Puro Restaurante

Puro Restaurante, Rio de Janeiro Rua Visconde de Carandai 43 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Sul-americana

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Puro Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1165 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
477 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,5
509 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/06/2020
4,6
119 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Raisa Coppola
+4
Ambiente delicioso, garçons simpáticos e sem demora na chegada dos pratos. Recomendo muito a entrada de mexilhões ao vinho branco com pupunha na manteiga defumada; o caldo é extremamente saboroso e a pupunha super suculenta! O polvo crocante já era conhecido como carro chefe da casa, mas a coxa de pato confitada não deixou nada a desejar, muito pelo contrário, passou a ser minha preferida. Crocante por fora e molhadinha por dentro, a coxa acompanha o arroz cremoso de cogumelos e farofinha que faz lembrar comida de vó, caseira bem temperada e acolhedora. A sobremesa faltou sabor (tanto o "cappuccino" quanto o bolo gelado de coco) não marcaram o paladar sendo o único ponto fraco do restaurante
5
Nidio Corrêa
+5
Peça 1 dessas 2 opcoes (ou ambas): Polvo crocante Arroz puxado na rabada Pratos deliciosos!!!! Obs. Rabada é picante, mas top. Sábado com menu degustação (dia dedicado ao polvo) - TOP!!!!
5
Anderson Costa
+5
Excelente custo-benefício. Menu completo saiu 130 reais. Recomendo, pois as porções são muito bem pensadas, compondo muito bem o tamanho dos pratos para serem servidos individualmente. O sabor é sensacional. Nas fotos, TIMO, canela de porco e sobremesa de capuccino. Excelente. Ambiente com bela vista e atendimento impecável.
5
Henrique Phillips
+5
Tudo excelente! Atendimento bom, comida maravilhosa, simpatia de todos no restaurante. Comemos o peixe do dia, polvo, frango frito e o steak, de sobremesa a mousse de chocolate
5
Daniel Lima
+5
Um dos melhores restaurantes que ja fui. Ótima comida e atendimento muito bom também. Não é por acaso que tem estrelas Michelin.
5
Felipe Esteves
+5
Boa carta de drinks, couvert excelente com pão feito na casa. Os pratos não são baratos, mas condizentes com a qualidade. Poderia ter uma opção de risoto ou algo semelhante, além da massa, para os vegetarianos. Comi a costela assada com aipim cozido (foto), absolutamente sensacional. Sabores marcantes.
5
Fernanda Lacerda
+5
Fui hoje, domingo, com meu marido almoçar e amei. O atendimento foi excelente e a comida estava deliciosa. Tudo chegou rápido e com bastante capricho. Recomendo!
4
Edinelson Marinho
+4
Puro é um restaurante mediano, com preços justos para os pratos que oferecem. A comida sempre é saborosa, da entrada a sobremesa. Se você estiver em dúvida onde comer próximo ao Jardim Botânico, essa é a opção. O restaurante fica bem próximo.
5
Estêvão Eller
+5
Dessa vez fui de almoço executivo. Pratos mais simples mas bem feitos. Sopa de grão de bico bem saborosa na entrada. Pãozinho quente que derrete a manteiga no couvert é um mimo para a barriga vazia. Mate delicioso.
5
Marcelo de Munari
+5
Fomos em casal provar o polvo. É uma experiência incrível. Uma ótima carta de vinhos e drinks, um atendimento mto bom e.a comida espetacular.

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
12:30 - 17:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Puro Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1165 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3284-5377

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1