Bar Do Tonho

Bar Do Tonho, Ribeirão Preto Quadra 21 - Ribeirão Preto

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Tonho favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 61 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
JB Hurdington
+5
Bar tradicional , está funcionando desde 1991. Sempre com muitas apresentações musicais que , é claro, vão do choro ao samba e passam com menor frequência por outros estilos. A proximidade com os músicos é muito grande , literalmente alguns centímetros. Cardápio bem variado iniciando na barata frita , feijoada , porpeta recheada e muito mais.
5
Anderson Vinícius Zanardi
+5
Bar tradicional, com música ao vivo de bom gosto, fazendo jus ao nome, é movimentado, mas bem frequentado, porções são boas, bem preparadas... para quem gosta de uma cerveja bem gelada... o local ideal para ir com amigos e ter altos papos.
4
sally souza
+4
O bar em si é muito bom, geralmente samba e chorinho. Mas fds é lotado!!! Então já sabe. Demora um pouco o serviço, banheiro cheio, sem espaço. Mas tem o bar da frente rs. Mais tranquilo, mais barato a cerveja, não tem 10 conto de couvert e vc ainda escuta normalmente a música kkkkk
4
Wilson Rogerio Pavan
+4
Bar delicioso com ótima pegada de samba e pagode! Preços das cevas poderia ser um pouco mais em conta! Por isso 4 estrelas!
4
Patrick
+4
Para comer, o lugar ofereçe excelente porções, além de bebidas claro e as bandas chamadas são sempre bem legais. Atendimento bacana também.
4
Paulo Ramos
+4
O lugar lembra os antigos butecos de Ribeirão Preto, com gente descontraída e animada pela música ao vivo. A feijoada completa, com torresmo, é bem saborosa. As bebidas são geladas no ponto, com opções interessantes. Só não demos sorte no atendimento, acho que não era um dia bom deles e delas.
5
Sofia Rebehy
+5
Tudo ótimo em nossa visita, comida (em especial o jiló frito e a moela), música ao vivo e serviço. Voltarei!
4
Ka O
+4
Molho tártaro é ótimo. Porção de torresmo também. Iscas de frango boas, sequinhas, mandioca não. Tinha um sabor de guardada, então só deixei de lado. Não gostei também que um dos próprios integrantes do grupo que estava tocando abria o toldo (estava chovendo muito no dia) pra fumar. Desagradável demais ser defumada num dia que não tinha como sentar em outro lugar. Nem fumar fora também, então que tal não fumar, ou ir mais afastado, como os clientes fumantes estavam fazendo? Atendimento muito simpático, fiquei muito feliz em ser bem-tratada. E acho que todos ganham, pq a gente bebe mais, gasta mais, né... Pela chuva estava bem desanimado no início. Depois ferveu. Gente muito boa, de tudo quanto é tipo, não vi uma briga, só diversão. Cobram couvert, mas avisam nas redes sociais. Não vi aviso ostensivo no local, então pode dar motivo pra alguém fazer mimimi. Pra mim valeu... Então tirando os dois pontos baixos, vale a visita.
5
Carolina Cadima
+5
Ótimo atendimento, música boa e comida muito saborosa.
5
Juliane Sotto
+5
Comida deliciosa, bom atendimento. Ótimo lugar para ir em grupo. Música agradável.

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Tonho

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 61 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 99156-1872

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1