Petiscaria Tomazini

Petiscaria Tomazini, Ribeirão Preto Rua Doutor Paulo Barra 537 - Ribeirão Preto

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Petiscaria Tomazini favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 711 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
634 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/09/2020
5,0
17 Comentàrios

Comentàrios

5
Dom Rui Remédio
+5
Local muito gostoso, comida sensacional e o atendimento magnífico. O Guilherme, que nos atendeu na maior parte do tempo é extremamente atencioso e minimalista em todos os detalhes dos pratos. Recomendo muito.
5
Aline Paro
+5
A recepção excepcional! Garçons muito atenciosos, ajudam no cardápio e foram bastante cordiais e disponíveis. Comida muito gostosa, com pratos elaborados e mistura de ingredientes com requinte viu.. adorei! Vale a pena conhecer! Ambiente calmo, gostoso, acolhedor.
5
DARIEN FRANÇA
+5
Comi o filé Velho Oeste com risoto. Excelente. Mas senti que o bife poderia ser maior, até pelo preço. Atendimento do Guilherme foi top.
5
Marcos Explorer
+5
Este lugar é top em comida italiana! As massas são produção própria e preparadas com muito carinho. Tem opções de saladas, carnes, peixes, frango, tudo muito bem preparado. A equipe de garçons é muito atenciosa e todos estão sempre atentos para com os frequentadores, conversam com você, te sugerem pratos, realmente, uma atenção especial. O Guilherme, que é o responsável, também, sempre solícito e amável, ia em todas as mesas para saber se os comensais estavam sendo bem atendidos. Uma coisa importante, a carta de vinhos tem ótimos rótulos e tem opções e preços para todos os gostos. Finalmente, o ambiente é bem decorado e agradável. Recomendo e voltarei outras vezes para provar outras opções de pratos. Abraços a todos de La Madunina!
5
Washington Gallo
+5
Oportunidade de conhecer as novas instalações... superou as expectativas... o mais importante: mantendo a qualidade, a essência do trabalho, atendimento e sabor. Ao Luciano pela cortesia, o Guilherme pelo atendimento e dicas/sugestões.. Satisfação garantida!!
5
Mayra Morais
+5
Experiência única! Perfeito da recepção até a sobremesa. Atendimento excepcional, menu organizado e com boas opções, todos os pratos provados nos surpreenderam muito no sabor! Preço justo pela qualidade e experiência. A casa tbm conta com uma sala para eventos com telão, e que pode ter cardápio fechado. Para mim, o Tiramissu está dentre o meu top 3 de sobremesas da vida! O mascarpone é produzido por eles e o brigadeiro de café deram o toque especial 🥰 Voltaremos com certeza!!
5
Valéria Ribeiro
+5
Gente pensa num lugar que fica na memória… a burrata veio numa cama de tomates que descobri se tratar de uma compota… com um sabor adocicado surpreendente! A massa fresca muito saborosa. Cheesecake com geleia caseira de frutas vermelhas 🤤 Tudo perfeito. Atendimento super cordial. Equipe nota 10 Voltaremos com certeza
5
Rudh Menezello
+5
Pratos muito bem servidos e extremamente saborosos! Sem contar o atendimento, que também é de alta qualidade.
5
Fernando Diniz
+5
Ótima opção para um jantar. Preço justo. Ambiente aconchegante. Fomos atendidos pelo Guilherme que nos atendeu muito bem. Comida muito saborosa, recomendo!
5
Luisa Balaniuc
+5
O fettuccine almoço sugo estava excelente. O filé cacio e pepe maravilhoso, cremoso, e o ponto da carne perfeito. O atendimento é super bom também.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Petiscaria Tomazini

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 711 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 99774-3225

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1