Noo Cachacaria

Noo Cachacaria, Rio de Janeiro Rua Barao de Iguatemi 358 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Sul-americana

91/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Noo Cachacaria favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 262 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
135 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/09/2020
4,5
66 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Tatiana Paes
+4
Local muito limpo, organizado, aconchegante, maravilhosa música brasileira ambiente lindíssima decoração, um cardápio de dar água na boca, maravilhosa recepção mesmo na fila de espera, onde saboreamos uma deliciosa pipoca temperada, cortesia da casa. Eu e minha esposa fomos atendidas maravilhosamente bem pelo Marcelo, cerveja gelada e sobre a comida com gosto de quero mais! Com certeza voltaremos mais vezes para experimentar o cardápio inteiro!
5
Antony Claudino
+5
Comida boa, cerveja gelada e ótimo atendimento! Oba: O mate da casa e a rabanada são destaques!
4
Dani Ponto Rouge
+4
É uma cachaçaria que serve café da manhã aos domingos e feriados, a partir das 9h. O preço é único, 65,90 por pessoa, e você pode comer à vontade até o meio dia. Tem mesas no salão e na calçada, onde sentamos. Estava agradável, mesmo em uma manhã de calor. Os pedidos são feitos em uma comanda, com muitas opções, desde torradas e ovos, até milho cozido e bolinho de chuva. As porções são bem pequenas, o que possibilita provar de tudo um pouco. A xícara de café com leite podia ser maior um pouquinho. O mate da casa leva limão e gengibre, vale experimentar. Tudo gostoso e bem feito. O serviço é muito simpático e o Marcelo é ótimo. Como o lugar está bombadinho, as coisas demoravam um pouco para chegar. Deu vontade de voltar para o festival de pastéis das quintas à noite.
5
Rafael Duque
+5
Atendimento e refeição sensacionais. Tudo muito bem temperado e saboroso. Ambiente climatizado e muito agradável.
5
Juliana Oliveira
+5
Uma grata surpresa, não conhecia mas agora serei cliente fixa. Atendimento do Marcelo sensacional, uma cachaça como nunca tomei e uma sardinha feita com excelência que dá um banho em muito prato gourmet! Parabéns e obrigada!
4
Tatiane Pinna
+4
Adoro o lugar! Tenho boas lembranças sempre que vou e a comida é bem boa e criativa,eu diria. A aquarela de batidas é o ponto forte. Aceitam pets. Mas o bar sempre está muito quente! O ar nunca está ligado e o vento não corre no ambiente. Na ultima visita estava muito difícil ficar lá dentro. Acabou que saimos antes do previsto pq o calor estava demais e era a noite!
5
Fabiana Drummond
+5
Muito bom!!! Ambiente agradável, cerveja gelada. Chopp gelado. E petiscos MARAVILHOSOS!!! Especialmente a linguiça com aipim.
5
Teresa F
+5
Fomos ao rodízio de pastéis (5a feira), que vale a pena se você comer mais de 8 unidades! Grande variedade (diversas opções vegetarianas). Ótimos drinks e batidas, além de cachaças premium. Ambiente interno um tanto ruidoso,mas adequado para grupos!
5
Luciana Marins
+5
Estou encantada com o lugar! Lugar lindo, aconchegante, preços justos, qualidade das comidas excepcional. Atendimento nota 10 também. E ainda tem uma pipoca de cortesia incrível de boa. Vou voltar com certeza. Estão de parabéns.
5
Cinthia Carvalho
+5
Esse bar na Praça da Bandeira vai entrar nos meus tops. Pra começar nos recebem com uma pipoquinha salgada temperada com algo que parecia uma paprica defumada. Provei as batidas (R$ 10 dose) taperebá com morango e tamarindo. Gostaria que o morango se destacasse mais. O taperebá é bem cítrico e foge do lugar comum. A de tamarindo é totalmente surpreendente e Saborosa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
10:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Noo Cachacaria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 262 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 02136894388

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1