Giro867

Giro867, Rio de Janeiro Estrada do Sacarrao - Rio de Janeiro

Brasileira
• Pizza
• Sul-americana
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Giro867 favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 772 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
41 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
274 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
28 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
369 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Christiany Gonzalez
+5
Não se deixe enganar pela fachada simples, o local é mara! Localizado na zona gastronômica das Vargens do Rio de Janeiro, o Giro é aquele tipo de restaurante que supera todas as expectativas! Com um atendimento educado e atencioso, serve uma comida que na primeira garfada vc já tem a certeza de ter escolhido o local certo. No cardápio encontramos uma variedade de entradas. Pedimos uma burrata, que de longe foi a mais gostosa que já experimentei até hoje. Destaque para o crostini feito na casa. De prato principal escolhi o risotto de cogumelos, dos Deuses!! O Drink não convencional n1 não é para principiantes não! Então se não gosta de bebidas potentes fique longe! Mas se apreciar, pode pedir sem erro! O ambiente é lindo e delicioso! Para essas noites mais frias de inverno um bom vinho e uma pizza, com a massa da casa, é uma boa pedida! Eu se fosse vc não deixaria de conhecer!
5
Vitor Lopes
+5
Lugar muito aconchegante, você se sente no meio da natureza (então se prepare para mosquitos sem reclamar). A comida e muito boa e o atendimento é muito delicado. Super recomendo.
5
Maria Eduarda Cavalcanti Ozorio
+5
Experiência bucólica em Vargem Grande. Um lugar acolhedor, onde o chefe e sua esposa estão atentamente recebendo feedbacks e contando a história do restaurante. Tornando um simples almoço em uma experiência. Comida deliciosa e entardecer acolhedor ♡ Não esquecer de levar o OFF e pedir para acender a velinha de citronela.
5
Sheila Morello
+5
Apaixonada por esse restaurante. A pizza de jamon é sensacional. O ambiente é super agradável. Recomendo.
5
André Monteiro
+5
Um lugar excelente para você ir com um casal de amigos, bater um bom papo, comer uma boa comida e tomar um vinho. Ambiente acolhedor e ótimo atendimento. O local é frio e por isso leve um casaco à noite. Principalmente se optar por ficar na parte externa. Recomendo!
5
Lennon Fernandes
+5
Ambiente perfeito, ótimo atendimento e pizza sensacional. A massa é um diferencial. O local é um pouco escondido, uma ruazinha que parece que estamos perdidos, mas nem sei se isso é ruim ou se é bom.
4
Marcelo Ferreto Bispo
+4
O lugar é extremamente agradável, aconchegante, ótima música, muito bom atendimento. É um espaço natural rústico em uma rua tranquila com mesas internas e um belo quintal arborizado também com mesas externas. O salão interno é climatizado, e o estacionamento é farto na rua. Por ser um lugar menor e mais reservado, alguns pratos e bebidas do cardápio podem estar em falta. A pizza é boa, e usa bons ingredientes, a massa poderia ser mais leve, e poderia levar menos recheio, ficaria mais saborosa. Resumindo, é um lugar diferente para aproveitar uma noite e comer uma pizza gostosa.
5
Lucas Lapá
+5
Não tenha dúvidas em escolher esse agradável e aconchegante restaurante no bairro bucólico de Vargem Grande (Zona Oeste do Rio) um cardápio perfeito com opções vegetarianas! O chef vai até a mesa perguntar se tudo está bem e os demais funcionários são atenciosos desde sua entrada a saída.
5
Rafael Mastracusa de Oliveira
+5
Ambiente sensacional, aconchegante e acolhedor. Pizza de limoneto simplesmente acima da média. Recomendo muito!
5
Marcos Costa
+5
Casa bonita ambiente super agradável, funcionários atenciosos, comomemos pizza que estava muito boa acompanhada por vinho. Estávamos em 3 casais. Estacionamento na rua mais sem problemas.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Giro867

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 772 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5521999885002

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1