Lupi Pizzeria

Lupi Pizzeria, Recife Rua Jose Domingues da Silva - Boa Viagem, Recife/Pe 238 - Recife

Now open
Restaurante

98/100
Recomendado por 24 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lupi Pizzeria favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 2046 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1113 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,8
859 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/06/2023
4,8
13 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/06/2023
4,9
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Suellen Bastos
+5
Que lugar incrível! Recomendo. A Lupi é simplesmente a melhor pizzaria que já tivemos a sorte de conhecer. O encanto começa com a equipe educada e muito receptiva, o ambiente agradável e o atendimento do Abraão que foi impecável. Experimentamos burrada, risotos e pizza e fomos surpreendidos com muito sabor e leveza. A carta de vinhos é ótima e com preço justo e acessível.
5
Juliano Canto
+5
A Pizzaria Lupi é o cenário perfeito para um encontro romântico comemorativo. Cada pedaço de pizza é um pensamento de como foi bom ter ido lá, com uma massa leve na na boca e um recheio que leva ao êxtase. Os funcionários são mais do que simples atendentes, eles são dedicados anjos do serviço, sempre prontos a tornar a experiência memorável. Ao redor, o estacionamento oferece praticidade, mas a cereja do bolo é o serviço de manobrista, que cuida dos nossos carros como se fossem preciosidades. Essa pizza não é para ser saboreada todos os dias, pois seu preço é digno de uma joia rara. No entanto, o ambiente é extremamente acolhedor, envolvendo-nos em um abraço caloroso. Optamos por uma pizza com saboroso queijo brie e o requinte do presunto de parma, uma combinação que nos transportou para o paraíso gastronômico. Também escolhemos um sabor básico, calabresa. Teve entradinha e bebidas.
5
Alcebíades Azevedo
+5
Nossa primeira visita e ficamos muito satisfeitos; Pizzas Excelentes, drinks e sobremesas deliciosas, além de um atendimento impecável do garçom Ricardo. Retornaremos e recomendamos.
5
Mateus Brito
+5
Procurando por pizzarias em Recife, tive a sorte de encontrar a Lupi. Havia visto várias outras pizzarias, mas estava buscando alguma pizzaria de alto nível. Ainda bem que acertei. O atendimento deles é excelente, desde a entrada no estabelecimento, com o rapaz de voz inconfundível que nos recepciona. O ambiente é bem romântico e bem frequentando. Existe um ambiente climatizado e pode sentar fora do estabelecimento também. A pizza é simplesmente maravilhosa, e olha que eu sou um bom conhecedor do assunto rs. A massa é a melhor que você vai experimentar. É aquela pizza que se come e se pergunta, "como que fizeram isso aqui?". Eu e minha esposa tomamos "soda", mas nada surpreendente, soda comum. De sobremesa, pedimos os gelatos, de chocolate e de manjericão. Gostei dos dois, bem saborosos, mas gostei mais do de chocolate. O preço dessa brincadeira valeu a pena, levando em conta o ambiente, atendimento e qualidade de tudo. Acho que o único ponto fraco do local é não ter estacionamento próprio, mas a gente estaciona na rua por ali mesmo. Parabéns para a pizzaria, quero voltar em breve!
5
Dani Martins
+5
A experiência foi sensacional, atendimento maravilhoso a funcionária Mel , foi muito atenciosa nos deu várias indicações , simpatia e educação, parabéns . A pizza simplesmente maravilhosa nós amamos, ingredientes deliciosos realmente a massa é perfeita , a nossa preferida foi a pizza Lupi , comemos também a de Brie com Parma deliciosa e a de bacon . Tem uma boa carta de vinhos , ambiente temático muito agradável .
4
Evelyne Regina
+4
O lugar é extremamente lindo e confortável, área interna e externa. Provei a pizza de frango com catupiry e estava muito boa, uma das melhores que já provei. Caso você goste de massa italiana, vai amar, entretanto o preço é um pouco elevado. Se você é um pouco pobre(assim como eu) vale a experiência para uma ocasião especial, só vá preparado amigo!
4
Rafael R.F.
+4
Drinks muito bons e variados. Tirando um deles, de maracujá, que tinha um cubo de gelo que ocupava quase todo o copo. Ao remover o gelo, o drink ficava com apenas 2 dedos de bebida. Pizzas de excelente qualidade, tanto a massa quanto os ingredientes. Ponto alto da casa. Ambiente deixou a desejar, a pizzeria merecia um local mais adequado e bem decorado. E fomos atacados por pernilongos mesmo estando na parte interna.
5
Leticia Carvalho
+5
Comida deliciosa, ambiente aconchegante, atendimento maravilhoso. Os pratos que pedimos chegaram super rápido. Já virou meu preferido.
4
Stephen Hutchinson
+4
Comida: 8,5 Bebida 9,0 Atendimento 10,0 Espaço 7,0 Obs: recomendo fortemente como entrada a foccacia, extremamente gostosa. A pizza é boa mas não é nada de extraordinária. Pedi 3 soft drinks , 2 foram chás gelados porém não eram nada saborosos, o de Hortelã é muito artificial e enjooso. O de cranberry é quase sem sabor. O terceiro soft drink foi a Soda de italiana de cranberry , esse pode pedir sem medo , saborosa e gostosa. Agora irei falar do espaço, colocaram um tema italiano , achei legal, porém acho que faltou algo para ficar mais bonito. Atendimento: gostei muito , atendente valquíria super educada e alegre. Nota final : 8,6
5
Karol Wolker
+5
Um ambiente muito intimista e agradável para um date. Música boa, comida excelente e perfeito atendimento. Tem várias opções vegetarianas, e todas muito boas, desde entradinhas, risottos, pizzas e sobremesas

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 16:00
18:00 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 16:00
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 16:00
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 16:00
18:00 - 00:00
Sábado:
11:30 - 16:00
18:00 - 00:00
Domingo:
11:30 - 16:00
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lupi Pizzeria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 2046 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 558130977879

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1