Sluurpy
Reset

Existem 26 restaurantes

Mejores Rodízio em Ribeirão Preto

Existem 26 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Matsui Sushi Bar
90/100 (2016 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sushi
Japonesa
Hot Banana
Carpaccio E Ceviche
Mackerel
Carpaccio Salmão
Acelgamaki
Berinjela Olha Que Não Sou Fã de Berinjela Mas Essa É Top
Sorvete de Melão
Rodízio
Combo de Salmão
Chicken Katsu
Combinado Hot
Tempura de Legumes
Shimeji
Camarão Empanado
Restaurante
Japonesa
Sushi
Categoria média
"Super recomendo amei, adorei, gostei... excelente em tudo!! Pricilpamente na comida, e atendimento top o pedido vem super rápido o ambiente top top..."
Adrielli Santos
"Tive oportunidade de conhecer o Matsui essa semana por indicação de amigos e se tornou meu favorito! Atendimento excelente, comida diferenciada de..."
Lucas Massaro
"Tanto o restaurante quanto o atendimento pessoal on-line são encantadores! Atendentes simpáticos, garçons rápidos e a comida..."
Renato Júnior
"O meu favorito! Comida ótima e atendimento impecável, a equipe está de..."
Thayná Pacola
"Ótimo restaurante. Cardápio excelente, muito saboroso! Na minha experiência em restaurantes deste tipo, atualmente o Matsui é o melhor, o preço..."
Diego Ruvieri
"Melhor restaurante de Ribeirão Preto, atendimento excelente, os garçons te fazem sentir em casa.... fora isso a comida é maravilhosa, frutos do..."
Rafaela Cardoso
"Nota 10, muito gostoso os sushis, sashimi de peixe prego, não é todo lugar que tem, tudo muito gostoso, os sushi doces são divinos, super..."
Daniela Izo Paschoalino
"Muito top!!! Ótimo atendimento e tudo muito fresquinho..."
Gabriela Greggio
"Sem comentários, comida fresca, saborosa, rapida, otimo atendimento, preço baixo, excelente qualidade em cada produto.. Super recomendo...."
Igor Pizeta
"Foi o atendimento de sushi mais rápido comparado com outros restaurantes. Os itens no rodízio vinham bem rápido. A bebida demorou demais para..."
Vivian Altarugio Corrêa
"Pedi delivery via ifood, em 1 hora o pedido estava na minha casa. Sabores deliciosos, tudo saboroso, mesmo sendo entrega veio bem apresentado e..."
Stéffani
"Por enquanto o melhor restaurante japonês que fui em Ribeirão Preto, além da comida maravilhosa, ambiente agradável e funcionários muito..."
Monise Fagundes
"Restaurante lindo, limpo, com atendimento impecável e um cardápio extremamente prático. Oferecem opções diversas, incluindo frutos do..."
gabriel rodrigues de carvalho
"Lugar incrível. Eu e o meu parceiro fomos comemorar o dia dos namorados e nos surpreendemos. Ótima comida, funcionários solícitos e prestativos e..."
Natália Câmara
"Ótimo atendimento e comida muito saborosa. Top..."
Odair Rodrigues
"Lugar maravilhoso! Fui pela primeira vez para comemorar meu aniversário. A comida é maravilhosa, não se compara a restaurantes mais baratos, tem..."
Guilherme Daniel
"Ótima comida e ótimo atendimento, o ambiente é um pouco barulhento. No rodízio é necessário chamar o garçon sempre que for pedir tornando a..."
Igor Almeida
"Atendimento nota 1000 os garçons são super atenciosos e dando várias dicas de bons pratos já está na minha lista dos melhores restaurantes..."
Leandro Candido
"Comida sempre fresquinha e saborosa. Atendimento impecável, tem um garçom específico que deixa a gente se sentindo como se estivesse em casa, que..."
Karen Rodrigues
"Já era bom, depois da reforma ficou ainda mais top! Meu japa favorito! Bom atendimento, os pedidos sempre vem certinho e quando acontece algum..."
Miriã Alves do Nascimento Ilio
"Fui com a família aí na noite de hoje(05/09), experiência mais do que incrível. Nota 1000 pro atendimento de vocês, e a comida nem se fala, a..."
Victoria Rocha
"Lugar bem arejado, pessoal muito atencioso, serviço rápido e comida de excelente qualidade. Tem 2 opções de rodízio (completo e especial com..."
Tatiana Pérez Viana
"Espetacular! Tudo impecável, desde o ambiente até o carinho dos atendentes conosco e com a comida. Agradecimentos e elogios em especial ao Amauri e..."
LAURA SOARES
"Ambiente climatizado e um ambiente externo para dias mais frescos, bastante mesa, dificilmente lotado e por esse motivo o atendimento acaba sendo..."
Lucas Boletti
"Segunda vez que faço review pro Matsui, e continua ótimo. O rodízio especial vale muito a pena, e o lugar está ainda mais bonito depois do..."
Fernando Ito
Churrascaria Baby Grill
90/100 (5693 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Jantar
Camarão Empanado
Frios
Picanha Nobre
Churrasco
Salame
Picanha Top
Salmão
Salada
Rodízio
Carnes
Restaurante
Churrasco
Jantar
"Uma das coisas que eu mais gostei no local foi a variedade de carnes e a qualidade de todas elas! Geralmente nos rodízios, alguns garçons não..."
Junior Prazeres
"Um ótimo rodízio de carnes, de qualidade e variedade. Você vai entrar no rodízio carnes tradicionais de churrascaria (Picanha, Cupim fraldinha..."
Lucia Baiochi
"Local agradável e com boa variedade de carnes e..."
Claudemir Tavares
"Muita variedade de acompanhamento, porém ficamos um pouco esquecidos no lugar em que sentamos. O Garçom servia as outras mesas e esquecia da..."
Miriam De Paula Imada De Souza
"Atendimento ótimo, garçons bem atenciosos, ambiente simples, mas..."
Vanessa Bueno Paim
"Excelente churrascaria, muito tradicional em Ribeirão Preto. Pista de buffet bem completa, com comida muito boa. As carnes são de excelente..."
Leonardo Engracia
"Não como carne vermelha mas, o peixe dourado estava nota 1000 Ambiente simples, sem luxo o preço muito bom e a comida melhor..."
Alessandra Faria de França Brasil
"Tão gostoso e excelente atendimento que nem deu tempo para foto. Preço super justo, recomendo..."
Nathalia Peres
"Comida boa, ambiente agradável,..."
Silvia H C R Valladao de Camargo
"Parabéns eu recomendo fui ontem dia 26/08/23 atendimento nota mil um rodízio maravilhoso fora a pista de comida tudo ótimo..."
Nilva G Alves
"Eu nunca havia sido bem servida em um rodízio de churrascaria como fui nesse local. Nem bem sentei, já serviram filé mignon, depois começou a..."
Paula Fernandes
"Depois que foi mudado a administração é outra Churrascaria as carnes São boas atendimento bom preço justo hoje na data de 20 do 1 de 2022 está..."
MinhaVidaVIP
"Destaque pelo valor. Rodízio bom, poucas opções, mas os garçons passam o tempo todo. Grande quantidade e variedade na mesa de frios. Local..."
Gerson Salviano Reis
"A mais tradicional churrascaria da Avenida Treze de Maio em Ribeirão Preto, totalmente climatizada, rodízio impecável, carnes e peixes nobres, e..."
Hertz de Godoy
"Sushi cru e gigante feito por amador, kani horrível . O restante da salada é top , parem de botar maionese no carpaccio obs :nativa. Carnes mil..."
Only God Can Judge Me
Tempero Brasileiro - Unidade Nove De Julho
88/100 (2814 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Brasileira
Opções vegetarianas
Almoço
Salada
Buffet Variado
Rodízio
Lasanha de Carne
Feijoada
Pista Fria
Chopp
Restaurante
Brasileira
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Mediano e bem caro, eu e meu esposo fomos almoçar no sábado,deu mais de 300,00 achei um absurdo,e lá ninguém olha na sua cara, almocei no piso de..."
Cascatas para piscinas
"O ambiente é bom e a comida é muito boa, atendimento cumpre com a expectativa. Acho que os valores são um pouco fora da realidade, mas pela..."
Eric Santos
"Grande variedade, comida muito gostosa, feita com ingredientes de qualidade. O atendimento já foi melhor. Preço razoável. O ambiente e os..."
Fred Filho
"Quando visitei, era um domingo, assim, o restaurante estava bem movimentado. Quando cheguei, havia uma fila de espera para entrar, mas, não durou..."
Danilo De Moraes
"Sempre que vou, levo minha esposa, pois nós adoramos a diversidade de pratos frios e quentes, com vasta variedade e qualidade sem comentários. A..."
Vanderlei Martins Campoy
"Gosto bastante do restaurante. Ele é bem antigo. Achei o preço um pouco alto e tive um pequeno problema não resolvido: encontrei uma larva no..."
Mariella Bicalho Pucci
"Comida excelente, preço justo, lugar agradável, funcionários treinados e extremamente..."
TATIANE
"Comida boa porém muito cara. Muitas opções mas no final é só um bandeijão chic Vantagem é que abre de domingo quando não tem nada aberto no..."
Henrique Brito
"Sempre excelente a comida, valor um pouco mais alto que o normal, mas pra comer de vez em quando esta..."
Leticia Machado
"Um self-service com requinte e bom gosto. Comida leve e gostosa, boa variedade, pessoal gentil, ambiente bonito e agradável, com estacionamento..."
Nathalia Chalub Prezotti
"Uma variedade ímpar nas pistas oferecidas. Comida saborosa, bonita e de qualidade. O atendimento é quase impecável, exceção ao churrasqueiro que..."
Zeid Sakr
"Há muitas opções de salada, carnes e sobremesas. Comida maravilhosa e um ambiente super aconchegante. Porém o preço é o único ponto negativo...."
Filipe Venceslau da Silva
"Comida ok, ambiente bom, mas o pelo preço não compensa. Melhor comer um menu executivo em outros tipos de..."
Isadora Lopes
"Alimentos muito saborosos, bem preparados e com muitas opções. Tantas vantagens aparecem no preço..."
Fabio de Freitas Caetano
"Excelente local, estacionamento conveniado, banheiros limpos, pratos variados e valor justo. Comida quente e gostosa, pra quem procura qualidade este..."
rafael de souza
"Melhor buffet por quilo da cidade. Variedade incrível e qualidade excelente em..."
André Ennes
Cabaña
87/100 (2405 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Brasileira
Argentina
Churrasco
Steakhouse
Argentina
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Chopp
Rodízio de Carne
heineken
Bife de Ancho
Carneiro
Risoto de Alho Poró
Quilmes
Cerveja Quilmes
Provolone Com Tomate
Rodízio
bife de chorizo
Caipirinha
Cappuccino
Petit Gâteau
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Argentina
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ótimo ambiente, comida maravilhosa, e o atendimento de todos foi perfeito. Em especial (Moçoro, Fernando e Romildo) voçês foram tão atenciosos,..."
Tácia L. Bonutti Simões
"O diferencial está no atendimento, desde os manobristas, recepcionistas e garçons, aliado a bons..."
Sandra Rosa Bianchi
"Serviço top, fomos muito bem atendimentos do começo ao fim e a comida estava..."
Camila Crema
"Excelente churrascaria. Ótimos cortes, um risoto muito bom e a cerveja Quilmes mais gelada de Ribeirão Preto. Recomendo o carneiro e o bom serviço..."
Rodolfo Navarro
"Sensacional. A sequência de carnes argentinas surpreende pela qualidade, sabor e visual! Altamente..."
Adalberto Luque
"Carne no ponto! Garçons muito atenciosos e simpáticos! Ambiente aconchegante, clássico e muito familiar! Preço justo! Super recomendado. Obs:..."
Aryelen Araujo
"Experiência sensacional! Ótima recepção, ótimo atendimento, simpatia e ambiente acolhedor. Para quem aprecia uma boa carne, super..."
Wal Marques
"Muito bom, superou minhas expectativas. Ótimo atendimento, carnes ótimas...."
Wilson Donizeti Ferreira Nogueira
"Excelente qualidade, atendimento ao cliente cliente é o..."
Valdir Garcia
"Eu e minha esposa fomo jantar, foi a primeira vez e gostamos, ambiente, atendimento, carnes tudo muito bom voltaremos com..."
Frank Reinaldo Rodrigues
"Atendimento excelente, ambiente agradável sugiro um pouco mais de iluminação, carnes e guarnições..."
Tatiana Raizer
"Excelente restaurante, atendimento excepcional, eu e minha família voltaremos em outras ocasiões..."
Lidiane S. Nogueira
"Nota 1.000 para tudo....comida boa demais, ambiente agradável, garçons suuuper atenciosos...atendimento perfeito...."
Egisele Roma
"Ambiente agradável e confortável dentro do Ribeirão Shopping. Você pode escolher pratos a la carte ou o rodízio de carnes nobres. No rodízio..."
L Leme
"Perfeito! Super atendimento. O rodízio é chamado sequência. Se quiser algo específico eles trazem (risotos , croquetes de banana,polenta, fritas,..."
Susana D. S. F. Santiago
"Churrascaria com rodízio e pratos a lá carte. Cortes de carne Argentina simplesmente maravilhosos. E o preço do rodízio em agosto de 2022 no..."
Mirtes Julia Sousa Ferreira
"Churrascaria estilo argentino em Ribeirão Preto,que serve a lá carte e rodízio tbm no sistema argentino sendo um pouco diferente do nosso..."
Antonio Farina
"A comida excelente e ótima localização fazem deste restaurante uma boa pedida em Ribeirão Preto, SP. Além disso, o excelente atendimento é um..."
Rouverson Pereira da Silva
"sensacional melhor comida que já comi em churrascaria atendimento..."
MinhaVidaVIP
"Restaurante Argentino , clima e ambiente super agradável. Trabalha com á lá Carte e tbm a sequência de carnes (rodízio) com carnes nobres..."
Aline. P
"Vale a pena cada centavo pago! Impecável cada corte de carne servido. E ainda descobrir q é um Gaúcho q prepara a carne, tá explicado a qualidade..."
Thalita Nunes
"Fui no domingo passado, rodízio estava excelente, atendimento ótimo, um dos funcionários muito atencioso e educado, ambiente agradável e a única..."
Jaqueline Fernanda
"As carnes como sempre estão perfeitas, ambiente agradável, equipe com atendimento perfeito, porém em horários de pico, existe certa dificuldade..."
Eliel Bernardo
"Senti falta de uma pista self-service maior com mais saladas ,maioneses ,outra importante o abacaxi em calda ,só passou banana isso não não é ..."
Julio Cesar Ferreira Lavesso
"Ambiente muito tranquilo, impecável e atendimento nota 10! Os acompanhamentos são bem limitados mas as carnes são incríveis de deliciosas e bem..."
Dara Cardoso
"Comida excelente, cortes nobres e atendimento muito atencioso por parte dos garçons e..."
Lincoln Henrique
Umai
86/100 (3789 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Jantar
Joe Flambado Na Mesa Muuuuito Bom E Bonito de Ver
Rodízio Casal
Rodízio
sushi
Carpaccio
Ceviche peruano
hot roll
Rodízio do Almoço E Um Suco de Limão
Sashimis
Saquerita de Frutas Vermelhas
Pista
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Confesso que fazia tempo que não ia no Umai, optei por ir lá por causa do valor, pois outros restaurantes estão cobrando R$ 25 a mais, além dos..."
Marcos Ono
"Sensacional o local e as opções do rodízio. Os R$ 110,00 cobrados no rodízio premium sinceramente foi injusto pela fome que estávamos. Sentimos..."
L.G
"O ambiente é agradável, apesar de a área da pista ser um pouco apertada, não chega a atrapalhar. O custo-benefício é adequado, com uma boa..."
Rafael Henrique
"Gosto bastante do umai! Atendimento, qualidade da comida, ter espaço kids, único ponto que não me agrada tanto, é o fato do espaço kids estar..."
vl zanotin
"Ótimo restaurante, a variedade e qualidade dos pratos do rodízio são incríveis, sempre muito fresquinho e rápido. O ambiente térreo é mais..."
Beatriz Mascarenhas
"Restaurante extraordinário, muito bom! Comida maravilhosa! Atendimento excepcional e ambiente agradável. Rodízio excepcional! Super..."
Wellington Cardozo
"Atendimento excelente, tanto no delivery quanto no salão, são super atenciosos e empáticos. Muito capricho na comida, impossível não ficar..."
Mariele Rodrigues
"Atendimento simpático, pedidos feitos através do Tablet, as peças são pequenas, comida saborosa, vale a pena pedir o rodízio do chef para quem..."
Juliana Soares Coutinho
"Tem o melhor custo benefício que já vi pro horário de almoço... Variedade satisfatória, atendimento muito bom, e a qualidade das peças é..."
Alex Morais
"Ótimo lugar que oferece um bom custo benefício. Gostei do primeiro andar, onde fiquei na primeira visita. A música ambiente é diferenciada...."
Gustavo Emiliano
"Fui no almoço, bem cheio, faltou um pouco de zelo e curadoria na bancada onde nós servimos, devido a quantidade de gente só repunha a comida,..."
Kassem Turk
"Muito gostoso. Preço de rodízio ótimo para quem gosta de comer bem. Ambiente limpo e um excelente..."
Fernanda Tavares
"Fui na hora do almoço então estava muito cheio e acaba dificultando pra sentar na área fechada com ar condicionado. Mas em compensação as..."
Maria Luiza Carvalho
"Adorei o almoço lá, o lugar gostoso e aconchegante, mesmo estando cheio, e a equipe extremamente educados e atenciosos... gratidão pelo almoço..."
dayana tomaz
"A comida é boa. Mas esqueça a tradicional gastronomia japonesa. Tudo feito seguindo o método rodízio. Comer muito, a preço razoável. O q não..."
Luciano Akita
Nova Grill Churrascaria
86/100 (4352 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Churrasco
Almoço
Jantar
Sushi Variado
Água Sem Gás
Pista Fria
Quiche
Abacaxi Com Canela E Picanha
Saquerinha Caipirinha de Saquê Pinga Japonesa
Paleta de Cordeiro E Risoto de Palmito
Costelinha Suína Com Molho de Framboesa
Churrasco Quiabo Com Bacon
Rodízio
carne
Petit Gâteau
Chopp
Salmão Com Molho de Maracujá
Buffet de Saladas
Costelinha Barbecue
Restaurante
Churrasco
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Bar completo
Pagamento digital
Apenas dinheiro
Bufê
Almoço
Jantar
Categoria média
"Eu só conhecia de ouvir falar; hoje fui com minha esposa e amei; ambiente limpo e aconchegante; garçons atenciosos e educados; comida deliciosa;..."
azenilton alves
"Ótimo atendimento, atenderam muito bem minha mãe que tem Alzheimer, foi bem interessante o tratamento com ela. Local bem arejado, ..."
Cláudia Lopes Pereira
"Hoje eu e minha esposa tivemos o prazer se conhecer esse ambiente tão aconchegante, fomos super bem atendidos desde de nossa entrada , garçons..."
JC RIBEIRO CARIMBOS
"Local agradável. Aceita reservas. Tem pista fria e quente com várias opções e rodízio farto, além de servir risotos também. Os garçons são..."
Fernando Coradine
"Gostei muito da recepção, preço justo. Os funcionários são muito atenciosos, trata nos com muito respeito. A comida fresca e bem..."
Jú Ribeiro
"Local tranquilo e limpo , comida maravilhosa e os garçons muito atenciosos , primeira vez e voltarei com certeza Ótimo..."
Leonardo Silva
"A localização é muito boa; Acessível a cadeirantes; O espaço não é muito amplo, porém a disposição das mesas e o tamanho delas (não são..."
Mario Belsoli Neto
"Boa, ótima, maravilhosa, magnífica... ESTUPENDA.Vai faltar PALAVRAS... Que ACOLHIDA, difícil identificar PROPRIETÁRIOS e FUNCIONÁRIOS nota 10..."
Carlos Soares
"Ambiente agradabilíssimo, atendimento nota 1.000 pelos profissionais garçons muito atenciosos pró-ativos simpáticos. Super indico..."
Assuntos de Família
"Excelente lugar para se comer uma boa carne. Ambiente agradável e colaboradores super..."
Vladia F. Violante
"Local muito agradável, comida deliciosa! Churrasco..."
Lucas Milani Assunção Cruvinel
"Ótimo atendimento, carnes variadas, bistro com muitas opções de acompanhamentos. Excelente..."
Adalberto
"Carnes de qualidade e atendimento bom. Voltarei mais..."
rafaela santos
"Espaço excelente para vc e sua família e amigos, comemorar e ficar a vontade. Super..."
Ronaldo Amorim
"Todos muito atenciosos, pista de comida bem variada e carnes servidas muito..."
Cláudia Soares
"Ótimo atendimento, boa variedade de carnes no rodízio, mesa de frios com boas opções e o preço do rodízio estava R$69,90 no..."
J P
Harmony Prime
86/100 (1979 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiatica
Asiática
Sushi
Japonesa
Jantar
Rodízio
Carpaccio
hot roll
Sashimi de Salmão Com Azeite Trufado
Sushis
Joy de Geleia de Framboesa
Baden Baden Cerveja da Boa
Niguiris Flambado
Japonesa
Asiática
Sushi
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Entrega
Para levar
Jantar
Categoria média
"No geral, uma ótima opção para um rodízio japonês em casal (que foi meu caso). Valor super acessível, ambiente agradável que remete ao..."
Otávio Pinhal
"Muito bom, um ótimo lugar para almoçar no intervalo do trabalho, por exemplo...."
Bianca Crivilim
"Lugar delicioso, rodízio perfeito, ambiente tranquilo, acolhedor, atendimento..."
Fernanda Galvão'
"Excelente sabor, o temaki é excelente vale muito a pena..."
Danilo Paixão
"Adorei Um ambiente gostoso, comida..."
Jacqueline Devisate
"Ambiente agradável e tranquilo, comida impecável e ótimo..."
luana maiara
"O restaurante estava lotado e isso prejudicou o serviço, pelo limitado número de..."
Mariana Silveira
"Ambiente agradável, atendentes muito prestativos e educados.Ambiente bonito com peças orientais;trás uma tranquilidade e serenidade a música..."
Bruna Caroline Andrade Santos
"Ótimo atendimento, ambiente climatolozado e uma excelente..."
Rubens
"O restaurante possui o serviço de a lá carte e rodízio. No rodízio tem duas opções, o executivo e o prime. Sempre frequentei o harmony, mas..."
Giovana Sertorio
"Lugar agradável, pratos saborosos e bem elaborados, mas o atendimento deixou a..."
Johnny Marx
"Tudo fresquinho! Top.... Ambiente a meia luz ideal pra casal, a comida com bastante variedade muito bacana.... Eu..."
Wilson Carlos Gomes da silva
Shogá Holl - Restaurante Japonês
86/100 (5366 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Opções sem glúten
Frutos do mar
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Jantar
Temaki
Hot Couve E Outros Sushis
Carpacio
Cerveja Sol Mexicana
Pink lemonade
Sushi Doce de Goiaba Com Morango E Cream Cheese
Tempura
Hossomaki E Niguiri
Joe Com Salada de Pepino Sunomono
Sashimi de Salmão
Teppan de Salmão
Harumaki
Soda Italiana de Maçã Verde
Rodízio
Combinado de Salmão
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Categoria média
"Muito bom tem muitas opções no cardápio do rodízio, bebida e sobremesas. O diferencial também está no espaço kids com monitor o que é..."
Roger Silva Souza
"Lugar excepcional, comida e atendimento nota 1000. Simplesmente incrível a experiência de comer tão bem e ser atendido da melhor maneira..."
Kaliny Vancetto
"Peixes soborosos, cardapio variado com bom custo benefício. Pedidos chegaram rapido na mesa. Ambiente é familiar e tinha bastante crianças, local..."
luiza rengel
"Pra mim um dos melhores restaurantes de comida japonesa de Ribeirão Preto,Rodízio completíssimo,sem limitações,minha esposa ama o rolinho..."
Evelin Murari
"Muito bom. Um dos melhores que eu fui nos últimos tempos. Muita variedade, tudo muito bem feito, atendimento atencioso, lugar bonito. Vale a pena..."
João Osório Egert Filho
"O rodízio é sensacional, MUITA variedade e as sobremesas são divinas. Atenção para o garçom Marcos, nos atendeu maravilhosamente bem juntamente..."
Jade Vancetto
"Não sou fã de comida japonesa.. fui com amigos, todos eles amaram... Mas vale pelo atendimento.. Parabéns a..."
Manuel Lopes
"Experiência muito boa, atendimento excepcional, comida muito boa, mas falta um pouco de..."
Tharcius Vinicius Sumarelli Medeiros Silva
"Lugar maravilhoso, limpo e agradável! Funcionários atenciosos e atendimento de excelência. Rodízio é simplesmente perfeito e tem de tudo!!! Pra..."
ceci jtyk
"Ótimo atendimento da funcionária Viviane, os pedidos vieram rápido e bem feitos, muito..."
Raphael Brandão
"Um atendimento SENSACIONAL! Pessoal super educado e atencioso. Diversas opções e tudo muito bem feito,..."
Carolina Silvestre
"O atendimento foi maravilhoso, desde a recepção até o encerramento, destaque para o Bruno, o garçom que nos atendeu que foi super atencioso e..."
Keyth Lorraine
"Nos sentimos em casa quando estamos no Shogá. O atendimento é impecável. Somos recebidos com muita atenção por todos. A comida está sempre..."
Marta Murari
"Meu aniversário foi maravilhoso, especialmente as companhias e a comida! Tudo de..."
Eny Kemp
"A comida excelente, os joe's e os sashimi's perfeitos, o local espaço reservado para as crianças perfeito com uma profissional excelente na..."
Renato Diniz
"Rodízio de sushi bem gostoso e com bastante variedade, vale a pena! Com sobremesa inclusa.. Atendimento bom, garçonete Jenis..."
Larissa Alves
Coxilha Dos Pampas
86/100 (2207 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Sushi
Sushi
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Opções sem glúten
Japonesa
Brasileira
Churrasco
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Churrasco Picanha
Picanha E Avestruz
Rodízio
Casquinha de Siri E Camarão
Rodízio de carnes
Cerveja
Frutos do mar
Petit Gâteau
Salad bar
Pão de Alho
Sushis
Carré de Cordeiro
Camarão Frito
Abacaxi Com Canela
Batida de Morango
Saladas de Entrada
Costela Bovina Na Grelha
Capuccino Maravilhoso
Picanha Mau Passada
Restaurante
Sushi
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Reservas
Estacionamento com validação
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Televisão
Para levar
Restaurante privativo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Comida muito boa com bastante variedade. Vale a pena se quiser ter uma experiência. Mas os preços são bem caros (para quem não é rico é claro),..."
Fernando Correia
"Salão bem grande e espaço ideal! Saladas e frutos do mar. Das carnes somente a picanha que nos foi servida não era aquela da foto! Sem a gordura e..."
Rui Moreninho de Araujo
"Bom, mas achei o preço acima da média para opções parecidas, porque o ambiente parece antigo, cansado, com móveis escuros, ambiente com pouca..."
Alexandre
"Local sem estacionamento mas com a disponibilidade da rua com manobristas. Local agradável e excelente atendimento. Possui tv's para acompanhar os..."
Luis Henrique
"Não apenas uma refeição, sim uma experiência, obrigado a toda a equipe que prestam um ótimo..."
Pedra Branca 016
"Gostei muito, conta com rodízio de carnes, comida japonesa, pista bem variada com saladas, pratos quentes e queijos. Para quem gosta de carnes de..."
Simone Costa
"Lugar ótimo pra ir levar a família,e passar o aniversário 🎂,eles dão uma mega promoção pro aniversariante eu AMEI 😍,TUDO MUITO BEM..."
Fernanda Lopes
"Pequeno caos na entrada pelo volume de carros. Local agradável mas muito lotado prejudicando o bom atendimento. Esqueceram pedidos e bebidas, a..."
blogby day
"O ambiente é lindo muito organizado, oferecem protetores de vaso sanitário descartáveis e até enxaguante bucal, a cômoda é maravilhosa e a..."
laudiceia alencar
"Excelente restaurante com uma carta de vinhos única. Logo na entrada uma tradicional costela dos pampas te espera. Farto cardápio self service...."
JULIO CARVALHO
Wiskritorio
85/100 (93 ratings)
Restaurantes
Sashimi
Rodízio
sushi
Combinado
Hot Holl
Trouxinha de Salmão
Camarão A Dore
Temaki No Pote
Sakemaki
Categoria média
"Local muito agradável, comida deliciosa e ótimo..."
Rosangela Rodrigues
"Um lugar perfeito para relaxar e jogar conversa fora. Primeiramente o atendimento é de primeira, tanto a garçonete e os donos são todos super..."
Mariana Rosa
"Muito bom. Ambiente de pessoas amáveis, aténdimento excelente. Cardápio com muitas opções. Os espetos são ótimos. Amo o..."
Angélica Oliveira
"Excelente atendimento, comida muito boa..."
Wilson Faifer
"Muito bom este lugar, o pessoal é muito aconchegante , os espetos são servidos quentes ,..."
Rosimara Rodrigues
"Espetaria bem localizada no centro nas proximidades do Shopping Santa Úrsula. Boas opções em espetos e porções, cerveja gelada e atendimento..."
Jose Roberto Gomes de Paula Júnior
"Ótimo atendimento, localização muito boa e cardápio nota..."
Alessandro Pereira
"Espetos de primeira e as porções não tem igual. Tudo muito bem servido e com preço justo. Espaço kids seguro!!!..."
Mariana Barbosa
"Ambiente familiar, ótimo atendimento, cerveja trincando, espetos quentes e deliciosos, possui espaço criança, preço justo..."
Dênis Rodrigues da Silva
"O atendimento é ótimo. Tudo feito com muito carinho, além de ser bem..."
Juliana Silveira Neves
"Porções deliciosas e cervejas geladas! Atendimento nota..."
Joana Oliveira Rech
"Comida boa e café moído na hora. Negócio familiar. Pessoas..."
Oséias C. Ferreira
"Lugar incrível. Cerveja gelada, comida saborosa, atendimento nota..."
Marcelo Rech
"Excelente...otimas opções de petiscos , local muito agradável e excelente atendimento..."
Juliana Bonissoni
"Adoro este lugar! Atendimento maravilhoso! Comida..."
Alessandra Corrêa
"Tempero maravilhoso. Tudo bem caseiro...."
Yasmim Carrara
"Melhor espetaria de Ribeirão Preto, ambiente familiar, espaço kids, cerveja gelada e..."
Anderson Garcia
Empório Santa Angela
85/100 (1741 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Trio de Ceviche
Chopp Appia
Baião de 2 do Pepe
Waffles
Bolinho Renato
Cakes and Bread
Entrada
Torta de Limão
Rodízio
Chopp Stella Artois
Croquete
Chopp Antarctica
Ovos Benedict
Strogonoff de Frango
Ravioli
Bolinho de Arroz
Bife A Cavalo
Beer
Peixe A Milanesa
Capuccino
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"5 estrelas para esse lugar é pouco! A primeira definição que me vem a cabeça a pensar no Santa Angela é: Lindoooooo! Que lugar lindo, bem..."
Lorrayne Kalinka
"Comida muito gostosa, comi a opção do prato executivo do almoço, saiu por volta de 59 reais com salada, prato principal e sobremesa. Acredito que..."
Maria
"Muito bom, atendimento excelente, lugar bonito e aconchegante, espaçoso, grande variedade de comida, pratos muito bem servidos, recomendo a todos a..."
Lucca R
"Uma ótima experiência! Comida deliciosa e atendimento excelente. Comemos muito bem (prato individial), bebemos suco e ficou cerca de 60,00 para..."
Letícia Gouveia
"O ambiente é muito bem decorado, fácil circulação, iluminação adequada. A comida que pedi (lanche carne e catupiry) estava delicioso e em boa..."
Reginaldo Spinelli
"Ambiente lindo, aconchegante, atendimento excelente e a comida deliciosa!! Tive uma ótima..."
Anna Luiza Rodrigues Bertoni
"Hoje almoçamos lá com o prato executivo que acompanha entrada, prato principal e sobremesa. As duas opções pedidas, diferentes, estavam muito..."
Denise Cardoso
"Amo este lugar! A comida é ótima, os drinks também, atendimento excelente, só..."
Carolina Oliverio
"Atendimento excelente, ambiente agradável e comida muito boa! Já fui alguma vezes e sempre curti! O trio de ceviches é incrível mas vem muito..."
Tatiana Smilgat
"Fomos neste domingo comemorar o aniversário de uma amiga. Nossa experiência teria sido melhor se não fosse pelo atendimento de um colaborador..."
Jaqueline Zacharini
"Fui pela primeira vez semana passada, juntamente com meu esposo e gostamos muito do local. O atendimento foi ótimo, apesar da casa estar cheia, não..."
Andréa Marques
"Lugar amplo, confortável e bem decorado. Grande variedade de produtos importados, com destaque para bebidas de renome, com preços dentro da média..."
Fred Filho
"Um local com decoração padrão capital, extremo bom gosto, extensa carta de vinhos e muito capricho em cada detalhe. O almoço executivo tem 2..."
Luciana Stabile
"Perfeita combinação de porções sequinhas e chopp muito gelado. Comida muito boa por um preço justo. O atendimento é..."
Augusto Gerardi
"Ambiente bonito, menu diferenciado e muito saboroso, preço justo, atendente atencioso. Só não vou dar 5 estrelas porque nosso pedido demorou..."
Priscila Alexandre
"Ideal pro happy hour no fim da..."
Ana Carrieri
"Lugar muito bom agradável..comidas..."
Joseane Bittencourt
"Ótimas opções gastronômicas em RP num ambiente muito descontraído e..."
Claudio Pineda
Churrascaria Zebu
85/100 (6082 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Frios
Picanha Nobre
Salame
Churrasco
Picanha Top
Salmão
Salada
Rodízio
Carnes
Camarão Empanado
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma das coisas que eu mais gostei no local foi a variedade de carnes e a qualidade de todas elas! Geralmente nos rodízios, alguns garçons não..."
Junior Prazeres
"Um ótimo rodízio de carnes, de qualidade e variedade. Você vai entrar no rodízio carnes tradicionais de churrascaria (Picanha, Cupim fraldinha..."
Lucia Baiochi
"Local agradável e com boa variedade de carnes e..."
Claudemir Tavares
"Muita variedade de acompanhamento, porém ficamos um pouco esquecidos no lugar em que sentamos. O Garçom servia as outras mesas e esquecia da..."
Miriam De Paula Imada De Souza
"Atendimento ótimo, garçons bem atenciosos, ambiente simples, mas..."
Vanessa Bueno Paim
"Excelente churrascaria, muito tradicional em Ribeirão Preto. Pista de buffet bem completa, com comida muito boa. As carnes são de excelente..."
Leonardo Engracia
"Não como carne vermelha mas, o peixe dourado estava nota 1000 Ambiente simples, sem luxo o preço muito bom e a comida melhor..."
Alessandra Faria de França Brasil
"Tão gostoso e excelente atendimento que nem deu tempo para foto. Preço super justo, recomendo..."
Nathalia Peres
"Comida boa, ambiente agradável,..."
Silvia H C R Valladao de Camargo
"Parabéns eu recomendo fui ontem dia 26/08/23 atendimento nota mil um rodízio maravilhoso fora a pista de comida tudo ótimo..."
Nilva G Alves
"Eu nunca havia sido bem servida em um rodízio de churrascaria como fui nesse local. Nem bem sentei, já serviram filé mignon, depois começou a..."
Paula Fernandes
"Depois que foi mudado a administração é outra Churrascaria as carnes São boas atendimento bom preço justo hoje na data de 20 do 1 de 2022 está..."
MinhaVidaVIP
"Destaque pelo valor. Rodízio bom, poucas opções, mas os garçons passam o tempo todo. Grande quantidade e variedade na mesa de frios. Local..."
Gerson Salviano Reis
"A mais tradicional churrascaria da Avenida Treze de Maio em Ribeirão Preto, totalmente climatizada, rodízio impecável, carnes e peixes nobres, e..."
Hertz de Godoy
"Sushi cru e gigante feito por amador, kani horrível . O restante da salada é top , parem de botar maionese no carpaccio obs :nativa. Carnes mil..."
Only God Can Judge Me
Rumba Bar
83/100 (3620 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Latina
Espanhola
Jantar
Doritos
Pimenta Empanada
Burrito Guacamole
Nachos
Combo 8 Peças
Pimenta Dedo de Moça Recheada Empanada E Frita
Combo Supreme 6 Opções Uma Delícia Burritos Tacos E A Potato Melhor Pedida
Caipicuervo E Combo Latino
Rodízio
Mojito
Quesadillas
Cerveja
Michelada
Molhos
Coconut Shrimp
Pimenta Recheada
Restaurante
Mexicana
Espanhola
Latina
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Jantar
Categoria média
"O lugar é top, e mais top ainda Por ter opções vegetarianas, se eu pudesse dar 10 eu daria. O ambiente é maravilhoso, as comidas são divinas e o..."
Bianca Bonetti
"Comidas bem saborosas, ambiente bem legal, mas de todas as músicas mexicanas possíveis, tocam apenas 3 ou 4 e ficam no modo repetir... O serviço..."
jonathas tormena
"Ambiente muito agradável, fomos muito bem atendidos e..."
Andreza Angelotti
"O ambiente é agradável com uma temática muito bem montada e instagramável para quem gostar! A comida é muito boa, o rodízio é "à la carte"..."
Gilnei Corrêa (Gil)
"Lugar super aconchegante, comida boa e ótimo atendimento! Garçons super atenciosos e..."
Simone Costa
"Fomos ontem comemorar meu aniversário e fomos muito bem atendidos do começo ao fim. Comida deliciosa, quentinha. Ambiente agradável. Atendentes..."
neila dias
"Comemorei um aniversário no local, promoção bacana para aniversariante, aperitivos do rodízio muito bons e drinks com valores medianos,..."
Guilherme Kauê
"Atendimento incrível, garçons super receptivos, comidas e bebidas..."
Leticia Pureza
"Comida maravilhosa, rodízio com preço super justo. O ponto altô do cardápio na minha opinião são as empanadas de berinjela e os burritos de..."
Luis Felipe Moreira Cesar
"Comida de excelente e atendimento também. Cozinha rápida e preço justo..."
Zé Bueno
"Lugar excelente. Ambiente temático e agradável. Comida maravilhosa. Atendentes prestativos e super..."
Karen Soria
"Muito bom, comida agradável, ambiente tranquilo, atendimento cordial, otimas bebidas. Muito bom..."
Francisco Júnior da Silva
"Gosto mto do ambiente e da comida, sempre muito bem feita e quentinha.... Só um detalhe, quando encheu o local, fomos um pouco esquecidos pelo..."
Daniella Dovicchi
La Vechia Villa
82/100 (2837 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Pizza Doce Com Sorvete de Morango
Pizza de Chocolate Branco E Preto Com Morango
Pizza Doce de Leite E Chocolate Com Geleia de Morango
Pizza de Torta de Morango
Refrigerante Com Gelo
Pizza Queimada E Mau Preparada
Pizza Doce de Banana Com Sorvete
Rodízio
Chopp
Pizza de Palmito
Pizza Sorvete
Pizza de Abacaxi Com Chocolate Branco
Restaurante
Pizza
Italiana
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Categoria média
"Ambiente muito agradável, as pizzas são maravilhosas e o atendimento incrível! Super..."
Isabella Nicolucci
"Ambiente super agradável e pizzas maravilhosas, mas quando a casa está cheia o atendimento fica bem devagar e diminui a variedade das..."
Wellington Carlos Manfrim
"Pizza boa, porém a noite estava muito quente, pedimos para ligar o ventilador e fomos informados que estava quebrado, e apesar do ambiente ser..."
Valquiria Peruque
"Como todo rodízio que tenta se equilibrar no valor X qualidade, sempre esbarra na própria estrutura de equipamentos/equipe, já fui em diversos..."
Luciano Moraes
"Pizzas do rodízio super gostosas e variadas..Meninas super atenciosas..sempre perguntando se queremos algo..a atendente Stefani um amor..atenciosa e..."
Pollyana Queiroz
"Lugar aconchegante pizza direto do forno a lenha uma delícia com várias sabores incluindo as doces. Espaço kits para as crianças aproveitarem...."
iracilda domingues
"No geral , eu gostei . As pizzas são boas , me serviram bem no rodízio . O serviço das meninas que servem tbm não tenho o que reclamar . Somente..."
Yara França
"Atendimento muito bom, espaço bonito e pizzas saborosas! Bom custo benefício o..."
Estela Silva
"Até hoje, foi o melhor rodízio que já fui. Pizzas super..."
Victor Souza
"Gosto muito das pizzas servidas no rodízio. Massa fina, bem recheadas e..."
William Toledo
"Ambiente continua o mesmo, serviço caiu muito, muito mesmo. Pizzas ainda razoáveis, já foram melhores. Não sei se..."
Jose Aparecido Queiroz
Anshin Sushi Bar
81/100 (2671 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Sashimi de Salmão
Salmon Sashimi
Sushi E Sashimis
Combo Misto
Ceviche
Sushis Diversos Com Shimeji
Tepam de Salmão
Hot de Banana Com Leite Condensado E Nutella
Rodízio
Antipasto
Brownie
file de salmão
Suco
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fomos eu e minha esposa para almoçar, vários tipos de sushis 🍣, várias comidas quentes(cebola empanada, bolinho de peixe, shimeji, yakisoba,..."
Mauricio Germoliato
"Infelizmente não tivemos uma boa experiência! Frequentava o local com frequência, sempre gostei, mas dessa vez não estava muito legal. A pista de..."
Julia Correa Raffaini
"Excelente atendimento. Comida muito boa e pessoal bastante..."
Murilo Carniel Ferreira
"Fomos outras vezes e foi bom. Porém desta vez a sakerita de kiwi estava horrível, só experimentei e não consegui tomar. Tivemos que pedir alguns..."
Edila Araujo
"Me surpreendeu, com um cardápio variado, saboroso, fresquinho e um preço justo. Só um aparelho de ar-condicionado que não funcionava, mas é..."
Heliton Amaral
"Lugar agradável, bom preço e comida de qualidade no seguimento que..."
Francini Passatuto
"Ambiente super gracinha, os ladrilhos dão um frescor. A comida fica pronta rapidinho e sempre com altíssimo padrão de qualidade. Não esqueçam de..."
Elisa Melchiades
"Lugar lindo, comida excelente....ambiente mto gostoso e descontrsido!!..."
Camila Messia
"Self Service de sushis diversos e pratos quentes. Valor..."
Mauricio Thuguio Nomura
"Ótima a comida e o atendimento, super recomendo a..."
bruno sertorio
"Comida muito boa, só o rodízio é um pouco diferente do modo tradicional, mas super..."
João Buosi
"Restaurante bem agradável, pratos saborosíssimos, pedimos rodízio e apesar de demorar um pouquinho para o primeiro prato, valeu a pena, ilha com..."
Celeide Arruda
"Primeira visita, super bem atendido, pedidos certos, qualidade muito boa, atendimento super atencioso, foi muito agradável ter visitado o..."
Bruno Cas
"Amei o local, que gentileza, comida muito prazerosa..."
Eliana Santos
La Vecchia Villa
81/100 (1676 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Pizza
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Pizza de Torta de Morango
Refrigerante Com Gelo
Pizza Queimada E Mau Preparada
Pizza Doce de Banana Com Sorvete
Pizza de Palmito
Rodízio
Pizza Sorvete
Chopp
Pizza de Abacaxi Com Chocolate Branco
Pizza Doce Com Sorvete de Morango
Pizza de Chocolate Branco E Preto Com Morango
Pizza Doce de Leite E Chocolate Com Geleia de Morango
Restaurante
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Ambiente muito agradável, as pizzas são maravilhosas e o atendimento incrível! Super..."
Isabella Nicolucci
"Ambiente super agradável e pizzas maravilhosas, mas quando a casa está cheia o atendimento fica bem devagar e diminui a variedade das..."
Wellington Carlos Manfrim
"Pizza boa, porém a noite estava muito quente, pedimos para ligar o ventilador e fomos informados que estava quebrado, e apesar do ambiente ser..."
Valquiria Peruque
"Como todo rodízio que tenta se equilibrar no valor X qualidade, sempre esbarra na própria estrutura de equipamentos/equipe, já fui em diversos..."
Luciano Moraes
"Pizzas do rodízio super gostosas e variadas..Meninas super atenciosas..sempre perguntando se queremos algo..a atendente Stefani um amor..atenciosa e..."
Pollyana Queiroz
"Lugar aconchegante pizza direto do forno a lenha uma delícia com várias sabores incluindo as doces. Espaço kits para as crianças aproveitarem...."
iracilda domingues
"No geral , eu gostei . As pizzas são boas , me serviram bem no rodízio . O serviço das meninas que servem tbm não tenho o que reclamar . Somente..."
Yara França
"Atendimento muito bom, espaço bonito e pizzas saborosas! Bom custo benefício o..."
Estela Silva
"Até hoje, foi o melhor rodízio que já fui. Pizzas super..."
Victor Souza
"Gosto muito das pizzas servidas no rodízio. Massa fina, bem recheadas e..."
William Toledo
"Ambiente continua o mesmo, serviço caiu muito, muito mesmo. Pizzas ainda razoáveis, já foram melhores. Não sei se..."
Jose Aparecido Queiroz
Peixe Da 13
80/100 (92 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Chopp Gelado
Chopp Geladinho
Tilápia A Parmegiana
Cebola Frita
Espetinho de Camarão
Rodízio
casquinha de siri
Torresmo Com Mandioca
Picanha à moda
Tábua de Peixe
Lula Camarão Tilápia E Dourada
Filé de Dourada Grelhada
Rúcula Tomate Seco E Queijo
Filapia Frita
Peixes Camarão E Batata Frita
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Lugar muito bom Comida estava deliciosa. Pedimos porção de surubim com batata e arroz Atendimento muito bom pelo..."
Luiz Macedo
"Primeira vez que fomos e já amamos logo de cara, comida muito saborosa, recebemos nossos pratos rápidos e ambiente muito tranquilo, ótimo para ir..."
Brenda Savanna
"Excelente atendimento, garçons atenciosos e porções muito boas...."
Wesley Oz
"Excelente!Porções generosas , atendimento gentil., Tudo saboroso.Preço..."
mari razera
"Peixe bom, bom preço, flexíveis( pedi pra trocar o arroz por outra coisa e aceitaram e veio no capricho).. atendimento bom, banheiro limpo, única..."
Raphael Lewis
"Só não do 5 estrela pq veio pouca salada..."
Belagil Ferreira
"Nota 10! Comidas de excelente dualidade, bom atendimento, preço justo...."
E
"Boa comida, tábua de peixes bem sortida com batatas fritas e cebola..."
Ivan Edson Machado
"Local agradável e tradicional mas perdeu em qualidade no atendimento, diminuiu o tamanho das porções e o preço esta demasiadamente caro..."
Agenor Rodrigues junior
"Lugar super familia, preços justos. Atendimento muito bom e cerveja muito gelada. Vale pedir o arroz carreteiro e a porção de..."
Papo di Colher
Pizzaria Ribeirão
78/100 (4435 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Saquerina de Morango
Buffet Saladas E Sobremesas
Pizza de Abacaxi Com Chocolate Branco
Morangos Com Chocolate
Ninho Com Nutella
Pizza de Frango
Suco de Morango
Pizza Doce
Caipirinha de Limão
Rodízio
Buffet de Saladas
Brigadeiro Com Sorvete
Pizza 4 Queijos
Pizza de Açaí
Pimentinha
Pizza Com Sorvete
Pizza de Tomate Seco
Buffet Quente
Restaurante
Pizza
Italiana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Simplismente a melhor de todas, estão de parabens tanto no atendimento quanto no rodizio..."
Filipe Larissa
"Já fui uma vez, e pretendo ir de novo, sempre quando falo de pizza me lembro desse lugar, pena que é um pouco longe, mas sempre quando for pra..."
Samuel Dias Bora
"Amoooo... nunca sai insatisfeita ... sempre atendimento ótimo...pista perfeita... pizza..."
Rosangela SI
"Maravilhosa sem dúvida o melhor rodízio de pizza de Ribeirão Preto.. pista de frios e quentes fantástica, com até carpaccio e comida japonesa e..."
Ariele Soto
"Oootima pizza......ooooootimo atendimento!!! E tem espaço kids...q eh..."
Dani Tavares
"Tudo muito gostoso e o atendimento ótimo ������parabéns a..."
Marcelo Cabral Victorino Victorino
"Ambiente agradável, equipe agradável e acolhedora, gerente atento as necessidades dos clientes. Amplo buffet com variedade de comidas, além das..."
Camila Manfré Raizaro
"Se você procura um rodízio completo, esse é o lugar! Uma enorme variedade de pizzas, calzones, e ainda uma super pista com várias carnes,..."
Tudu Novo
"Comemorando aniversário #outubro rosa #meuniver As pizzas estavam muitos boas..massa bem..."
Pollyana Queiroz
"Restaurante muito bom para a família. A pista tem muitas opções, o pastel de queijo é uma delícia. Pizzas variadas, as doces com sorvete são..."
Maísa Lara Elias Severo
"A relação custo benefício é ok ou seja não espere muito mais também não é ruim, quanto ao rodízio infelizmente algumas das pizzas salgadas..."
Gilnei Corrêa (Gil)
"Um ambiente muito bacana, uma pena que no dia que fui a pista tava meio sem muita opção. Fora isso a comida é bem saborosa, as pizzas muito boas..."
Keitily Santoos
"Buffet de saladas e pratos quentes com excelente aparência e saborosos; Pizzas servidas com rapidez, variedade e sabores bem distintos; Pizzaria com..."
Marco Piovesan
"Localizada pertinho do Ribeirão Shopping, local aconchegante, pista fria muito boa, ótimas pizzas principalmente as doces, é tudo de bom porque..."
Hertz de Godoy
"A mesa de antepasto oferece variados pratos frios, quentes e comida japonesa. As pizzas são variadas e saborosas, com destaque especial para,as..."
Judite Beton
"Fui muito bem atendida. Buffet maravilhoso, pizzas impecáveis, muito saborosas. Bebidas com preço justo. Recomendo...."
Ariadne Soares Santana
Sushizen Restaurante
78/100 (877 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
Shimeji
Budweiser
Rodízio
Tempura de Sorvete
sushi
Barca de Sushis
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Entrega
Jantar
Almoço
Comer barato
"Comida excelente por um preço que me fez e fará novamente voltar. O ambiente recebeu 4 estrelas somente por ser um pouco apertado, mas sempre..."
Carlos Eduardo Blesio
"Ambiente confortável, ótimo atendimento, pedidos muito rápido e comida excelente com um preço muito bom. Nota..."
Guilherme Daniel
"Muito bom o atendimento rapido comida boa preço..."
elisandra luz
"Muito bom! Pedi pelo Rappi, chegou tudo bem rápido e fresquinho!..."
Ad R.
"Ótima qualidade, sempre que estou em Ribeirão eu tenho que comer, tudo mto fresco sempre, saborosos e preço ótimo, continuem assim..."
Marlos R. P.
"Gosto! Relativamente barato, paguei 35,00 no rodízio... Que por sinal é bem completo. Bom atendimento, não demoram pra servir, bem caprichadinho..."
Helena de Paula
"Provei o rodízio opção 2 e fiquei muito satisfeito! Sem economia! Era pedir e rapidamente eu era servido! O garçom Regis, merece destaque, pois..."
Samuel Lamas
"Atendimento ótimo, e sushi bom! Pedi para viagem e a preparação foi..."
Bernard Muniz
"Boa noite quero agradecer pelo excelente atendimento, qualidade da comida e do preparo e também pela forma de entrega. Chegou tudo bem quentinho e..."
Tiago Teixeira
"Justo pelo preço, lugar pequeno mas..."
Ricardo Takahashi
"Recomendo, porém gostaria de sugerir para o restaurante, novas cadeiras, pois as atuais não são nada..."
Samuel Lamas
"Ótima localização, lugar agradável, comida deliciosa, preço justo e atendimento ótimo, sempre retorno,..."
Flávia Medeiros
"Lugar muito gostoso, atendimento rápido, música boa. Ótimo..."
Taila Brandão
"Ótima opção pra variar no almoço. Os pratos promocionais atendem bem a proposta. Ainda não peguei o rodizio no..."
Elcio Marx
"Já compro no lugar há anos e sempre teve uma qualidade muito boa aliada a um preço justo, excelente custo benefício! Cardápio variado, varias..."
Camila Manfré Raizaro
"Excelente atendimento, comida de qualidade. Vou voltar sempre...."
Carlos Alberto Teixeira De Andrade
Natsumi Sushi
77/100 (223 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Sashimi Variados
Joe Goiabada
Yakisoba de Legumes
Ceviche
Camarão Empanado
Gin Tônica
Missoshiro
Rodízio
sushi
Lula Empanada
Tartar de Salmão
Salmão Na Pedra de Sal
Sashimi de Polvo
Sashimi Na Pedra de Sal
Combinado de Salmão
Petit Gateau E Combinado de Goiabada
Camarão Na Chapa
Asiática
Sushi
Japonesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Ambiente agradável, Climatizado,espacoso. Comidas variadas, escolhi rodízio, cardápio variado tudo saboroso. Neste mês de outubro mulher paga..."
Ayná Cristina
"Na primeira vez que fui não consegui entrar, tinha muita gente na fila de espera. Hoje fui com meu esposo comemorar meu aniversário. Não poderia..."
Velidiana Cardoso
"Boa experiência, pedidos são atendidos rápido, atendimento gentil e eficiente. Porções são pequenas, porém estão a disposição para pedir..."
Amanda
"Ambiente limpo e organizado, atendimento e comida são excelentes, vale o preço e a experiência, sem dúvidas..."
João Vitor
"Ambiente agradável, atendimento muito bom, serviço de estacionamento gratuito. Chegue cedo se não quiser enfrentar..."
Ivy Lima
"Comida bem feita tudo gostoso bem no ponto e fresco, somente no atendimento não pela maldade mas porque é muito cheio tem q esperar as vezes até..."
Loidy Performance Motors
"Muito bom, garçons muito atenciosos! Tudo o que pedi veio e foi rápido! Estacionamento com valet (cortesia). Única coisa que faz falta nos..."
Raphael Lewis
"No geral, tivemos uma boa experiência em relação à comida. Os pratos foram bem executados e algumas das apresentações também se destacaram...."
André V. K.
"É ok. Tem algumas opções melhores pelo mesmo preço, mas vale a..."
André Silva
"Nossa experiência foi boa. Os garçons são bem preparados e o atendimento é rápido. As porções são pequenas mas no rodízio que escolhemos,..."
Jaqueline Zacharini
"Ótima localidade, ambiente bem decorado e agradável. Porções com tamanho adequado e tudo saboroso, atendimento atencioso. Ponto negativo? Alguns..."
Francine Amsei
"Pessoal, podem ir com olhos vendados, ambiente limpo, atendimento excelente e comida super fresca! Parabéns a todos do Natsumi, em especial ao..."
Isaac Barboza
"Tudo muito gostoso e fresquinho. Tudo que pedimos chegou extremamente rápido. Amei o lugar, muito bem decorado, voltarei mais..."
Lais Borges
"Experiência excelente! Minha esposa é do Japão, e foi o melhor restaurante de comida japonesa dentro de dezenas de restaurantes japonês que já..."
manoel igarashi
Novo Sushi Bar
75/100 (269 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Sakemaki
Sashimi
Rodízio
sushi
Combinado
Hot Holl
Trouxinha de Salmão
Camarão A Dore
Temaki No Pote
Sushi
"Se tem uma lembrança boa que vou levar de Ribeirão Preto é o Combo Surpresa do Novo Bar do Boris, amo essa surpresa! Qualidade impecável!..."
Thaís Piloto
"Muito bom, atendimento ótimo e a comida maravilhosa sem contar o custo beneficio que é bom..."
América Aurea
"Bom lugar, comida boa bem feita, ótimo custo benefício em relação a rodízio de comida..."
Gustavo Hernandez
"Comida e atendimento ótimos a preço justo... Mas o barulho da avenida e do trânsito..."
Julio Kiyoto
"Restaurante com ambiente muito agradável. A comida deliciosa, uma pena que o sashimi de salmão é limitado a 20 peças pra um rodízio. No geral..."
Marcos Vinicius Dias
"Pratos demorados mesmo no rodízio, atendimento simpático mas..."
Carlos Ferreira
"Comida ótima e atendimento excelente, além do valor que é muito em..."
Josi Campos
"Lugar tranquilo, lmpinho, atendimento padrão, e comida boa com preço justo. Já a treceira vez que vou..."
Ale F V
"Maravilhosa 🤩 comida, qualidade, atendimento e agilidade 🔝🔝🔝 e essa sobremesa divina🍣🍤🍜🦞🦪🍱..."
Nadia Zena
"Excelente...N vou em outro..."
Raphael Rosa
"Comida ótima (peixe fresco, opções legais) e atendimento também, além de preço super..."
Maria Julia Gonçalves (Maju)
"Absolutamente uma das melhores experiências em se tratando de comida japonesa. Recomendo muito! Atendimento e comida excelentes com preço..."
Aline Sulzbach
"Comida boa e preço acessível. O ruim foi terem passado 4 mil no cartão em vez da conta certo que era 400..."
Vinicius Cicarino
"Sempre peço pelo delivery e já amava, fui conhecer pessoalmente e amei mais ainda. Ótima qualidade, rodízio Ben servido, agilidade no preparo dos..."
Fernanada Fonsatti
"Lugar excelente. Atendimento perfeito. Comida maravilhosa. Preço ótimo. Parabéns ao proprietário e aos funcionários. Muito sucesso para..."
Sueli Ribeiro
Casa Falaguasta
74/100 (1679 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Jantar
Cerveja Gelada
Caipirinha de Limão
Paçoquinha
Pizza de Filé Mignon
Rodízio
Spaten Original Ou Chope Você Decide Entre Essas Opções
bolo
Quatro queijos
Calabresa 4 Queijos E Portuguesa
Uva Verde Com Chocolate Branco
Italiana
Pizza
Áreas de lazer
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Restaurantes para não-fumantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Restaurante sofisticado
Categoria média
"Pizza maravilhosa, com bastantes variedades e sabores, a de Camarão um espetáculo e a de Linguiça com queijo fantástico , os funcionários muito..."
Michel Oliveira
"Casa interessante Para crianças ótimo lugar, lembrando que tem uma taxa de 20,00 para utilizar os brinquedos. Estacionamento 15,00 Pizza boa , nota..."
Marcio Lopes
"Pizzaria localizada no bairro Boulevard. Possui valet (R$15 / Agosto 2022) com manobrista. Optamos por fazer reserva pelo site um dia antes, muito..."
Lucas Boletti
"Ambiente super agradável, a pizza maravilhosa e o atendimento perfeito. As garçonete muito simpática, gostaria de dar parabéns p Ariele a melhor..."
Silede silva Silva
"Local maravilhoso pra estar em família e deliciar vários sabores de pizza, massas etc... Sem contar o espaço..."
Marcelo v. dos santos
"O ambiente é grande e muito bonito, se você tem filhos pequenos a diversão é garantida, as pizzas são muito bem recheadas e com qualidade, o..."
Gilnei Corrêa (Gil)
"Excelente pizzaria. Os preços são bons. Ao alcance. O espaço Kids e o entretenimento à disposição das crianças é excelente. Cerveja gelada e..."
Alexandro Alex
"O lugar é excelente e a comida fantástica !!! Único problema deles é que deveriam ter um salão isolado reservado para adultos. Adoro ir lá com..."
Luís Paulo R. Trindade
"Ótimo lugar para passar com a família ótima variedade playground excelente paradas..."
Mario D'arc
"Fomos num sábado a noite, por volta de 19h já estava próximo de lotado. Muitas famílias, que aproveitam o ambiente seguro, agradável e o espaço..."
Mario Belsoli Neto
"As pizzas e risoto bem feito, porém no cardápio apresenta vários sabores de risoto e no dia que fui na mesa foi oferecido apenas 2..."
Ana Cristina Portugal
"Certamente, uma das pizzas mais gostosas de Ribeirão. Consumo há mais de 2 anos. Primeiramente no delivery, depois no presencial. Um dos melhores..."
Dara Gomes
Habibs
73/100 (4624 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Mediterránea
Fast food
Brasileira
Libanesa
Mediterranea
Libanesa
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Kibe Frito
Quibe
Entrada Árabe
Batata Frita Com Bacon E Cheddar
Habibão
Esfiha Folheada de Alpino
Caesar Salad de Frango
Rodízio
Pizza
Petit Gâteau
Chopp
Suco de Maracujá
Esfirras de Carne
Salada Com Camarão
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Mediterrânea
Libanesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Comer barato
"De início o atendimento foi extremamente demorado! Mas.. depois que "engrenou", o atendimento melhorou! Começaram a dar uma atenção para..."
Matheus Mendes
"Vale a pena se for pegar as promoções do app. Esfihas ok, a pizza de calabresa é sem queijo. Atendimento no caixa e entrega dos pedidos bem..."
Andreia Silva
"A comida é sempre gostosa e chega rápido, porém na minha última visita achei que o local e o serviço deixaram um pouco a desejar. Continuo..."
Thais Bonareli
"Agora tem convênio com estacionamento na rua Quintino Bocaiuva ,131 No horário do almoço 1 hora de convênio. (Precisa levar cupom fiscal..."
Samuel Silva
"O atendimento foi bem rápido e as pessoas simpáticas. As esfihas vieram quentinhas e bem recheadas. Pedi limão extra e não tive problemas,..."
Mayra Marion
"Agora com o totem, ficou mais ágil o atendimento. Apesar que na última visita, comprei suco de laranja e quase não recebi. Foi necessário a..."
Renato & Cláudia Neves
"atendimento super prestativo, ambiente ótimo. Esfirras muito saborosa, mas deveriam aumentar as opções de..."
Walisson Santiago
"Gosto muito do ambiente e da forma que sou tratado pelos funcionários da empresa. As comidas são boas e depois do último ajuste feito os valores..."
Eric Santos
"Os funcionários não conversam com a gente da parte do caixa, ficamos meia sem graça olhando para cara deles enquanto esperamos os..."
Flavia Rafaela
"Fui muito bem atendida! Esfihas bem recheadas, Beirute excelente, suco da fruta de verdade e bem gelado!..."
Aline Mendes
"Boa opção pelo horário diferenciado de atendimento. Produtos com muita massa. Atendimento..."
Renato Alves Dos Santos
"Único ponto negativo foi a demora para ser atendido no dia que fui, pois um dos atendentes estava muito ocupado dando em cima da moça da mesa ao..."
Zero Polon
"Os garçons são muito educados e a comida é ótima. A única sugestão que eu daria seria perguntar pra cliente se o suco é com..."
sarah lia
No Japa
70/100 (1582 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Japonesa
Almoço
Jantar
Sashimi de Salmão Com Azeite Trufado
Rodízio
Joy de Geleia de Framboesa
Carpaccio
Baden Baden Cerveja da Boa
hot roll
Niguiris Flambado
Sushis
Restaurante
Japonesa
Sushi
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Compensa por causa das bebidas, sendo no caso chopp a vontade. Por não ter sashimi deixa uma pouco a desejar... É um lugar que compensa para ir em..."
Renato Ventura
"Excelente lugar, excelente atendimento e nem preciso falar que a culinária é de um sabor ímpar..... Ótimo custo benefício........"
wellington gavioli
"Bem localizado em Ribeirão Preto, com um Masterchef e Gerente, ambos muito profissional, gastronomia apresenta requinte, preços populares sem..."
Ulysses Von Lang Von Lang
"Ambiente agradável e limpo! Comidas variadas e..."
Bruno Businaro
"Preço dos rodízios são ótimos super recomendo mesmo depois de ter aumentado ... Porem preço das bebidas é superfaturado kkkk valor..."
Breno Dias
"Eu amo. Vou todo mês e nunca me arrependo. Óbvio que não dá para exigir muito, porém, pelo o que é servido, o preço é justíssimo! Minha..."
Cibele Veloso
"Bom custo benefício principalmente compra de rodízio pelo site de compras coletivas sem ser muito exigente cumpre o que se promete . Local casual..."
hyehs
"Bom restaurante, ambiente bem organizado, com variedades de Sushi além de pista com diversas comidas quentes, preço bem acessível, sistema de..."
Leandro Constancio
"Bom custo benefício, refeição a vontade por R$26 em um domingo, com várias opções de Shushis e comidas quentes. Tem também opção com..."
Cleison Miguel