Empório Euro

Empório Euro, Ribeirão Preto Av. Cel. Fernando Ferreira Leite-jardim California - Ribeirão Preto

Now open

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empório Euro favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 151 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Empório Euro sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,0
87 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Edson Yamada
+5
Fomos numa sexta à noite. Pedimos bruschetta de entrada (boas), massa à carbonara e bebidas. O serviço foi ótimo, razoavelmente rápido e muito gentil. A comida estava ok. Longe de ser ruim, tinha uma ótima apresentação, mas estava um pouco mais fria do que deveria e o sabor estava apenas bom. Pelo preço, esperava um pouco mais.
5
João Daher Neto
+5
Fomos muito bem atendidos, cardápio amplo, bem descrito, preços razoáveis para uma comida de qualidade. Porções são pequenas, sem exagero, o suficiente para você poder pedir uma entrada e sobremesa. Risoto delicioso, recomendo!
5
Jaqueline Zacharini
+5
Fomos no sábado para almoçar e tivemos uma experiência excelente. Funcionário Rodrigo nos atendeu com cordialidade e nos sugeriu duas ótimas opções de vinho que ainda nao conhecíamos (chileno e outro italiano). Pedimos um brie assado como entradinha e massa com salmão e pistache, absurdo de perfeito! Muito bem servido e o preço justo pela qualidade. No local alem de comer muito bem, você também pode comprar queijos, vinhos, azeites e outras variedades de itens importados. Recomendo a visita e acredito que seja uma das melhores opções de alimentação no Ribeirão Shopping.
5
Sheila Rossi Gracindo
+5
Na sala da do estacionamento VIP do RP Shopping . Lugar lindo, atendimento maravilhoso! A pista de antipasto é bem simples, mas os pratos com carnes excelentes! Ah!!! Comprei garrafas de gin Yvy, difícil de encontrar, com preço bom.
4
Sarah Martelletto Bueno
+4
Pizza saborosa, porém a de Parma um pouco salgada devido aos ingredientes que leva. Poderia ter chegado mais quente a mesa. Tudo bem rápido! Voltaria com certeza apesar disso.
5
Mara Tonetto
+5
Ótima opção para almoçar no Ribeirãoshopping. Lugar muito gostoso,atendimento perfeito.Um sommelier extremamente gentil,nos orientando na escolha do vinho. Prato gostoso ,serve bem duas pessoas.Boa pedida!
5
Deré Lopes
+5
Um dos meus lugares preferidos pra ir. Sempre que penso em comida boa, o primeiro lugar que me vêm à cabeça é o Empório Euro. Atendimento excelente, ambiente agradável e comida de primeira.
5
Antonio Mandetta
+5
Restaurante muito bom, atendimento impecável! Comi uma deliciosa Picanha invertida que tava MUITO BOA! Preço justo. 5 estrelas
5
Gastronomia e mais
+5
Ótimo atendimento, ambiente tranquilo e pratos deliciosos; filé ao molho de mostarda muito saboroso e o risoto se cogumelos divino, no ponto exato! Adorei tudo!
4
Manami Kawaguchi
+4
Meu pedido era uma carne, que pedi ao ponto e veio super bem passada, dura e seca. Devolvi e cancelei o pedido, o que foi aceito imediatamente sem custos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empório Euro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 151 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 99236-2129

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1