O Bicho Choperia

O Bicho Choperia, Ribeirão Preto Praca Carlos Botelho 181 - Ribeirão Preto

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Bicho Choperia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 17985 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
17925 Comentàrios

Comentàrios

5
Frederico Augusto Lima Queiroga
+5
Você entra no local e parece que o tempo parou. A cara de um boteco padrão. Tudo certinho e no lugar. Muito bem arrumado e com a carinha do passado. Comidas de boteco deliciosas e o melhor Chopp da cidade. Os preços não são tão atrativos, mas vale a visita sem duvida nenhuma.
4
L M
+4
Tradicional choperia da cidade, em um prédio histórico, muito bonito e bem cuidado. Atendimento muito bom, ambiente bem bacana, chopp sempre na temperatura, saboroso, bem servido. As comidas são boas, nada de espetacular, por sinal, o sanduíche, no cardápio apresetavam como sendo maravilhoso, mas levando em consideração o valor, não achei nada demais. Pouco recheio por sinal. Ingredientes muito bons, só um pouco "ralos". Comemos também uma porção de bolinho de bacalhau, estava bom. No resumo, muito bonito, vale a visita, mas não vá com fome, sairá bem caro, e o chopp, muito bom.
5
Vitória Higino
+5
Ambiente muito bonito e agradável. Atendimento nota 10, o chope é realmente sensacional, peçam o chopp preto, o garçom não nos avisou mais se soubesse teria pedido só dele, tem um sabor meio caramelizado, é sensacional. A costelinha defumada também é divina.
5
Fabiano Marroni
+5
Só tenho que dizer, pelo calor que faz em Ribeirão... o jeito é um Chopp do Pinguim 🐧 é fenomenal fomos na do centro, ela existe desde 1936, peçam o fillet Pinguim muito bom, acompanhado de um bom Chopp! Os atendentes são mega educados, tivemos a sorte até de comprimentar o gerente uma pessoa muito amável e respeitosa que disse para retornarmos lá em nossa próxima visita, com certeza, vocês são 10 estaremos de volta!
5
Roberto Tito Falcão
+5
Tinha uma longa fila na porta, mas andou rápido. Em 30 minutos, estávamos acomodados. O cardápio tem diversas opções. Os preços são bons e as porções/pratos, bem servidos. Não adoramos a coxa creme, muito falada. Achamos muito grande, com excesso de massa. Os sanduíches são saborosos.
5
ronaldo santos
+5
Percorremos 400 km só para ir ao pinguim, porque a uns trinta anos atrás estive lá qd trabalhava, e ag resolvi ir com esposa para mostrar e saborear o Chopp os petiscos e o ambiente, até aí td ok, porém qd veio porção de mandioca com costelinha defumada estava totalmente dura a carne , perguntei ao garçom sobre e me disse que costelinha defumada é assim mesmo dura, comemos mas não apreciamos foi uma luta contra a porção, acho que merecíamos atendimento melhor e oferecido uma troca do produto, mas esperamos e não aconteceu, ficamos chateados, obrigado.
5
Laysla Jacob
+5
Restaurante tradicional com bons pratos e chopps. No final de semana é bem cheio, e tem fila para entrar, mas vale a experiência. Custo de aproximadamente 100 reais por prato individual, e o chopp custa uns 12 reais.
4
William Chen Yen
+4
Seguindo recomendações, fomos de Uber. Não só porque iríamos beber, mas porque fica no centro antigo da cidade: difícil de estacionar e com número considerável de indigentes e flanelinhas a se cuidar. O prédio é lindo e bem cuidado. Painéis e o cardápio fazem as vezes de guia turístico, contando os causos e dando as explanações históricas. Como não poderia deixar de ser, o Chopp é perfeito, com variações de cores (claro, escuro, ferrugem, etc) e altura de colarinho (tem até de 100% espuma!). Pedimos uma pancetta. Veio acompanhada de uma ótima cebola frita, mas a barriga de porco em si não pururucou. A pele ficou escura, encharcada e borrachuda. Mudamos para os sanduíches: feitos em pão francês (ou baguete), fatiados pra poder compartilhar, uma delícia.
5
Joyce Pavesi
+5
Lugar incrível, ambiente acolhedor e histórico, linda arquitetura! O atendimento é excelente, funcionários atenciosos, boas porções e chopp beeeem gelado!!
5
Audrey Monteiro
+5
Imagina vir pra RP e não conhecer o Pinguim. Mas tem que ser o do centro. O original. Que prédio. Que decoração. Que comida. E principalmente...que Chopp gostoso sras e srs!

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Bicho Choperia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

O Bicho Choperia

92 4.6
Salgadinho Bom Gosto 80 4
Bahamas Bar 70
Fiorella Gourmet 84 4.2 5 4.5
Sabor Da Fruta 70 4.2 2.5
Ohayo 80 4.4 3.5
Bar Do Mocao 84 4.5 4
Te Contei Drinks. 87 4.3

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 17985 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 3610-8258

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1