Delli Jardim Padaria

Delli Jardim Padaria, Rio de Janeiro Avenida Vice Presidente José Alencar, 1405 - Rio de Janeiro

Now open

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Delli Jardim Padaria favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 75 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,5
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
CSV Mídias Digitais, Mkt de Localização e fotos 360
+5
Tudo muito gostoso e de qualidade! Quer café da manhã? Tem! Almoço? Tem também! Além do buffet de cachorro quente, também tem caldos e sopas e as maravilhosas pizzas na lenha. Pizzas com a massa fininha e bastante recheio. Sobre valores, justo pelos bons ingredientes que utilizam.
4
Carlos Henrique
+4
Sendo a primeira vez que entrei no restaurante, verifiquei que o ambiente é convidativo, limpo, organizado e que oferece alimentos bem cozidos e frescos! O local apresenta ambientes diferenciados em alguns pontos, com uma parede com exposição de vários vinhos e de origens diversas, além de um espaço de padaria! Confere segurança e confiança quando se entra para se alimentar, portanto, sempre será um ponto confiável e limpo para restaurar suas forças!
5
Raphael
+5
Visitei o local para café da manhã em um domingo às 10:30AM. Sou muito exigente. Ambiente interno e externo muito agradáveis. Boa variedade de produtos. Escolhi um bolo de banana e me surpreendi. Açúcar na medida certa, pouco melado de calda (excelente!) e castanhas. O café estava muito bom também. Há xícaras pequenas e médias ao final do buffet. É o café da manhã de um pequeno hotel 4 estrelas. Sou exigente. Recomendo o local pela experiência que tive e levarei amigos. A padaria ao lado também é muito boa, mas preços são acima da média.
5
Bianca Cardoso
+5
Minha padaria preferida na região com o selo BBB (bom, bonito, barato). Já me considero quase sócia. Sou frequentadora assídua desde a inauguração. Pizza, pãozinho francês, queijadinha, cappuccino, bolinho de bacalhau, sanduiche de queijo mineiro, sopas e por aí vai. Tudo simplesmente delicioso. Vale super a pena dar um pulinho lá, em qualquer hora do dia, para desfrutar das inúmeras gostosuras.
5
Pablo Azevedo
+5
Minha experiência na Padaria Delli Jardim foi bastante positiva. O ambiente é acolhedor, com mesas confortáveis para desfrutar dos produtos no local ou levar para viagem. A variedade de produtos oferecidos na padaria é impressionante. Desde pães tradicionais e integrais até croissants e doces incrivelmente tentadores, há opções para agradar a todos os gostos. Os bolos são especialmente saborosos e bem apresentados. O atendimento foi atencioso e cordial. Os funcionários estavam dispostos a esclarecer dúvidas sobre os produtos e auxiliaram na escolha de acordo com minhas preferências. Infelizmente, um ponto negativo que observei foi o preço dos produtos, que em alguns casos pareceu um pouco elevado. No entanto, considerando a qualidade e a diversidade dos itens oferecidos, é compreensível que os preços possam ser um pouco mais altos. No geral, a Padaria é uma ótima opção para quem busca produtos frescos e saborosos. Se você não se importa em investir um pouco mais para saborear delícias de alta qualidade, definitivamente recomendo uma visita a esta padaria. Com certeza, você encontrará algo que agradará seu paladar!
5
Pétala Lyra
+5
Café da manhã bem gostoso, tem self service, os pães na chapa com manteiga e o capuccino valem super q pena. O sonho de doce de leite é um dos mais gostosos que já comi, recomendo. Atendimento bom, espaço dentro e fora, bastante mesa, podendo ficar cheio, mas vale esperar alguns minutos.
5
Gilberto Bilche Girotto Junior
+5
Tudo muito gostoso. Impossível não exagerar na compra. Da vontade de comer tudo. O croissant de chocolate é maravilhoso!!
5
Patricia Xavier
+5
Ótima padaria. Pães sempre frescos, grande variedade de pães doces e salgados. Além dos pães há salgados fritos, bombocados, bombas, palha italiana, sonhos deliciosos, petiscos de forno, bolos diversos...enfim, tudo. O preço dos produtos de padaria é mais alto que demais locais da região, contudo a qualidade é alta. Aos fins de semana, costumo almoçar no self-service de lá. É bom e não é muito caro! Aceita cartão, o atendimento no restaurante precisa melhorar, pois sempre q peço refrigerante demoram a trazer ou esquecem. Ah, Vende vinhos também! Instagram:@olhardapaty
5
Rafael Dutra
+5
Padaria deliciosa com uma enorme variedade de produtos. Tudo bem gostoso e fresco. Café da manhã a kilo digno de hotel, muito farto e com várias opções. Além de uma loja enorme tem mesas no lado de fora também. Cheio, bastante movimentado mas não é lotado e por ser um ambiente enorme, os clientes ficam confortáveis. O preço é razoável para caro mas compensa pelo serviço e qualidade oferecidos. Tem vagas para carro bem em frente.
5
Luciana Lopes
+5
O lugar é excelente, desde a padaria até as sopas, buffet de café da manhã, pizza, tudo espetacular. Preços são acima de outras do mesmo tipo. Mas o lugar é super agradável.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 23:00
Terça-feira:
06:00 - 23:00
Quarta-feira:
06:00 - 23:00
Quinta-feira:
06:00 - 23:00
Sexta-feira:
06:00 - 23:00
Sábado:
06:00 - 23:00
Domingo:
06:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Delli Jardim Padaria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 75 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 552124314524

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1