Sabor & Art Restaurante

Sabor & Art Restaurante, Rio Branco Rua Saldanha Marinho 90 - Rio Branco

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sabor & Art Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 302 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,7
242 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jefferson Carvalho
+5
Qualidade e sabores diferenciados é o que define este lugar. Combina as riquezas da culinária do Acre com restante dos paladares mundo à fora.
5
Tânia Silva
+5
Tivemos um experiência maravilhosa. Iza é muito atenciosa e sua comida é perfeita. O ambiente é lindíssimo!!! Vale muito a pena conhecer o local quando estiver em Rio Branco!!!
5
Paulo Krug
+5
Um lugar camuflado entre as construções de uma rotatória. Equipe especialmente atenciosa. Recomendo a entrada: Polenta rústica com cogumelo e shitake
5
Rejane Lima
+5
Restaurante com uma boa receptividade com os clientes, a chef de cozinha super conceituada e a comida um espetáculo, com certeza vc não vai se arrepender!
5
AlineCR
+5
O lugar é bem decorado, fomos muito bem atendidos, da entrada à saída, e a comida é de excelente qualidade. Recomendo para ocasiões especiais. Uma sugestão seria colocar lâmpadas de luz quente para tornar o ambiente um pouco mais aconchegante.
5
Marcos Pinheiro
+5
Jannu"s bistrô é certamente o restaurante mais recomendado da cidade. O restaurante conta com um ambiente super agradável, e uma chef de cozinha premiada, quem não conhece este ótimo restaurante está perdendo de degustar os pratos mais deliciosos do acre. Eu super, hiper recomendo.
5
Ricardo Brasil
+5
Lugar diferenciado em Rio Branco. Atendimento de primeira, com todos os cuidados necessários com o covid. Experimentamos 5 pratos e 5 bebidas diferentes e todos, absolutamente aprovados. Retornarei assim que possível.
5
Renato Hugo de Sousa
+5
Atendimento primoroso e comida deliciosa
5
Jocarla Soares de Araújo
+5
Lugar muito aconchegante, comida excepcional e com uma boa variedade. E o atendimento maravilhoso.
5
Eneas Brum
+5
Um lugar camuflado entre as construções de uma rotatória. Equipe especialmente atenciosa. Cheff concentrada em atender pedidos com restrições de ingredientes. Recomendo a entrada:- Polenta rústica com cogumelo e shitake.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sabor & Art Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 302 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 68 99911-8776

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1