O lugar é bem bonito, muito bem decorado e a comida muito boa, as massas são deliciosas. O único ponto negativo é que eles informam que não cobram os 10%, aí a gente pensa que qualquer excedente ficaria de gorjeta para o garçom, porém se a gorjeta for menor que os 10% eles avisam que está faltando, então não tem muita lógica dizer que não cobra, acaba causando um mini constrangimento desnecessário, era mais fácil a conta vir com os 10% pra não ter confusão na hora de pagar.
O lugar só aceita como forma de pagamento dinheiro ou cheque.
Pontos positivos: a comida estava muito saborosa, preços dentro do padrão Rio para este tipo de restaurante, tem uma área externa bem bonitinha.
Pontos negativo: fomos em uma quarta, estava relativamente vazio, pedi para sentar no jardim, mas só tinham mesas de quatro ou mais lugares disponíveis, éramos dois e eles não deixaram. Entramos e saímos e as mesas estavam vazias. Fomos sentar dentro do salão que é de uma casa antiga. O ambiente precisa de uma reforma e mais cuidado. A mesa que sentamos a toalha estava toda manchada e com cabelos. O local não aceita cartão ou pix. Só dinheiro e cheque, não foi surpresa pois já tinha lido isto em outras avaliações. É muito estranho, mas é como funcionam. Também não é adequado para quem tem limitações de mobilidade. O banheiro fica no segundo andar.
Foi a primeira vez no Fiorino, e gastronomicamente foi uma ótima experiência. Os preços são bons, mas prepare-se para pagar em dinheiro ou cheque, pois não aceitam nenhuma outra modalidade.
A casa mantém a qualidade dos outros dois restaurantes, pertencentes ao mesmo grupo (Anna e Artigiano).
O serviço dos garçons é bom e atento, só poderiam ser mais flexíveis quanto a taxa de rolha: primeiro, é importante haver sintonia, pois eu liguei perguntando o valor da rolha, e a mocinha que atendeu informou 40 reais, entretanto, para nossa surpresa, fomos cobrados em 60 reais; não houve também flexibilidade do Maitre quanto a isentar a taxa de rolha, para a hipótese de que, se bebessemos um vinho da casa, a rolha seria free. De fato, hoje em dia os restaurantes de qualidade como o Fiorino, todos aceitam isentar a rolha se, após você tomar o vinho que você levou, você beber um da casa, inclusive, como exemplo, a rede 14zero3 nem cobra taxa de rolha.
No mais, o ambiente é bonito, elegante, decorado com diversas obras de arte, mas, talvez, esteja merecendo uma pintura e um tratamento nas obras de arte, que estão envelhecidas, para ficar igual ao Anna, que tem aparência de novo.
Enfim, recomendo, mas não sei se retorno.
An error has occurred! Please try again in a few minutes