Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Sobremesa Cartola em Recife

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Parraxaxá
93/100 (831 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Brunch
Almoço
Jantar
Sobremesa Cartola
Suco de Frutas
Buffet Café Manhã
Bolo de Rolo Patrimônio
Pão de Macaxeira Com Queijo Coalho
Cuscuz de Mandioca
Escondidinho Carne de Sol
Tapioca Bordada de Queijo E Coco
Doces E Bolos Deliciosos
Pamonha de Saco
Buchada de bode
Pão de Macaxeira Com Carne de Sol Na Nata
Café expresso
Tapioca de Queijo Coalho Com Carne de Sol
Suco de Laranja
Chocolate Quente
Restaurante
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Bufê
Para levar
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida regional variada e para todos os gostos. Ambiente acolhedor e bem decorado. Recomendo a galinha de capoeira e o escondidinho servidos no..."
Luciane de Oliveira Valença de Paula
"Restaurante maravilhoso com temática regional nordestina/pernambucana. A culinária do local é um espetáculo à parte trazendo os mais variados..."
Darlan Amorim
"Muito bom , gostei bastante agradável para ir com grupo de amigos , restaurante inclusivo , tem acessibilidade em todos seus ambientes, vi muitos..."
Ana Beatrix
"Excelente opção de self service. Frequento semanalmente. Recomendo a todos. Muita qualidade e variedade. Minha crítica construtiva é que as..."
Fábio Neves
"Ambiente muito amplo e bem decorado em temas do sertão nordestino. A decoração já vale a pena a visita. Todo pessoal de atendimento aos clientes..."
Rosa Elizabeth M Magalhães
"Não sou muito fã de buffet, más o parraxaxá, é aquele tipo de restaurante que você leva o parente turista pra provar comidas regionais. Tem..."
André Ricardo
"Restaurante típico nordestino. Decoração regional. Comida deliciosa. Diversas opções. Uma mesa de sobremesa de da água na boca! Vale a visita...."
Ana Barbalho
"Boas opções no almoço, atendimento excelente. Preço justo. Apenas Achei a área externa um pouco quente mesmo estando..."
Bal George
"De vez em quando vou muito ao paraxaaxa a comida e boa o ambiente lindo nordestino e belo sendo que uma cliente deu chillique eu ..."
Joana Brito
"Que gracinha de lugar! Buffet muito limpo e variado, sobremesas incríveis, atendimento rápido, suco muito bom! Seria interessante que o cardápio..."
Vanessa Maria
Bargaço
90/100 (3511 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Peixe Recheado Com Farofa de Camarão
Langosta termidor
Sorvete de Tapioca Com Cocada de Forno
Cocada de Forno Com Sorvete de Tapioca
Meia Porção de Ostras Frescas
Cioba Recheado
Moqueca de Siri Mole
Camarão
Sobremesa Cartola
Peixes
Lagosta
Moqueca de Camarão Peixe E Lagosta Uma Delícia
Peixe a castanha
Peixe Inteiro
Lagosta ao Thermidor
Peixada Pernambucana
Moqueca de Camarão E Lagosta
Grilled fish
Casaquinho de Siri
peixes
Polvo à Espanhola
Acaraje
Restaurante
Brasileira
Frutos do mar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Estacionamento com validação
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Bargaço do Recife é muito bom, a especialidade do restaurante são os frutos do mar, por sinal muito bom, geralmente são muito bem frequentado,..."
Carlos Daniel Espinola Santacruz
"Restaurante tem o apelo do nome e sugere bons pratos. O cardápio contem pratos para duas pessoas o que dificulta a escolha individual de pratos...."
Igor Kalassa
"Comida boa, nada espetacular. Não comemos prato principal, somente entradas. Excelente atendimento. Gostei muito da música ao vivo (pianista)...."
Rafael Teixeira
"Comida deliciosa! Pedi o peixe recheado com farofa de camarão, pode pedir sem pensar! Bom demais! De entrada bolinho de bacalhau bem gostoso e um..."
Rafaela Berberick
"Restaurante excelente em todos os aspectos e especializado em frutos do mar. O atendimento é muito profissional e o ambiente é de muito bom gosto e..."
Darlan Amorim
"Ótimo restaurante para um almoço corporativo, em família ou executivo. Moqueca de camarão muito boa e BM servida no menu executivo e para fechar..."
Anderson Vinicius
"Embora tenhamos ficado apenas nos petiscos, tudo muito, bom. Acarajé é excelente. Sobremesa muito boa, a baba de moça é..."
Olegario Cantarelli
"O carro chefe da casa é o peixe a moda do chef (tamanho P - R$189) e realmente é muito bom! Restaurante cobra couvert (R$10 por pessoa). Achei..."
Gle
"O restaurante é bonito, agradável e aconchegante mas, não achei os garçons muito simpáticos e educados. Fomos até lá para comer uma moqueca de..."
ANA LUCIA Lima
"Restaurante com especialidade em frutos do mar, opções muito bem servidas e divinamente saborosas. Bom atendimento, carta de vinhos, cardápio..."
Cauby Neto
"Lugar incrível para você levar sua família ou uma reunião de amigos. Fantástico super recomendo você conhecer, atendimento diferenciado e com..."
Thaynara Silva
"Ambiente amplo, decoração super diferente e linda, local com ar condicionado, se tiver mais vazio fica bastante frio. Pedi um ensopado de camarão..."
Flàvia Galvão
"Excelente sabor e atendimento. Mix do chef muito bom, moqueca de camarão como sempre, deliciosa, a lagosta a Termidor tem um pouco de exagero no..."
FABIO BARROS
"O peixe é fantástico. Atendimento excelente. Preço... não é barato. Enfim, nada é..."
Elio Augusto Kumoto
"Gostei! Pedimos um prato que vem 4 experiências da comida baiana, estava muito bom! Já o prato principal estava regular, achei que a lagosta ficou..."
Gisele Rabelo
"Estamos a almoçar nesse restaurante de nome bem sugestivo. O Bargaço é um bom restaurante especializado em peixes, frutos do mar e pratos..."
RUY CINTRA PAIVA
"Em uma palavra: uau! Comemos uma peixada deliciosa e o melhor pirão de peixe que já provei até hoje. A cocada de forno é imperdível. O..."
italo rigotti
"Qualidade da comida espetacular. Pedimos um vinho branco nacional, com uma excelente harmonização com os peixes pedidos. De entrada pedimos um Mix..."
Lucas Torres