Big Burger

Big Burger, Recife Avenida Cnso Rosa E Silva 1510 - Recife

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Big Burger favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 365 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
303 Comentàrios

Comentàrios

5
MARCUS SILVA
+5
Tive uma PÉSSIMA experiência nesse lugar, infelizmente cheguei muito cansado de viagem umas 22h só queria um quarto "LIMPO" pra dormir. O atendente se encontrava hospedado e prestava serviço ao mesmo tempo, já cheguei vendo aquela desorganização, barulho de música e de conversas fora de hora. Quando cheguei no quarto tinha mais cabelo no chão do que um salão de beleza, além das camas aparentarem sinais de uso com lençóis manchados e cabelos na cama também, frigobar sujo com restos de bebidas e toalhas usadas que foram recolhidas na hora pelo "recepcionista". A noite parece que durou uma eternidade, uma toalha limpa e aqueles sabonetes de costume que tem em qualquer pousada das mais simples, não tinha. Se não fosse o cansaço teria saído e passado a noite dentro do carro mesmo, nem toda zona é tão desorganizada e suja como esse lugar. AINDA PAGUEI 120,00 NESSA NOJEIRA, NEM SE ME PAGASSEM PRA DORMIR LÁ EU VOLTARIA. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM
4
Luiza Cavalcanti
+4
Ligar bonito, mas o dono não é muito responsável com quem se hospeda no Hostel. Rua bastante desert, principalmente a noite e nos finais de semana.
5
Dr Thalles Suassuna
+5
Local excelente para o que se propõe. Hostel com quartos coletivos e privativos. Muito organizado e limpo. O anfitrião é muito atencioso e acolhedor. Localização boa e ótimo custo benefício.
5
Hugo Moura
+5
Excelente experiência, conheci a pousada através de uma busca no Google, quartos limpos banheiros bem higienizados os anfitriões são super gente boa ( Beto e a Tete ). Recomendo a todos da comunidade.
4
Maria Oliveira
+4
Foi uma boa experiencia, pessoas queridas e bom atendimento.recomendo!
4
Assis olliveira
+4
Otimo lugar, limpo e organizado, preço acessível e pessoas educadas e simpáticas, o sr Humberto e a Tia do café são pessoas incríveis!
5
carlos henrique
+5
Tivemos uma ótima experiência nesse lugar. Fomos muito bem recebidos e atendidos. Uma equipe muito flexível em relação a hospedagem. Local limpo, jovem, familiar e colorido. Foi minha primeira experiência em um hostel e não me decepcionei. Local bastante central e perto de tudo. Me arrisco a dizer que é melhor do que ficar em Boa Viagem considerando que se paga bem mais barato em Boa Vista. Podem ir sem qualquer receio.
5
Laudeci Alves da rocha
+5
Alimentação de Boa qualidade localização excelente uma experiência extraordinária
5
André Rebelato
+5
O atendimento do sr Humberto é bom demais! Ele está sempre pronto para ajudar no que precisa e resolver algum problema. O hostel vem avançando nas melhorias, o que vai agradar certamente aos futuros hóspedes. Obrigado pelo atendimento de toda a equipe!
5
Patricia Quirino
+5
Excelente lugar, hospedagem organizada, desde dos donos aos funcionários têm um grande acolhimento. Lugar aconchegante, sempre que eu puder voltarei😍

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Big Burger

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Big Burger

82 4.7 3.5
Primeiro Mundo 94 4.4
Acai No Ponto 78 3.4 4
Em Cima Gin Bar 84 4.4 4.5
Marsal 70
Cantina Di Luigi 94 4.7 4.8 4.5
Sniff 80 4
Dahora 85 4.3 4.9 3.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 365 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 98141-4152

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1