Starbucks

Starbucks, Rio de Janeiro Avenida Lauro Sodre, 445 Loja 401 - Rio de Janeiro

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Starbucks favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 3488 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
2398 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 19/09/2020
4,4
1027 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Mariana Costa
+4
Adoro o cardápio da rede, mas a loja sempre é bem bagunçado e necessita de organização e limpeza com mais constância. Devido ao fluxo de clientes, o lixo tá sempre cheio e as mesas um pouco sujas.
4
ROBERTO DO CARMO JÚNIOR
+4
Estive na loja entre 10 e 11 horas da manhã e os batistas estavam discutindo em alto e bom tom sobre quem arrumaria o bar um absurdo esse tipo de comportamento na frente do cliente infelizmente não me recordo o kome da funcionária que inclusive falou palavrões. Total desrespeito não recomendo a ninguém frequentar o local.
4
Juvencio belo dos santos
+4
Bom. Sempre apareço pra um café mas hoje não tinha bebida quente. Deve ser o normal, de vez em quando acontecer isso.
4
Viver de Dividendos
+4
Atendimento ok. Cadeiras confortáveis.
5
Marcelo Soares
+5
Convenientemente, fui à Starbucks do Shopping Rio Sul numa segunda-feira à tarde, e o local estava mais vazio como esperado e desejado. No entanto, também diminuem o número de funcionários, então pode acabar esperando mais de qualquer forma pelo seu café. Tive de limpar eu mesmo a mesa em que sentei, pois o staff não procura ativamente limpar as mesas à medida em que são liberadas pelos clientes. O café está bom (mocha quente), e a Internet promovida pela casa funcionou bem.
5
graziele reis
+5
Nunca decepciona! O melhor café, melhor lugar se você quiser fazer entrevista de emprego ou apenas saborear um café...O lugar conta com mesas onde você pode trabalhar,ter um encontro ou apenas tomar um saboroso café. Uma dica: os mini pão de queijo são os melhores que Já experimentei e recomendo a todos e ele vai bem com frappuccino ou capuccino, experimente!!! O Starbucks tem nome e não é atoa, você precisa viver essa experiência.
5
Raphael Mussi
+5
Na minha opinião, é o melhor Starbucks do RJ. Possui ampla instalações, além de possuir poltronas confortáveis e adequado ao padrão da marca. O ambiente é frequentado por pessoas - pela maioria - que prezam por um bom café, sobretudo a experiência do lugar. É normal possuir fila, no entanto a eficiência do atendimento é padrão. Difícil mesmo é ter lugar disponível para sentar. Recomendo sempre o Starbucks.
4
Lilian Ramalho
+4
Espaço bem decorado, oferece conforto aos clientes, cafés elaborados e acompanhamentos saborosos. Muito bom para quem precisa de uma pausa na sua rotina.
4
José Roberto Santos Cordeiro
+4
Atendimento foi legal, meninas divertidas, o café latte tava do jeito que queria, o único ponto a desejar é no valor. Bem carinho...
5
Felipe Furtado
+5
Rede de cafeterias de Seattle que oferece, além do café, uma experiência aconchegante e com estrutura para trabalhar fora de casa. Conta com wifi rápido disponível por meio do código que vem com a nota fiscal. As bebidas são altamente personalizáveis, podendo agradar a todos os gostos. Dispõe com lanches rápidos pré-prontos que podem ser aquecidos na hora. Apesar de industrializados, são saborosos. No geral um ótimo local para degustar sem pressa e aproveitar o ambiente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Starbucks

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 3488 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (21) 3553-7676

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1