Restaurante Jilo Na Manteiga

Restaurante Jilo Na Manteiga, Rio de Janeiro Praca Varnhagen 19 - Rio de Janeiro

Now open
Japonesa
• Brasileira
• Pizza

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Jilo Na Manteiga favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 267 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
90 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,5
7 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/05/2023
4,1
45 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 08/08/2020
4,5
48 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
6 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 27/05/2023
4,5
11 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rodrigo Costa da Silva
+5
Excelente experiência gastronômica. Um rodízio com uma enorme variedade de pratos, sendo super saborosos em sua grande maioria. O atendimento também é muito bom, todos os garçons foram atenciosos e em momento nenhum precisamos esperar por comida. Destaque para a funcionária Maria Aparecida.
4
Fátima Martins
+4
O restaurante tem uma boa aparência, é espaçoso, muito aberto e tem boa refrigeração do ambiente. Fui ao aniversário de um amigo que resolveu comemorar na casa. Optei pelo rodízio sem o refil de refrigerantes, pois só serviam este tipo de bebida, sem um chá gelado ou mate. Há chopp, vinhos e água. A oferta de comida era grande, massas (talharim, penne, inhoque e lasanhas), pizzas, salgadinhos, linguiças, batata frita, frango a passarinho e no espeto de churrasco e a prata da casa: jiló na manteiga, que eu gostei muito. Os pastéis foram os meus favoritos massa caseira e bem recheados: camarão, carne e queijo. Muita fartura de comida e refris. Os garçons se desdobraram em bem servir. A limpeza foi um grande problema, banheiros sujos e vasos entupidos, faltando papel higiênico e portas que não fecham direito. O salão também tinha muitos guardanapos de papel espalhados pelo chão, falta alguém de serviços gerais para fazer esses pequenos serviços rapidamente e com eficiência. Na hora do bolo ofereceram talheres e pratos, mas alguns estavam mal lavados, para não perder tempo limpei a pá do bolo na pia do banheiro com sabonete. Na saída um outro problema, somente uma pessoa no caixa para atender o público resultando numa fila imensa e demorada. Porém a moça não perdeu a linha e conseguiu dar conta sempre com um sorriso, simpatia e educação, e nessa confusão toda ela ainda oferecia um saquinho plástico para quem estava levando um pedaço do bolo para a casa. Não tenho intensão de voltar, mas não desaprovo. Ah... e precisa manter a vidraça do restaurante limpo, vidro sujo também não pode.
5
Danielle Pimenta
+5
Fui indicada a conhecer esse rodízio na Tijuca e realmente fez a juz a indicação, tudo muito bem servido e um sabor incrível, atendimento excelente, principalmente de uma das duas garçonetes, chamada Maria Aparecida, muito simpática.E mto parabéns ao espaço. Assim como fui recomendada, eu tbm recomendo para quem quiser um rodízio completo, com bastante pratos com frutos do mar, esse é o lugar.
5
Bruna Bruna
+5
Ambiente maravilhoso familiar, muito bem servido é tanta coisa que não deu pra aceitar tudo. É ótimo!! Garçons atenciosos, não tenho do que reclamar, super bem localizado em frente a loja Swift. Curte aí as imagens pra deixar vc com vontade de conhecer, e preço super a pena 😄
5
Janaina Alexendre
+5
Recebi o convite de meus amigos Rodrigo e Sérgio Nakamura para conhecer o Restante Jiló na Manteiga, E AMEIIII Super indico... Ambiente descontraído e familiar, atendimento espetacular, o Rodízio é Maravilhoso com variedades de massas, pizzas e Petiscos. Já virei cliente!
5
Grazy Sousa
+5
Atendimento impecável e o sabor delicioso! No aniversário eles oferecem um rocambole imeenso, recheado e muito gostoso, quase não conseguimos comer tudo. Muita variedade e tudo bem temperadinho. Valor R$ 54,00 + 10%
5
Mario Elias Da Rocha
+5
Buffet variado , com preços com e sem churrasco ! Para aniversariantes na data , de terça a domingo, a noite acima de 10 pessoas, o aniversariante ganha o Rodízio de delícias ( petisco massa e pizza ). Preços variados e pratos completos para a até 6 pessoas a lá carte.
4
André Rocha
+4
Estava tudo muito bom agradeço a atenção do gerente Ramir( se eu não me engano) pela atenção,mas achei que os garçons que serviam as bebidas estavam lentos pedi por varias vezes pra limparem as mesas pra bater os parabéns mas não limparam por completo,mas gostei muito super indico,so melhorar nesse aspecto de dar uma atenção melhor as solicitações que sao feitas.
4
Virginia Reis
+4
A comida não estava saborosa, o ambiente estava quente e o melhor foi o atendimento. Precisam melhorar o ar condicionado da parte de dentro!
4
Cleber Junior
+4
O lugar é bonito e grande, tem bastante opções no geral e é bem agradável. Porém achei que as porções das comidas muito exagerada, parece que querem te encher logo. Eu gostei mas não sei se voltarei

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 16:00
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Jilo Na Manteiga

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Jilo na Manteiga

86 4.5 4
Bar Trololo 80 4
Castelo do peixe 95 4.5 5
Bond's 97 4.8
Luigi's 79 4.4 4 4
Maravilha Do Porto 75 3.9 3.5
Megamatte Miguel Couto 84 4.3 4
Royal Trudel 96 4.6 5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 267 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2238-8342

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1