Explorer Bar

Explorer Bar, Rio de Janeiro Rua Almirante Alexandrino, 399 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Bar
• Internacional
• Contemporânea
• Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Explorer Bar favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 5160 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1734 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 22/09/2020
4,6
72 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/04/2021
4,8
1477 Comentàrios

Menu Explorer Bar

  • Starters & shareable
    • Pastelitos explorer
    • Blue grotto crunch
    • Croqueta
    • Home Fries
    • Salada Sumeriana
  • Sandwiches
    • Slash Burger
    • Marco Porco
    • Sabich
    • Mary Shelley’s
  • Main course
    • Vegttuccine
    • Satay Club
    • Nasi Goreng
    • Spicy Philippine
    • Terra à vista
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Nathaly Ferreira
+5
Lugar lindo, super instagramavel. Vista privilegiada para o bondinho passando, tem diversos ambientes lindos para fotos. Deixou a desejar na comida, pedimos a lasanha e veio após 01:13 (não estava cheio quando pedimos) e mesmo se estivesse não acho que esse tempo justifica, mas além do longo tempo também tivemos a experiência negativa de estar congelada dentro (com pedaços de gelo e tudo…) pedimos para esquentar, e novamente demorou pra vir. Enfim, tem tudo para ser nota 10. Mas precisam melhorar nesse ponto, espera longa e comida congelada são pontos que não podem passar despercebidos.
5
Keilla K.
+5
Bar aconchegante com vibe bem tropical. A música estava perfeita, voz e violão. Atendimento muito cordial e atencioso do Carlos. Comidinhas podiam ter mais um “tcham”, faltou um pouco de personalidade; a moqueca estava levemente sem sal. O pastel de cogumelos uma delícia com molho apimentado; dadinhos de tapioca macios e crocantes, mas nada extraordinário.
5
Marcus Silveira
+5
Gastrobar! Ambiente muito agradável, arborizado, plantas diversificadas, ambientes ao ar livre e coberto e rústico. Bebidas geladas, drinks diferenciados e diversificados. Recomendo o “Jambu Treme”: jambuzada de maracujá, abacaxi, manga e xarope de canela e chá de hibisco - simplesmente maravilhoso.
5
Vania Ferreira
+5
Muito bom, lugar super descolado, atendimento perfeito, drinks maravilhosos preços dentro do nível da casa. Vale a pena. Voltarei com certeza.
5
Alexandre Zezu
+5
É um ambiente agradável, bem organizado e pra descansar as canelas dos q passaram dos 30. Não é local para almoço/jantar/brunch gourmet, alta cozinha etc. Está mais para um bistrot, compensando mais para uma rápida passagem doq pra ficar a tarde toda, por exemplo !
5
Maria Webber
+5
Ótima experiência em Santa Teresa. Um dos lugares mais completos que já fui no Rio. Boa atmosfera, espaço lindo, bem cuidado, super arborizado, cheio de plantas, flores e boas energias. O atendimento ganha destaque desde a chegada até a hora de ir embora. A recepção é excelente e os atendentes Caio e Caroline tornaram nossa experiência inesquecível. O lugar possui vários ambientes, pra todos os gostos e pra todes as pessoas. O cardápio é pequeno em opções mas tudo feito no capricho. Recomendo o pastelzinho com recheio de cogumelo, que acompanha um molho verde e uma maionese picante fantásticos. Os drinks de Gin são incríveis, mas também tem opções de cerveja, sucos e coquetéis clássicos. Quero voltar para provar o café da manhã, que parece ser delicioso!
5
John Teles
+5
✅ SIMPLESMENTE O MELHOR CAFÉ DA MANHÃ DE SANTA TEREZA ✅ O LOCAL: Chegar até aqui é super tranquilo pois fica no coração de Santa Tereza. Estacionar próximo é difícil, mas vai entrando nas ruas adjacentes que encontrara facilmente. O AMBIENTE: O bar é lindo, super bem decorado, se chegar cedo para o café da manhã você pode escolher onde sentar. Tem bastante verde, da pra ver Santa Tereza de cima, o bondinho passa o tempo todo, é clima super agradável e aconchegante. Mandaram super bem no local! A COMIDA: Você pode pedir as cestas de pães, que são cafés da manhã com itens como pães e etc. Mas você também pode montar o seu. Mega sugiro os pães de queijo, eles são ENORMES 🤤 e as rabanadas também! São gigantes e deliciosas! O café preto é excelente! FUNCIONÁRIOS: Fomos MUITO bem tratados! Todo mundo atendeu a gente sorrindo e com muita cortesia. O atendimento é excelente! NOTA 1000. PREÇO: Sem dúvida o melhor preço de café da manhã! O custo-benefício é simplesmente o melhor. Eu paguei mais caro pois como muito e sou olho grande, até levei pra viagem, mas da pra gastar menos de 100 reais o casal, sem dúvida! Agradeço a todos os funcionários pelo ótimo atendimento! Obrigado!
5
Adriellen Stefanie
+5
Simplesmente uma delícia de lugar! Excelente atendimento, garçons super atentos e cordiais. Comida maravilhosa! Alguns drinks estão disponíveis no happy hour até as 20h e são simplesmente maravilhosas! O ambiente é uma graça, super charmosinho e delicado! Recomendo muito!
5
João Pedro Filippe
+5
Um lugar super aconchegante e com atendimento, vista e comida maravilhosos!
4
Dimi (Admilson Marinho)
+4
Ótima recepção. Ótimos garçons. Drinks maravilhosos especialmente o Jambú Treme. O menu apesar das poucas opções de petiscos e pratos me atendeu perfeitamente. Vale ressaltar a localização privilegiada.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 01:00
Sábado:
09:00 - 01:00
Domingo:
09:00 - 22:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Explorer Bar

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 5160 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3264-9665

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1