O Peixe Vivo

O Peixe Vivo, Rio de Janeiro Rua Tonelero, 76 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Peixe Vivo favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 2804 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
524 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,4
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/02/2023
4,0
270 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
4,3
340 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 15/03/2021
5,0
10 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 18/11/2022
3,1
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 30/05/2023
4,3
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Zomato
Caio Curitiba
+4.5
Comida de primeira e atendimento excelente. Pratos para 2 aproximadamente 100,00 , mas são realmente fartos. Badejo estava show.
Nov 16, 2014
5
Alê S
+5
Ambiente ótimo, na mais tranquila rua Toneleiro. Atendimento simpático. Pedimos dois bolinhos de bacalhau de entrada, que estavam ótimos. Como principal pedimos o badejo a Fiorentina que é um filé de badejo feito, sobre espinafre e com purê de batata, molho branco e queijo por cima, gratinado no forno. Pedimos a 1/2 porção e foi mais que suficiente para duas pessoas. Estava uma delícia, bem gostoso mesmo. Ótima experiência
5
Thaís Mayumi Pinheiro
+5
Restaurante tradicional, excelente atendimento e comida. Pedimos bolinho de bacalhau, casquinha de siri e bobó de camarão. O Bobó estava divino, serve bem duas pessoas, apesar de vir apenas o bobó e arroz (trouxeram também farofa, depois de pedirmos).
5
Maria Webber
+5
Excelente escolha para quem quer provar delícias do mar com qualidade garantida e preço justo. A apenas algumas quadras da famosa praia de Copacabana, o restaurante oferece excelente serviço, pratos feitos, porções, e menu completo com diversificação de frutos do mar. Destaque também para as sobremesas e bebida gelada. Vale a pena conhecer.
4
Marcelo Facchinato
+4
As ostras são uma delícia e o ambiente é gostoso. O preço é meio salgado, mas vale a pena.
5
o p
+5
Excelente restaurante no coração de Copacabana, com um cardápio variado. O restaurante cumpre o que promete e ainda proporciona um maravilhoso momento de tranquilidade. O atendimento é nota 10. Desde a nossa chegada até a finalização.
5
Emílio Machado
+5
Sensacional! Escondido em uma mansão rústica na Toneleiro esse restaurante me surpreendeu em tudo! ⭐⭐⭐Comida: Porções grandes e muito boas. Eu destaco a tábua de mix de frutos do mar que eu paguei 108 reais😵! E as ostras frescas 36 reais! ⭐⭐⭐Bebidas: Chá preto com frutas vermelhas e hortelã, bem gelado na caneca de 16 reais! ⭐⭐⭐Atendimento: Nem parece que estava no Rio, atendimento conta com aqueles garçons veteranos com 30 anos de casa... Que sabem ajudar a agradar a experiência! ⭐⭐⭐ Preço: Um preço justo pelos produtos. Eu e minha esposa gastamos 215 reais. Mas bebemos e comemos a vontade! ⭐⭐⭐ Ambiente: Um casarão meio antigo decorado com aquário e peças do mar. Avaliação: ⭐⭐⭐ ⭐⭐ ⭐
4
Sarah
+4
Ambiente agradável com serviço de entrega a mesa rápido e eficiente, prato delicioso. Comi um peixe grelhado, acompanhado de arroz com brócolis, fritas e salada de alface. Prato bem temperado e o peixe estava magnífico (tenro e com tempero no ponto exato). Chopp gelado e atendimento honesto. O prato serve bem duas pessoas. A parte negativa: fiquei com a impressão de que o garçom estava com pressa de liberar a mesa e nos colocou numa mesa mal localizada sob uma janela com vista para outra mesa lateral, além de ter ficado chateado com a negação do pagamento dos 10%, mas foi educado do início ao fim do atendimento. Recomendo experimentar o brownie e o café.
4
Leila Mota
+4
Restaurante tradicional, recomendado para quem quer comer peixe ou frutos do mar. Entradas sempre valem a pena: pastel de queijo perfeito, sem aquela gordura escorrendo que denota ingrediente de má qualidade; e o bolinho de bacalhau. Variedade de pratos, sempre preferimos o bacalhau. Só q desta vez estava salgado além do desejado. Faltou "dessalgar"? Os preços são compatíveis, e as porções sãongenerosas. Atendimento muito bom. Localização boa, com acesso inclusive por transporte público.
4
Elisa de Castro Lisboa
+4
Ótima moqueca! Muito bem servida com ingredientes de ótima qualidade. Atendimento normal. Ambiente simples.
5
Walkiria Peixoto
+5
📷 Fotos do cardápio abaixo: Incrível! A começar por uma área do restaurante com ambiente climatizado, funcionários super educados e profissionais, uma decoração simples, mas que remete lembranças ao mar. Um lindo aquário na entrada atrái as crianças e os amantes da natureza. Pinturas e quadros de nós também compõem o ambiente. A comida é um capítulo à parte, o escondidinho de bacalhau como entrada foi uma grata surpresa. Muito gostoso, mesmo! A anchova com batata sauté como prato principal também estava maravilhosa, tudo mto caprichado, o pirão, nossa! Vou me lembrar pra sempre! Ao final, uma banana flambada preparada em nossa frente, foi um espetáculo! Um apelo a todos os sentidos, acho que todos ficaram com vontade de comer banana flambada! Parabéns!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Peixe Vivo

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 2804 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2255 9225

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1