Hansl

Hansl, Rio de Janeiro Rua Professor Júlio Lohman, 132 - Rio de Janeiro

Alemã
• Austríaca
• Suíça
• Europeia
• Europeia central
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hansl favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1130 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
338 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,3
502 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 21/04/2020
4,3
230 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mônica Fuchshuber
+5
Um lugar aconchegante, com uma vista bonita e um fondue delicioso. Excelente para casais e pessoas que desejam ter um experiência diferente.
5
Mundo da Laurinha
+5
O restaurante tem um ambiente muito romântico e aconchegante, todo a luz de velas. O carro chefe é o fondue, que você pode pedir o mix ou separado, de carne, queijo e chocolate. Pedindo o fondue, é servido também a batata rostie que é uma delícia. O valor é um pouco mais alto, mas vale muito a pena.
4
jorge argollo
+4
Fomos comemorar nossos 40 anos de casados no Hansl, um dos lugares que temos frequentado desde que nos conhecemos. Além da vista magnífica, o que mais nos encanta é que o restaurante parece uma cápsula do tempo: a comida, o ambiente, o jeito dos garçons, tudo parece exatamente o mesmo de quando começamos a ir lá (se bem que o ar condicionado está muito, mas muito melhor...). É o melhor restaurante a luz de velas que conheço. Um clássico!
5
Camila Santos
+5
A casa existe desde 1967, perceptível pelo ambiente com decoração antiga. Começando pela entrada tudo remete ao passado. O local é para quem curte luz de velas e um clima mais romântico. Existem opções de fondue variadas além de pratos típicos. Optamos pelo carro chefe da casa, o fondue, a opção 1 dos namorados, carne, queijo e chocolate. Apresentação excelente e pratos muito bem servidos, destaque para o fondue de queijo, maravilhoso. No espaço existem dois salões, tivemos que mudar de lugar, pois estávamos perto de 2 mesas grandes um pouco barulhentas, mas não houve problemas em fazer a troca, pois chegamos cedo e os garçons são solícitos e educados. Detalhes importantes para chegar ao restaurante, você precisará entrar em um condomínio e para ler o cardápio precisará da câmera do celular, pois o ambiente é pouco iluminado.
4
Pablo Azevedo
+4
Hansl é um restaurante a luz de velas muito aconchegante, excelente para levar a companheira para um jantar romântico em noites de frio . Aqui eu sempre prefiro pedir o fondue de carne que vem acompanhando de suas clássicas batata rosti. super recomendo.
5
VIZOO BÚZIOS
+5
@serginhorauen @vizoobuzios O Hansl é um dos restaurantes que mais gosto no Rio para curtir com a namorada. Muito romântico, Luz de vela em todas as mesas e sempre muito aconchegante. O fondue de carne vale muito a pena para 2 pessoas. A batata Rostie é servida a vontade. Preços dos vinhos honestos. Recomendo a todos terem essa experiência. Abs Serginho Rauen @serginhorauen @vizoobuzios
5
Helena Grynfogiel
+5
Foi uma surpresa, super vazio mas a comida continua gostosa, super atenciosos, só tinha um casal, era Domingo as 16:30. Ficamos receosos mas entramos ... e para nossa surpresa está gostoso, tem ar condicionado funcionando. Parabéns a equipe que nos atendeu . Obrigada
4
Márcio André
+4
Gostei muito do restaurante. Fica num local aconchegante. Possui iluminação à luz de vela. Muito romântico. Comida saborosa. Comemos um fondue. Eles serviram batata rosti como acompanhamento de cortesia. O preço é caro, mas compensa pela qualidade e atendimento. Os garçons foram muito educados e prestativos. Uma dica: o acesso é através de uma rua onde há uma cancela e vigia na entrada. Parece com entrada de condomínio.
5
Junior Novarino
+5
Restaurante austríaco muito aconchegante e romântico. Luz de vela, até intimista eu diria, garçons educadissimos e capitaneado pelo fondue, com várias opções, a partir de 200,00 e vinhos a partir de 90,00. Fica dentro de um condomínio no Joá. A entrada, em pedra, parece o acesso às escadarias de um calabouço de castelo. Sugiro fondue de filé mingo e de chocolate são excelentes, com molhos e frutas. Acompanha rostie servida à vontade. Quantidades ideais para casal.
5
Breno Avelheda
+5
Fui em uma terça à noite e estava vazio. Comi fondue em um combo de fondue de queijo e chocolate a 260 reais. É o ideal pra duas pessoas. Se inventar de comer mais o de carne duas pessoas não vão aproveitar direito. No de queijo oferecem uma cesta de pães e um pote de goiabada (espetacular) e vão trocando automaticamente. Também oferecem batata rostie a vontade. No de chocolate tem uma bandeja de frutas diversas. No entanto achei este último muito enjoativo. Talvez seja o chocolate mesmo. Entretanto lugar muito romântico.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 00:30
Quarta-feira:
19:00 - 00:30
Quinta-feira:
19:00 - 00:30
Sexta-feira:
19:00 - 00:30
Sábado:
19:00 - 00:30
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hansl

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1130 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 552124930279

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1