Queridinha Café

Queridinha Café, Rio de Janeiro Avenida Rio Branco, 156 Lojas 7/9 - Rio de Janeiro

Now open

84/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Queridinha Café favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 2553 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Queridinha Café sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
2283 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/03/2023
3,6
21 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/11/2022
4,7
39 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/03/2023
4,2
140 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rogério Henriques
+5
Bom lugar para comprar peças de computador. Frequento o Ed. Av central há mais de 20 anos e sempre encontro tudo o que eu preciso. Dá pra montar computador completo... desde o mouse e teclado, até o monitor, cadeira, mesa e headphones. Tudo o que precisa em informática tu encontra no Ed Av central. Recomendo muito... mas, pesquise antes os valores, pois nem todos as lojas podemos confiar.
4
Francisco Magaldi
+4
Ainda é no Rio de Janeiro o ponto de lojas da tecnologia da informação, informática, de maior qualidade, variedades de artigos e preços. Tem muita loja pirata: aparece, vende barato, produtos ruins e depois fecha. Necessário ter algum conhecimento técnico Para poder comparar, pois tem produtos que se altera uma letra e sua capacidade cresce em exponencial, bem como também o preço. No centro do Rio temos muitas lojas pequenas em corredores, material bom e barato, mas se vai durar é melhor ir na Avenida Central. Os pontos de assistência técnica são "loterias", não dá para afirmar se melhor ou pior que as assistências técnicas autorizadas, estas só são lembradas para valores maiores ou produtos dentro da garantia. Alguns shopping da zona norte possuem preços melhores.
5
Luciana Armani
+5
Local onde podemos encontrar médicos e lojas que vendem produtos eletrônicos.
5
Daniel Levy
+5
Conheci apenas a parte do prédio no qual as lojas se encontram e nada a reclamar, segurança em ambas as saídas do local, câmeras de segurança, muita variedade de lojas, desde as maiores com produtos mais famosos, até as menores tendo algumas, produtos usados, ou de marcas mais distintas, atendendo assim, desde os usuários mais casuais, até os usuários mais entusiastas, recomendo comparar/consultar os valores através do BoaDica antes de decidir qual loja negociar. Além das lojas, caso você tenha um micro, existem diversos estandes com técnicos para fazer manutenção, teste de componentes, entre outros serviços de reparo. Já a praça de alimentação, apesar de não ser o foco, tem uma variedade até que grande para o que se espera de um shopping de informática, que vai desde comida oriental, até brasileira, regional e por fim, os fast foods.
4
Angello Tijuca
+4
Vou sempre fazer compras de material TI, informática, Rede, entre outras coisinhas, é um excelente ambiente pra isso. Sempre que quero encontrar algo nesse assunto vou lá e sempre acho com um bom preço.
5
André F. Figueiredo
+5
Prédio comercial repleto de profissionais liberais, muitas lojas no térreo, subsolo e sobreloja, lojas de todo tipo de assuntos, na maioria muito relevantes. Lugares para comer, muitas lojas de informática, ótimas por sinal, além de muitas salas comerciais com todos os tipos de profissional. Farmácia, lanchonetes, bancos, centro de cópias, e muito mais. Limpo, organizado, seguro, bem movimentado, eclético e muito bem localizado, muito próximo de estação de metrô, VLT e ônibus comuns, além de uma rodoviária próxima que faz alguns trajetos (não é a rodoviária principal da cidade). Um ponto de referência no centro do Rio de Janeiro muito conhecido.
5
Eduardo da Luz Pereira
+5
Nesse lugar você encontra todos os suprimentos de informática ao menor custo do estado do RJ. Nesse lugar também no corredor do espaço Gourmet tem a Loja de reparos de Notebooks do ANIS o cara é super honesto e tem preço muito justo fui por indicação e realmente me impressionei com ele
5
Marcello Luis
+5
Ótimo ☝️ lugar para comprar peças para computadores e notebooks e outras coisas a mais ➕. Bons preços e ótimas lojas e box. Tudo para vídeo games também.
5
MARCIA ROCHA DAY BY DAY
+5
Mtas lojas !!! Os elevadores funcionam tranquilamente ...seguranças ...q eh bom né gente! Aah Centrão do Rio ...quem não tem uma história p contar 😻♥️🏁
4
Fabio Luiz
+4
Prédio meio confuso e com pouca informação das lojas disponíveis, mas sempre dá pra salvar e encontrar o que precisa. Quase uma Uruguaiana vertical, mas sem os produtos roubados

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 13:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Queridinha Café

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Queridinha Café

84 4.5 4.7 4
Market Ipanema 92 4.7 4.4 4.5
Lanchonete Parreira 70
K-Zarao 80 4
A. A. Lanches 70
Toca do Candiru 92 4.2 4.7 5
Megamatte Rio Branco 84 4.3 4
Temperarte 82 4.2 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 2553 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2125310938

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1