Caramelo

Caramelo, Ribeirão Preto Rua Romeu Engracia de Faria 230 - Ribeirão Preto

Café

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caramelo favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 62 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 28/10/2020
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Igor Crisol
+5
Realizei a locação de um imóvel residencial com muita segurança e agilidade no processo. Ponto positivo para a organização da empresa e dos colaboradores. Ressalto meu agradecimento a Supervisora Giovana que foi muito atenciosa e prestativa na locação e inclusive no pós locação. Já incluí um imóvel para venda pela satisfação do atendimento.
5
Renato Biancardi
+5
Processo de locação rápido e eficiente. A Giovana é muito prestativa, atenciosa e rápida nas repostas! Desde o começo na escolha do imóvel, depois visitas, contrato e chaves fui muito bem atendido. Parabéns à equipe.
5
Priscila Cavalcante
+5
Estou muito satisfeita com atendimento e profissionalismo dos funcionários da Imovan, em especial da Giovana. Pessoa super solicita, muito competente, transmitiu segurança e transparência em todas as etapas do processo de locação do nosso imóvel.
5
marcela prado
+5
Gostaria de expressar meus mais sinceros elogios à colaboradora Giovana por sua notável assistência! Seu profissionalismo e comprometimento foram fundamentais para tornar esse processo mais tranquilo. Sempre muito solícita e gentil! Tive uma ótima experiência com a imobiliária e super indico!
5
Arnaldo João Bastos Júnior
+5
É a segunda vez q faço uma locação com a corretora Iara e, mais uma vez foi um atendimento excelente, super prestativa e preocupada em auxiliar em todos os passos até a conclusão da assinatura do contrato. Já para a imobiliária como um todo eu avalio com nota 4, pois já como inquilino, a experiência junto ao time de suporte locação nem sempre é boa, às vezes não são ágeis e nem sempre parecem ter boa vontade para solucionar os problemas.
5
Adriana Cavalcante
+5
Quero deixar aqui minha satisfação pelo atendimento e suporte que obtive. Em particular a Supervisora de vendas Gionava, foi extremamente atenciosa, tendo me dando suporte e conseguindo resover tudo com a mimha necessidade. Ou seja foi 10. Parabéns a todos profissionais!
5
Marina Maggioni
+5
Estou trabalhando com a Imovan pela segunda vez e só tenho a agradecer. Atendimento sempre eficiênte e cordial. Gostaria de deixar elogiar especialmente a Giovana (consultora de locação) que me ajudou muito, com todas as minhas dúvidas, sempre com muita atenção, paciência e dedicação.
5
Consolação Caixeta
+5
Quero parabenizar a Sra.Giovana pelo excelente atendimento prestado. Havia desistido do aluguel,mas aluguel por causa dela. Pela atenção,simpatia educação,uma pessoa prestativa, que me orientou e tirou todas as duvidas. São pessoas que fazem a diferença em uma organização, e a Giovana é uma dessas pessoa. Ela é protagonista e faz e fez a diferença . Parabéns! Que Deus ilumine o caminhar dela e que a Inovando tenha muitas Giovana nas equipes!
5
Beatriz Schirato
+5
Não tenho nada a reclamar da imobiliária, muito pelo contrário, só agradecer, em especial a funcionária Eduarda que foi perfeita no atendimento e nos ajudou com o nosso apartamento! Obrigada Duda, você fez nossa experiência com a locação ser super tranquila! Adoramos e recomendamos!
5
Daniella Rodrigues
+5
Deixo aqui a minha avaliação super positiva sobre o atendimento na Imovan, eu e meu esposo fomos atendidos pela lara uma profissional maravilhosa, muito solícita, paciente, prestativa e ágil. Ela nos passou confiança e clareza para fecharmos a locação através da IMOVAN. Super recomendo, em razão do excelente atendimento que tivemos. Grato🤝

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
09:00 - 18:00
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
09:00 - 12:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caramelo

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Caramelo

100 5 5
Desejo & Sabor 92 4.5 4.5
Emporio Donna Fiuca 88 4.4 4.4 4.5
Bacio di Latte - Shopping Ribeirao Preto 89 4.6 3.8 4.5
Be&So Café 92 4.5 4.7 4.5
Starbucks 91 4.6 4.5
Mirante Brasserie 92 4.4 4.9 4.5
Leccatura Sorvetes Gourmet 91 4.4 4.7 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 62 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 3329-8652

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1