Emporio Gourmet

Emporio Gourmet, Rio de Janeiro Rua Dias da Cruz 461 - Rio de Janeiro

Now open
Brasileira
• Sul-americana

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Emporio Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 6160 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
52 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,3
3016 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/01/2021
3,6
32 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 04/01/2021
4,3
643 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/01/2021
4,2
2357 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
A. Silva
+4
Eu gosto do Empório Gourmet. Eles são muito bons. Só o delivery que não é bom. Vale mais a pena comer no local mesmo. A comida japonesa a quilo é bem satisfatória. De vez em qdo dá um revertério intestinal, mas normal pra comida crua. Os preços são salgados.
5
Rosangela Ortiz
+5
Meu Deus, que lugar é esse!!!!! Ambiente refrigerado, amplo, bonito, agradável (sem aquelas músicas 🎶 altas e barulhentas), super confortável, comida diversificada, sobremesas diversas ( mais o Banofe, meu preferido estava divino!!!)😍, tudo muito bem apresentado e delicioso 😋, atendimento educado, simpático e de primeira!🤩 ainda tem acessibilidade. O preço é médio, depende do que você escolher, a quiloou a lá carte), mais digo desde já: Quer levar uma visita, amigo ou alguém importante? Não vai fazer feio.... vale a visita e o investimento com certeza voltarei! 😍👏👏👏 Obs. Em horário de pico, fins de semana e feriados é muito cheio, devido provavelmente a tudo que descrito acima, tenha paciência ou chegue um pouco mais cedo.
5
Matheus Carvalho
+5
Comida excelente, atendimento deixou um pouco a desejar mas nada q n pudesse ser resolvido no local... Essa batata rostie de carne seca, super recomendo... 😋
5
Mariana Vareze
+5
O restaurante tem bastante fluxo, dia de sábado no horário de almoço, é muitooo movimentado. Vim por várias recomendações de amigos e amei, o salão é bem bonito, amplo e arejado, como vim no horário de almoço, entendo a demora dos pratos e a correria dos garçons. Pedi o filé mignon a campanha para 2 e não me arrependi, estava sensacional! Carne deliciosa!!!! Comida muito bem servida. Vale o preço que é cobrado, estou 100% satisfeita e com certeza vou voltar. PS: única coisa que não gostei foi não ter feijão incluído em nenhuma refeição do cardápio.
4
Angélica Nascimento
+4
É um bom restaurante, mas pelo preço do kg sempre esperamos mais. Fica próximo ao meu trabalho então já fui algumas vezes, hoje o local estava livre de moscas e as saladas frescas, em um momento anterior tive problemas com isso, ou seja, melhoraram. A comida japonesa estava top! Mas já comi a feijoada e tbm estava muito boa! O churrasco nunca comi! É isso, que sigam melhorando! Acredito que a maioria das pessoas não se preocupam em pagar um pouco mais, desde que, sejam servidos com produtos de qualidade e saiam satisfeitos, um bom almoço contribui para um dia melhor.
5
Sergio Dornelles
+5
Tudo aqui é ótimo ... Comida sempre bem servida, o ambiente é ótimo. Fizemos o niver do meu filho.
5
Edson Orlando
+5
Já havia frequentado outras vezes, o método de serviço é comum,mas sempre tem alguém preparado para dar apoio em alguma necessidade,ou levar um pedido extra,ambiente refrigerado e com sistema de exaustão muito bom, não deixando o cheiro de comida tomar conta do ambiente,o serviço de buffet excelente com uma variedade muito especial de comida e uns quitutes muito deliciosos. Vale a pena uma visita
5
Elhiane
+5
Minha família no dia das Mãe e foi maravilhoso. Ficamos bem acomodados e num espaço de horas disfrutamos do bufet delicioso de saladas, pratos incríveis e sobremesas gostosas. Aproveitei e fotografei o bufet e mandei as fotos para o Chile, pois tenho amigos que virão aqui no Brasil e, claro, comerão aqui.
4
Gabriel Ferreira
+4
Comida bem gostosa e preço justo pelo que o buffet oferece. Mas o lugar é ensurdecedor, poderiam limitar um pouco o número de pessoas no restaurante, a experiência seria melhor
5
Vitor Moura
+5
Ambiente climatizado, confortável e muito bem higienizado. Atendentes são super educados e atenciosos. Tem várias opções de comida. A refeição para duas pessoas tem preço justo e vem muito bem servida.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Emporio Gourmet

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 6160 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2596-6601

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1