Parmê

Parmê, Rio de Janeiro Av. Brasil 22.155- Loja 106 - Rio de Janeiro

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Parmê favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 1656 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Parmê sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,2
1580 Comentàrios

Comentàrios

5
Jéssica Paiva
+5
Excelente experiência no Encontro Nordestino, comida muito saborosa e atendimento de primeira. Já quero voltar mais vezes! Tem opções pra todos os bolsos e gostos e o ambiente é lindo também 👏👏👏
5
Denison Vitor Cordeiro
+5
Local amplo tem uma escola de dança no segundo andar chamada de Arte em Ação Escola de Artes que tem aulas de Danças, Dança de Salão, Ballet,, Jazz, Teatro, Música fazem trabalhos fotográficos e de audiovisual. A escola fica ao lado da Americanas é só chegar no shopping e perguntar aonde é a Loja Americanas e bem ao lado é a escola de Dança
5
Marcos Vinicius
+5
Gosto muito desse shopping, de fácil acesso, com muitas lojas, com uma praça de alimentação bem ampla e com muitas opções de comidas e lanches, e também tem um mercado dentro que facilita muito. E aproveito para mencionar a loja MillBrooks Colchões, em especial a vendedora Laryssa, que é muito educada, simpática, atenciosa com o pedido, tirou todas as minhas dúvidas, extremamente sensacional o atendimento dela. Pensou em colchão, travesseiro ou algo do tipo, recomendo darem uma passadinha lá, procurá-la que vocês vão confirmar o que estou falando, muito obrigado Laryssa, nota 1000 pra você, voltarei em breve para mais compras.
5
Thalles Rocha
+5
Excelente local para uma visita ao cinema e para comer doces. Destaque para a confeitaria Danny com Doces, com bolos maravilhosos a um preço muito acessível.
5
JULIANA BRAGA
+5
O Shopping em si, não tem muitas lojas. Mas como todos os outros shoppings, tem praça de alimentação, cinema, mercado, na área externa tem música ao vivo nos finais de semana, academia, brinquedos , um ambiente pra família passear.
5
Luciana Castro
+5
Para quem deseja comprar roupas, não tem muitas opções de lojas desse segmento, mais só passear e lanchar e ótimo. Fresquinho,não é cheio e o estacionamento não é longe.
4
Marco Antonio
+4
Local limpo e bem organizado, porém, as informações e iluminação do estacionamento à noite são deficientes. Estacionei no subsolo e perdi um tempo procurando placa de saída. Quando cheguei no piso superior, área externa, perdi mais um tempo, pois, não vi placa de saída. Fui no rastro de outro carro. Foi a primeira vez que estive nesse shopping.
4
Kariny Barbosa
+4
A praça de alimentação e o cinema são os pontos altos. O cinema é de qualidade e tem ótimas promoções. A praça de alimentação tem diversos restaurantes com rodízios e shows ao vivo.
4
Malena Braga
+4
É um shopping com poucas lojas. O shopping é perfeito pra crianças pq tem muitos brinquedos. O terror dos pais! Mas a alegria das crianças! Só não gostei que quase todas as vezes(mas são praticamente todas as noites) q eu vou tem motos estacionadas na vaga de DEFICIENTE!
5
Nelqui Almeida
+5
Excelente, shopping amplo espaçoso seguro ótimos restaurantes grande variedade de lojas e muito importante destacar preços acessíveis Muito bom, o estacionamento com preço único no domingo é muito bom , sem de uma área de lazer muito almpa , ótimo para passar uma tarde de domingo, além de um supermercado aberto no domingo. Rede econômica.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Parmê

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 1656 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(21)2451-4798

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1