A Predileta - Doceria E Café

A Predileta - Doceria E Café, Ribeirão Preto Avenida Prof João Fiuza, 1400 - Ribeirão Preto

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Predileta - Doceria E Café favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 2433 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
2371 Comentàrios

Comentàrios

5
Luciane Witeck
+5
Lugar muito aconchegante! Sem falar na variedade de opções do cardápio, dos bolos, docinhos e sobremesas. Amei!
4
Ricardo De Lima
+4
Os bolos são deliciosos. A experiência ruim fica pela espera para pagar. Muito gente e apenas um caixa funcionando para pagamento. Pelo que vi pelos comentários, esse é um problema recorrente e senhores proprietários, isso merece atenção.
5
Pedro Paulo Castro
+5
A Predileta Doceria é uma ótima opção para quem gosta de doces deliciosos e variados. O atendimento é cordial e rápido, e o ambiente é aconchegante e limpo. Os preços são justos e a qualidade é excelente. Recomendo a todos que experimentem os bolos, os brigadeiros e os cupcakes da Predileta Doceria.
4
Mayari Lorraine
+4
Organizado, as vitrinas de doces são lindas e deliciosas 🤤. As atendentes da vitrine dos bolos foram bem simpáticas, mas a moça do caixa não deu nem um boa noite, com o rosto fechado. Entendo, pelo horário, já estava quase fechando, mas trabalhar com o público, cliente, tem que ser no mínimo simpaticas e educadas. Recheio dos bolos são gostosos, mas eu acho a massa do bolo um pouco seca. Mas isso é só questão de gostos e preferências né.
5
Renata Fernandes
+5
Bom atendimento e bolos deliciosos! Recomendo.
5
maura berti
+5
Bolos deliciosos! Tem duas unidades em Rib. Preto, sendo Jd Paulista e Av Fiusa. Na Fiusa alem de Bolos, possui um café com uns salgados e tbm possuem uma sala pra 20 pessoas para comemorar aniversários e/ou reuniões. Tbm tem cardápio com pacotes para festas. Lugar muito agradável. Vale a pena conferir.
5
Matheus Bottaro
+5
Atendimento bom, localização ótima e qualidade dos bolos excelente. Como também ir até lá e tomar um café da tarde ou uma fatia de bolo para sobremesa, também é um super programa.
4
Renato Ventura
+4
Melhores bolos, tortas e ótimo café expresso. Atendimento é bom, mas há sempre uma confusão com as senhas e demora para ser atendido, o que deixa um pouco o cliente insatisfeito. Fora isto o local é excelente sendo uma das melhores docerias da cidade.
5
Rafael Gimenes
+5
Venho agradecer a todos os funcionários da loja da João Fiúsa, em especial a 2 pessoas que não me recordo o nome. Fui comprar um bolo para o meu filho e ele queria um bolo verde, pois gosta muito do Hulk. Lá nāo encontramos, mas eles por terem um ótimo atendimento adaptaram com chantilly verde e fizeram o bolo que meu filho queria. Muito obrigado!
5
Sara Cruz
+5
Delícia, muita variedade de bolos e doces. Atendimento rápido, com senha. Os bolos maravilhosos e os pães de mel também. Recomendo!!!

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 20:00
Domingo:
08:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Predileta - Doceria E Café

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 2433 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1636370450

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1