All Sabor Gourmet

All Sabor Gourmet, Rio de Janeiro Rua Evaristo da Veiga - Centro, Rio de Janeiro / Rj 20 - Rio de Janeiro

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato All Sabor Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 755 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de All Sabor Gourmet sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
688 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Hilda Maria
+5
Tudo muito maravilhoso! Amo os kits festas. Sempre compro para comemorações de amigos.
Facebook
Marcelo Mantiqueira
+5
Ótimo restaurante, ambiente maravilhoso,agradável e assepsia total,a comida então maravilhosa, agora todas as vezes que for ao centro só vou almoçar lá e indicarei todos!
5
Paula Maruyama
+5
Perfeito para aniversário da galera do escritório, inclusive aceitam reservas. Tem bastantes mesas, está sempre cheio na hora do almoço e sempre fui bem atendida. Não gosto muito da comida japonesa, mas é algo pessoal, meus amigos acham bom. O churrasco é bem gostoso, mas tem que chegar na hora do almoço pra pegar ao ponto pra mal passada. O atendimento no geral é bem rápido.
5
Graciane Volotão
+5
No horário do almoço fica bem cheio, porém tem bastante espaço e é possível pela rotatividade encontrar mesas. A variedade é boa nas saladas, passando por comida japonesa e churrasco. Recomendo.
5
Feliciano Climaco
+5
Sexta, com Japa na promoção, é imperdível! Prefira ir um pouco mais tarde, pq fica cheio.
4
Glaucegk Azevedo
+4
Quando fui as 13:15, não tinha macarrão! Ou já tinha acabado ! O lugar índico, comida leve, saborosa, e twm churrasco 🤤! Voltarei mais vezes, para provar o Macarrão, pois sou fã de macarrão 😃🤪
5
Rita Tyna
+5
Visitei a filial da AV. Treze de Maio. Atendimento excelente do pessoal do balcão. Experimentei o salgado com copo de refresco e fui surpreendida com o um joelho hiper fresco, recheado e com um refresco que na verdade é muito melhor que muitos sucos por aí. (Experimentei o de abacaxi feito da fruta e não artificial).
5
Delfina Telles Coutinho Defina
+5
Um restaurante amplo e confortável com os preços um pouco mais altos do que inúmeros no entorno. Mas quando vamos nos balcões de pratos, verificamos que a diversidade é imensa, com comidas nacionais e estrangeiras, agradando ao freguês. A sobremesa de banana caramelada, o mate e o refresco de guaraná são de graça (só um copo de 300 ml). Quem vai pela primeira vez, tem desconto de 10%. No self-service tem uma ilha de churrasco, uma de comida oriental e perto da saída um balcão com café e doces (pago à parte). Mas bem na saida, à direita, tem uma mesinha com chá e café. No balcão de pagamento tem macarrons para vender. Os funcionários são atenciosos e gentis e seguem o protocolo contra a Covid. O acesso para pessoas com mobilidade reduzida é respeitado, inclusive no banheiro. As mesas são redondas e quadradas. A decoração é interessante e chama a atenção. Se quer comer bem, vá lá. Depois das 14 horas o preço da refeição diminui. E às sextas dão desconto na comida oriental.
5
Juliana Marques
+5
Muito bom! Mas seria melhor se tivesse mais variedade de salada. A casa oferece guaraná natural ou matte por conta da casa. .
5
Mariana Oliveira
+5
A comida é muito variada, de qualidade e estava quentinha. Super bem localizado, praticamente ao lado do teatro municipal, bancos e o posto de saúde da Cinelândia. As sextas eles servem feijoada no buffet e é possível pegar de cortesia um copinho de café de caipirinha pra acompanhar. O buffet japonês possui um valor diferente, por isso, existe um limite de peças que pode pegar caso esteja se servindo do buffet tradicional. É possível pedir grelhados na hora e o churrasco também é servido por uma pessoa e sai na hora. Existem opções mais em conta nas redondezas, mas se quer qualidade, lá é o lugar, o valor cobrado faz jus.
5
Fabiana Bacon
+5
É o melhor restaurante do Rio de Janeiro! Tem tudo lá, aconchegante, bem refrigerado, atendentes simpáticos e é tudo no buffet! Por favor, criem uma franquia desse restaurante no Centro de Niterói, estamos precisando de qualidade para almoçar e jantar aqui 💛 Pensem com carinho, vai fazer muito sucesso! Parabéns ao restaurante e equipe!
5
Roberta Laudano
+5
Ótimo buffet, bastante variedade, e os grelhados na chapa são de qualidade. A parte complicada é a fila de restaurante a quilo que é comum nos horários mais cheios. Peça o mate da casa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 16:00
Terça-feira:
11:00 - 16:00
Quarta-feira:
11:00 - 16:00
Quinta-feira:
11:00 - 16:00
Sexta-feira:
11:00 - 16:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa All Sabor Gourmet

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

All Sabor Gourmet

80 4.5 3.5
Butiquim Do Nonno 73 3.7 3.5
Pizzaria Fammlia 70
Doces Sedan 90 4.4 4
McDonald's 79 4.3 3.5
Agatha Chocolates 91 4.6 4.5
Qr 89 89 4.3 4.5
Trigus Padaria 75 4.4 3.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 755 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3549-9644

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1