Fiorino

Fiorino, Rio de Janeiro Av. Heitor Beltrão, 126 - Rio de Janeiro

Italiana
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fiorino favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1730 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
1004 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,5
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 09/09/2020
4,4
630 Comentàrios

WS

Weseek food
Last update on 16/12/2019
4,1
9 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 16/12/2019
4,1
16 Comentàrios

M

Minube
Last update on 10/05/2023
4,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
3 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sabrina do Valle
+5
O lugar é bem bonito, muito bem decorado e a comida muito boa, as massas são deliciosas. O único ponto negativo é que eles informam que não cobram os 10%, aí a gente pensa que qualquer excedente ficaria de gorjeta para o garçom, porém se a gorjeta for menor que os 10% eles avisam que está faltando, então não tem muita lógica dizer que não cobra, acaba causando um mini constrangimento desnecessário, era mais fácil a conta vir com os 10% pra não ter confusão na hora de pagar. O lugar só aceita como forma de pagamento dinheiro ou cheque.
4
Fernanda Heloise
+4
Pontos positivos: a comida estava muito saborosa, preços dentro do padrão Rio para este tipo de restaurante, tem uma área externa bem bonitinha. Pontos negativo: fomos em uma quarta, estava relativamente vazio, pedi para sentar no jardim, mas só tinham mesas de quatro ou mais lugares disponíveis, éramos dois e eles não deixaram. Entramos e saímos e as mesas estavam vazias. Fomos sentar dentro do salão que é de uma casa antiga. O ambiente precisa de uma reforma e mais cuidado. A mesa que sentamos a toalha estava toda manchada e com cabelos. O local não aceita cartão ou pix. Só dinheiro e cheque, não foi surpresa pois já tinha lido isto em outras avaliações. É muito estranho, mas é como funcionam. Também não é adequado para quem tem limitações de mobilidade. O banheiro fica no segundo andar.
4
Marcos Explorer
+4
Foi a primeira vez no Fiorino, e gastronomicamente foi uma ótima experiência. Os preços são bons, mas prepare-se para pagar em dinheiro ou cheque, pois não aceitam nenhuma outra modalidade. A casa mantém a qualidade dos outros dois restaurantes, pertencentes ao mesmo grupo (Anna e Artigiano). O serviço dos garçons é bom e atento, só poderiam ser mais flexíveis quanto a taxa de rolha: primeiro, é importante haver sintonia, pois eu liguei perguntando o valor da rolha, e a mocinha que atendeu informou 40 reais, entretanto, para nossa surpresa, fomos cobrados em 60 reais; não houve também flexibilidade do Maitre quanto a isentar a taxa de rolha, para a hipótese de que, se bebessemos um vinho da casa, a rolha seria free. De fato, hoje em dia os restaurantes de qualidade como o Fiorino, todos aceitam isentar a rolha se, após você tomar o vinho que você levou, você beber um da casa, inclusive, como exemplo, a rede 14zero3 nem cobra taxa de rolha. No mais, o ambiente é bonito, elegante, decorado com diversas obras de arte, mas, talvez, esteja merecendo uma pintura e um tratamento nas obras de arte, que estão envelhecidas, para ficar igual ao Anna, que tem aparência de novo. Enfim, recomendo, mas não sei se retorno.
5
Alessandra Simoes
+5
Uma das minhas melhores experiencias recentemente. Delicioso do início ao fim. Ficamos muito satisfeitos com o pedimos que fizemos, tudo estava delicioso e saboroso. O ambiente e os garçons são tão agradáveis que ficamos quase 4 horas no restaurante aproveitando o momento. Lugar ótimo para dates românticos e o preço é muito justo. Queria voltar todos os dias hahahaah
5
João Victor Carvalho
+5
Meu lugar favorito! Comida deliciosa, ambiente elegante e familiar, e serviço de qualidade. Esse meu prato favorito, mas as pizzas sao das fininhas e bem delicadas, tbm recomendo. Os pratos variam de 30 a 60 cada e comer um couvert vale a pena pra curtir o clima mais calmo do local. Se nunca foi, reserve, tem dias que fica cheio. Nota 10
5
Lais Martins
+5
Ótima experiência. Os pratos são deliciosos e bem servidos, ambiente agradável, principalmente a parte externa. O preço é muito justo pelo oferecido. Carta de vinhos boa. Possuem estacionamento. O ponto negativo : aceitam somente dinheiro ou cheque
5
Stefano Henrique Rodrigues
+5
A Casa possui uma arquitetura belíssima, tradicional para um restaurante clássico italiano. A massa fresca tem uma elegância e sabor que não são facilmente encontrados em outro lugar. Os pratos principais foram o Raviolli Negro com Lagosta e o Spagghetti alla Carbonara Di Mare. Os preços são ótimos em comparação com qualquer restaurante italiano do Rio.
4
Pedro Gioia
+4
Restaurante tradicional da Tijuca. Comida muito boa, serviço deixa um pouco a desejar, ambiente romântico. Só aceita dinheiro ou cheque: atenção! Tem estacionamento com manobrista no local ao lado. Sobremesas saborosas! Voltaremos!
5
YVY Neide Paiva
+5
Continua sendo a melhor opção da Tijuca. SÓ ACEITAM CASH OU CHEQUE😅 Honestidade nos sabores, atendimento e apresentação dos pratos. As sobremesas são perfeitas. O ambiente é bem parisiense.
5
Debora Bastos
+5
Lugar muito bonito, elegante, bom serviço, várias opções de comida e com preço bem razoável pro que oferecem. Tudo estava muito bom. O único porém do lugar é que só aceita dinheiro, mas já sabíamos disso antes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:50
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:10
Sábado:
18:00 - 00:10
Domingo:
12:00 - 21:40

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fiorino

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1730 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2567-4476

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1