Nobre Gastronomia

Nobre Gastronomia, Rio de Janeiro Praça Ana Amélia, 9 - Rio de Janeiro

Now open
Brasileira
• Sul-americana

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nobre Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 265 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Nobre Gastronomia sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
165 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/05/2023
4,5
37 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mona Lisa
+5
Gosto muito do frango crocante deles, mas tá um pouquinho acima dos demais dali. O atendimento é exemplar comida gostosa.
4
Valdir Baggio
+4
Uma boa opção de almoço na região. Está localizado no prédio ACWA próximo ao porto e do Rio Aguario. O preço é acessível e os pratos executivos são bem servidos e o serviço é rápido
5
Fabio Tertuliano
+5
Lugar agradabilíssimo, boa gastronomia e ambiente muito limpo. Precisando de gelo é só chamar. 21 966843604
5
Carol Fonseca
+5
A comida é maravilhosa. Esse prato da foi 40 reais, estou editando a minha resposta porque tive uma bela explicação do porque do valor. Eu cozinho razoavelmente bem e sei que os produtos estão em um preço fora do normal a algum tempo, e o local que eles estão o custo dos indiretos deve ser altíssimo. Os atendentes são super atenciosos e muito rápidos, a nossa comida chegou em menos de 10 min bem quentinha. Fiquei assustada com o valor porque depois de 2 anos comendo em casa pagando somente o custo do alimento, comer no Rio foi um back na minha carteira kkkkkk. Recomendo o restaurante e o atendimento.
5
Wellington Santos
+5
Os preços são condizentes com os demais restaurantes no entorno, mas o atendimento é diferencial, sendo muito bom. Comida saborosa.
4
Vinicius Sampaio
+4
Um novo restaurante/bar inaugurado no centro do Rio de Janeiro. Durante o dia serve boas opções de pratos para o almoço, com preços um pouco acima da média local. Os ingredientes são de qualidade, mas minha opinião é que os pratos podem vir mais bem servidos. O resturante está começando, então pode ser que esse ponto seja melhorado. Ao final do dia, o restaurante vira um bonito bar que serve bons drinks, cerveja e chopp gelado !!! Toda primeira quinta feira do mês, abriga o samba do servidor público, evento local que esta crescendo e é muito bem frequentado.
4
Juh Santos
+4
Bar muito bom, com uma área externa Boa pra dias de tempo bom, os petiscos tem seu valor, o que mais conta e o atendimento( Yan e Brian) que são super atenciosos, tem uma carta de drink bem diversa pra o local, o chopp estava bom tbm. Espero que tenha sempre novidades e que eles continuem assim com esse bom atendimento.
5
Ester Sant'Anna
+5
Comida muito boa, bem temperada, e vem tudo direitinho no prato e bem separado. Eu amei, agora voltarei mais vezes para experimentar os drinks.
4
Welbert Rabelo
+4
Próximo ao AquaRio e a roda gigante da YupStar foi umaboa opção com comida boa e a preço justo. Grata surpresa.
5
Leonardo Martins
+5
Uma excelente opção de almoço na região do castelo. Mate da Casa muito bom e pratos para todos os bolsos. O prato do dia é sempre uma opção interessante também, o estrogonofe é ótimo!! Sobremesas bem montadas. Uma alegria na Avenida Churchill.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 21:00
Quarta-feira:
08:00 - 22:00
Quinta-feira:
08:00 - 00:00
Sexta-feira:
08:00 - 00:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nobre Gastronomia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 265 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2544-5254

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1