Cazota Bar

Cazota Bar, Rio de Janeiro Avenida Mem de Sá 126 - Rio de Janeiro

Steakhouse
• Brasileira
• Bar
• Churrasco
• Argentina
• Pub
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cazota Bar favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1360 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
243 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
381 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
5,0
106 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
578 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Melissa Class
+5
A comida é sempre impecável. Meu único desafio é que de todas as 4x que fui, quase sempre faltam os pratos que eu quero. Tudo acaba muito rápido. Sugiro chegar 12h porque depois disso falta. O atendimento é meio fraco, os atendentes podiam ser mais atentos ou ter mais deles pra atender a demanda. E mais uma vez, a comida é ANIMAL. Os drinks também.
5
Sandrinha Sawaya
+5
Lugar ótimo para fazer evento, são 4 andares, vc pode colocar pula pula para as crianças. A carne na brasa maravilhosa, serviço todo coordenado. No coração da lapa. Muito showwww!
5
Victor Regis
+5
Para quem for pela primeira vez e ficar intimidado pela entrada meio escondida: só seguir em frente e subir as escadas até o terraço, o churrasco é preparado lá em cima em um espaço aberto e você será atendido assim que chegar. Pode acontecer de você entrar sem querer no aniversário de alguém (já aconteceu duas vezes comigo), então fica o aviso. A comida é deliciosa, e apesar de trabalharem com carne e brasa há diversas opções para vegetarianos. Provei o jiló e o choribolinha e estavam excelentes.
5
vinicius lima batista
+5
Jantei na cobertura, com som ambiente agradável e o melhor choripan que já comi acompanhando de uma guarapinga bem feita e ambiente bem decorado!
4
Edson Sorrilha Filho
+4
Comida excelente, destaque para farofa de cebola que acompanham os cortes. Apesar da espera além do convencional, o restaurante entrega um bom trabalho, compatível com sua faixa de preço. O ambiente pode ser melhorado!
5
Renata Arabelle
+5
Excelente comida, atendimento perfeito e ambiente super agradável! Recomendo!
5
Victor D'Almeida
+5
Carne maravilhosa. O bife ancho é uma delícia. A paleta parece filé mignon. Entre as entradas, o mini choripan e o mix de linguiça são os campeões. As carnes vêm com uma farofa preparada que é divina junto com chimichurri. Nem precisa de mais acompanhamentos, mas se quiser a abobrinha grelhada equilíbra o paladar é também é super saborosa. O clima despojado de terraço da casa de um amigo oferece descontração e cerveja mega gelada, além dos drinks que fazem. Meu lugar na Lapa pra comer uma carne perfeita. Ah, e o preço é super justo pela quantidade e qualidade da comida e o atendimento atencioso. Nota mil.
5
Marcela Amaral
+5
divino! as ostrinhas de frango me fizeram desistir do vegetarianismo kkk a farofinha é uma delicia. nao deixem de pedir choribolinha. ambiente agradável demais. adoro e recomendo.
5
Rio4Fun
+5
Churrasco Argentino da melhor qualidade! Destaque para o Bicho de Chorizo e os legumes grelhados na partilha! O mini choripan (chori bolinha) pequenas porções de sanduíche de linguiça são uma maravilha! Simplesmente viciantes! Haha!! Serviço atencioso e discreto! Não deixe de conhecer esse lugar fantástico localizado no coração da Lapa!
5
Fernando Maia Jr.
+5
Uma opção alternativa na Lapa, com um cardápio rotativo, mas opções sempre incríveis! Para carnívoros e também para vegetarianos.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
13:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cazota Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1360 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2509-0996

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1