Keeki

Keeki, Ribeirão Preto Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite 1540 - Ribeirão Preto

Japonesa
• Frutos do mar
• Sushi
• Grelhados

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Keeki favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 408 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Keeki sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
93 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
253 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/02/2020
4,3
2 Comentàrios

Comentàrios

5
Alex Campos
+5
Shopping de alto padrão, tudo muito moderno, tem lojas de luxo como Brooksfield desde loja populares como americanas, a praça de alimentação é completa e bem organizada, tem as principais redes de fast food, e até restaurantes de alto padrão como Madero e Outback, vale a pena muito a visita, mas reserve um dia, porque é muito extenso o shopping!
5
Vanda Lucia Silva
+5
A caminho de Ribeirão Preto com minha parceira de 🔥 @Rafabbq viagem tranquila e muito agradável,,Rafa foi dirigindo de BH até Ribeirão Preto e eu de copiloto e cochilos kkk faltando 7km pra chegar ao nosso destino o carro ferveu tivemos que parar em cima de um viaduto no canteiro lateral,, temperatura 36graus de fritar qualquer coisa inclusive eu e ela,,, ninguém teve a bondade de parar mesmo sendo duas mulheres,nem pra perguntar se precisavamos de ajuda os paulistas são bem diferentes dos mineiros,se fosse em Minas Gerais parava varias pessoas, nós somos um povo bem acolhedor e hospitaleiro coisacde mineiro UAI. Nosso parceiro de viagem jactinha chegado no local voltou pra nos socorrer. Boca do Los Brabos Dariana graças a Deus nos ajudaram e resolveu o problema..seguimos a viagem e chegamos em Ribeirão preto cidade linda.
5
Elisângela Giacomelli
+5
Excelente localização, espaço amplo com estacionamento gigante, com as melhores lojas e restaurantes. Conta com elevador panorâmico, e vários entretenimento infantis! Super aconchegante o novo espaço ao ar livre!
4
Leonardo Alves
+4
Shopping grande, dá para se perder dentro.( entrada paga 10 reias para ficar 3 horas ou mais). A sugestão é deixar o carro estacionado no primeiro andar, depois subir 4 andares de escada rolante para chegar nas lojas e praça de alimentação. O Shopping tem várias lojas de todos os tipos de venda, tem jardim suspenso cinema e um lugar de games bem bacana para levar oas crianças e se divertir . Tem também restaurantes bem bacana mas com um preço mais alto, como o outback mas vale a pena a experiência.
5
Francielle Amorim
+5
Um Shopping muito lindo,e muito grande, difícil conhecer tudo em um dia rsrs Tem todo tipo de loja nele!
5
Getulio Ferreira
+5
Shopping completo, grande variedade ds lojas! Vale a pena o passeio 👏🏻👏🏻👏🏻🤩
5
Wanderlei Junior
+5
Amo os shopping de Ribeirão..muito top Sempre que possivel tento dar uma volta com a patroa para tirar um lazer no shopping de RP!
5
Christian Rocha De Souza
+5
Que shopping lindo! Atrativo, elegante, de boas lojas, restaurantes! Não dá pra ir em Ribeirão Preto e não conhecer! RECOMENDADISSIMO!
5
M.Denise Pompeo
+5
Localização ótima, muitas lojas preços p tds os gostos, área refeição no almoço lotado, banheiros limpissimos q pra mim conta muito a higiene de td o shopping.valeu conhecer, livraria q amei
5
Renato Matricardi
+5
Excelente shopping da cidade com inúmeras lojas de grife, cinema com sala Imax, amplo estacionamento, ótima praça de alimentação.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 23:00
Terça-feira:
10:00 - 23:00
Quarta-feira:
10:00 - 23:00
Quinta-feira:
10:00 - 23:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Keeki

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 408 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 3620-2318

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1