Classic Beach Club

Classic Beach Club, Rio de Janeiro Avenida Estado da Guanabara, 602 626 - Rio de Janeiro

Brasileira
• Latina
• Internacional
• Espanhola
• Lanchonete
• Sul-americana

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Classic Beach Club favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 495 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,4
430 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Denilson Braga
+4
Localização privilegiada na praia de Grumari. Acesso somente de carro. Garçom educado e simpático. Tudo estava uma delícia. A estrutura é muito boa, mesas, decks, banheiros, chuveiro. O preço é um pouco salgado, mas é condizente. Entretanto, não dei 5 estrelas porque achei uma falta grave o local não ter Wi-Fi para os Clientes. Fato que se torna ainda mais relevante devido ao daro do sinal de celular ser precário na região. Verdade que o próprio estabelecimento tem dificuldade de conexão e houve um pouco de dificuldade de conexão até para pagar a conta, mas pelo preço cobrado creio que eles poderiam ter uma starlink (ou similar) para resolver o problema e prestar um melhor serviço para os clientes.
5
Ailton Junior
+5
Praia maravilhosa e linda e com esse restaurante maravilhoso não tem como não se apaixonar por tudo e querer voltar sempre, um ótimo ambiente para a comunidade LGBTQIAPN+ que é um público que preza por qualidade. Pedi inicialmente uma caipirinha de maracujá e dois sucos de laranja sem açúcar e finalizei com uma porção de pescado. Estava tudo maravilhoso e o atendimento foi excelente também. Obrigado e vou recomendar sempre
5
Gabriela Souza
+5
AMEIII o local, muito bom poder ir na praia e deixar seus pertencentes em um lugar de confiança. Além do garçom Arthur que é um amor de pessoa, simpático e me tratou muito bem nas horas que fiquei no beach club. Obrigada
5
Alex JJardim
+5
Fui ao restaurante com a minha esposa, na última sexta-feira 10/08/23, logo que abriu, às 11h. Devido ao tempo curto pedimos apenas sucos (que estavam muito saborosos) e uma porção de pastéis, de camarão e de costela, uma delícia!! Fomos muito bem atendidos pelo Sr. Raimundo e um outro rapaz chamado Arthur. Somos moradores do Recreio, mas ainda não tínhamos parado para conhecer o local que certamente passaremos a frequentar! Voltaremos em breve para almoçar e passar uma tarde agradável com a vista incrível! Abraços!
5
Dyego nikolas
+5
Sem dúvidas uma das melhores praias do Rio de Janeiro. É necessário chegar cego para ter vaga de estacionamento, a praia é dividida em 2 partes uma naturalista e outra com roupa. Aconselho levar seu petisco e sua comida pois no restaurante da praia as comidas são pratos acima de 50,00 individual.
5
Ana Júlia Carvalho Rabello
+5
Lugar, ambiente e estrutura muito lindos. A comida é maravilhosa, o atendimento é muito bom e eficiente. O preço condiz com a qualidade do serviços, podendo ser um pouco alto pra algumas pessoas, mas vale super a pena a experiência pra quem quiser conhecer.
5
Sarahgomesandrade
+5
Estrutura muito boa , pena que não tem energia , portanto dependemos da energia solar . A luz cau várias vezes e quando precisamos de internet para chamar Uber não tinha . Não tem Uber que nos busque lá . Apenas 2 carros que ajudam na barraca , mas ficamos esperando muito tempo e na chuva e o carro conveniado a pousada só leva até trevo , depois tivemos Que chamar Uber para ir pra barra .
5
Magno Torres
+5
Um quiosque/restaurante muito estruturado, neste pedaço do paraíso, de frente a uma paisagem linda entre as praias de grumari e abricó(naturalismo). O atendimento é excelente, tudo delicioso. Mesmo eles não tendo coco, buscaram de outro quiosque para nós servir, adoramos! A vibe é muito boa, vale conferir
5
Alessandra Ismerim de Castro
+5
Lugar incrível,pé na areia, ao ar livre e a vista para a praia é bem de pertinho, garçons e recepção excelentes, e a comida é maravilhosa! O serviço foi excelente, e nossos pratos chegaram no tempo certo! Vamos repetir a visita! Amamos o Salmão com risoto de Quinoa e o Dourado com arroz limone!! Pratos deliciosos !!
5
Gabriel Cantarelli
+5
O quiosque mais bonito do Rio de Janeiro! É paradisíaco o local, arquitetura imersa na natureza de forma harmônica. O única ruim é que passando o verão, pelo ângulo do sol, não há muita iluminação e nem sol para tomar no local. Vale a pena passar para ver! Passar um tempo lendo um livro e conversando em dias mais calmos. Próximo do quiosque há uma praia de nudismo também, pouco frequentada por praticantes e muito mais por curiosos.

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
09:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Classic Beach Club

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 495 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3489-9217

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1