Guaranet

Guaranet, Recife Rua Presidente Venceslau 661 - Recife

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Guaranet favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 433 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,1
373 Comentàrios

Comentàrios

5
Flavio Martins
+5
Lugar ótimo, tranquilo e bem arborizado.
5
Lillian Paula
+5
Eu moro aqui é bom que só
5
Paulo Roberto
+5
Dei cinco estrelas. Não pela a estrutura mas, pelo atendimento da gerência e seus subordinados. São muito legal e competentes. Parabéns. Quanto a falta de uma melhor estrutura, é proviniente dos que não pagam uma taxa de. Condomínio abaixo da realidade mundial.. ou seja, não pagam nem a água que consume, toma banho e cozinha. É uma vergonha. Mas são boas pessoas. Falta se unirem .
5
Elson Araújo
+5
Ótimo lugar só falta o bom senso dos moradores
5
CARLOS EDUARDO
+5
E um lugar maravilhoso realmete eu num vejo a hora de voltar para lá novamente .
4
Jackson sl13
+4
Local muito adequado para se morar tem quadra salão de festa n é enorme, vizinhança que cuida dos animais,com vigilância mediana alta,mas tem uma parte depois da entrada que quando tem muita chuva fica uma grande poca d'água.
5
Izael Correia
+5
Muito bom o lugar
4
betoacioli
+4
Já foi melhor para se morar. Sou um dos primeiros que aqui pousei e de lá pra cá muito mudou. Hoje existe um pequeno comércio local onde se pode comprar quase tudo, porém com preços menos acessíveis. Um grande problema, desde a primeira gestão, (e que antes trazia grandes transtornos pelo corte no fornecimento de energia elétrica e a consequente falta de água por longos períodos) é a inadiplencia de grande parte dos condominos, o que traz prejuízos a todos, mesmo assim a gestão atual tem conseguido bons desempenhos na manutenção do Condomínio. Outro grande problema (e que pelo tempo de existência do Conjunto já deveria existir) é uma linha de ónibus exclusiva, visto que são aproximadamente 400 famílias residentes no Conjunto, afora as mais de 200 que residem nas adjacências e quase todos dependem de uma linha de transporte complementar em que quase sempre lota só de crianças que vão à escola. Além da precariedade desse sistema de transporte, pouco se vê fiscalização e alguns motoristas não cumprem horários e trabalham como se favores fizessem. No mais, é um lugar tranquilo e seguro para se morar, apesar, também, da falta de rigor e identificação na entrada de visitantes, ambulantes e prestadores de serviço. É bom para se morar, ma tem tudo para ser bem melhor se a maioria dos condóminos não tivessem como foco o próprio umbigo.
5
emanuel jose
+5
Lugar tranquilo muito legal
5
BORGES
+5
Passei pouco tempo mais é um lugar muito bom com quadra de futebol e tem muito espaço livre

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Guaranet

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 433 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1