Entre Amigos Gastronomia

Entre Amigos Gastronomia, Rio de Janeiro Rua Paulo Barreto 64-A - Rio de Janeiro

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Entre Amigos Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 259 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,7
171 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Beto Santos
+4
Entrei no salão, mas como estava meio abafado (o AC estava desligado, pois, não tinha ninguém por lá), resolvi ficar na varanda, já que hoje a temperatura estava bastante amena. Fui pra lá com a intenção de comer um arroz de pato, mas pedi um medalhão com um risoto de açafrão (foto 1), que estava gostoso, no ponto certo. Bebi uma caipvodka de lima (foto 2), que não estava ruim, mas tinha gelo em excesso. Pedi o indefectível toucinho do céu para fechar (foto 3). Estava bom. O atendimento foi muito simpático e atento.
5
L. Almeida
+5
Restaurante super simpático, atendimento atencioso e comida espetacular. Alguns ícones culinários que dificilmente se encontrará melhor em algum lugar: arroz de polvo, arroz de pato, risoles de camarão e a paleta de cordeiro são realmente excelentes. Já comi todos, não de uma vez só, mas em algumas vezes que lá estive... rss. Deve ser o melhor arroz de polvo do Rio. Talvez tenha melhor, mas ainda não comi.
5
Alba Valeria
+5
Este restaurante é um achado! Temos poucos representantes da culinária portuguesa no Rio, e cai ainda mais a proporção se pensarmos em qualidade na comida. Pois o Entre Amigos veio para suprir essa lacuna! A casa foi montada após a dissolução do legendário Antiquarius, por parte de sua antiga equipe de chefs e alguns maîtres. É um local aconchegante e bem localizado no distinto bairro de Botafogo, que vem se destacando por sua variedade de restaurantes de nível nos últimos tempos. O preço é bem mais amigável que o praticado no velho Antiquarius, mas ainda assim é mais alto que a maioria dos restaurantes do segmento, mas ainda assim vale para uma visita ou ocasião especial, afinal a qualidade dos pratos justifica o valor um pouco além. Sugiro os pratos à base de bacalhau, embora seja notório o arroz de pato, sendo o simpático bichinho o próprio logo da casa! Jantamos ontem, 25/02, e pedimos bacalhau espiritual, que eu adoro, e meu marido, bacalhau às natas. De sobremesa, dividimos um celestial prato de ovos moles salpicados por canela. Irresistível, doce favorito de ninguém menos que o finado Roberto Marinho. Não deixe de conhecer!
5
Karen Priscila Oliveira Lima
+5
Comi um arroz de pato sensacional. O pato estava desmanchando e super suculento. A porção é generosa, uma opção é pedir entrada para dividir o prato principal se você não tem muita fome ou pretende comer sobremesa. De entrada, fomos no bolinho de bacalhau e croquete de carne, ambos perfeitos. De sobremesa, provamos o rocambole de laranja e a torta de limão. O rocambole estava bom, mas a torta de limão faltava limão. O atendimento é muito cordial. O ambiente é acolhedor, espaçoso. O preço é justo, achei caro apenas as sobremesas. Com certeza pretendo voltar.
4
S L F
+4
As refeições são bem preparadas e saborosas. Bem servidas porém não são fartas. A grande maioria dos pratos são individuais. O atendimento é impecável e discreto. O meu ponto negativo é pelo valor. Como experiência geral, acho que há margem para que os preços fossem mais em conta, e eu certamente voltaria caso não fosse tão caro para meu bolso. Exemplo: um arroz de pato, bem preparado, que satisfaz razoalvemente uma pessoa, custa R$ 105,00. Entendo que está além do que deveria.
5
Eduardo
+5
É ótimo. Comida muito bem feita. O arroz de Pato é realmente maravilhoso. Ótimo atendimento. Não se engane pelo tamanho da entrada, você ficará confortável. Vou reforçar que o atendimento é ótimo. Também tem ótimas opções de drinks e cerveja geladinha. O picadinho também é muito bom. Recomendo com certeza.
5
Elizabeth Harris
+5
Fomos ao Entre Amigos para um almoço de aniversário e gostamos muito! O serviço foi excelente, a recomendação de vinho foi muito boa e a comida estava ótima! As cadeiras são boas, as mesas têm espaço, e o ambiente estava muito agradável. O preço, considerando a proposta do restaurante, estava adequado.
5
Matheus Barbosa
+5
Eu gostei bastante do restaurante. O atendimento é muito bom, ambiente bem agradável, bons vinhos e a comida não deixou a desejar.
5
Marlan Rodrigues
+5
A casa é aconchegante, com bom serviço e comida excelente. Com um toque mais informal, realmente faz lembrar o sabor do antigo restaurante Antiquarius. Pedi o bacalhau à lagareiro que estava muito bom. Da próxima vez pedirei o arroz de pato para conferir. Apenas um ponto a melhorar, achei a taça de vinho muito cara.
5
Julio Almeida
+5
Fomos muito bem atendidos e a comida é sensacional.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 20:30
Terça-feira:
11:00 - 20:30
Quarta-feira:
11:00 - 20:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Entre Amigos Gastronomia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Entre Amigos Gastronomia

97 4.7 5
Artezanato Do Pao 78 4 5 3.5
Atelier Brigadeiro Carioca 86 4.6 5 4.5
Mega Matte 74 4.3 3
Gula Carioca 70 2 5
Stop Lanches 70
Ferro e Farinha 80 4.4 3.5
Dvd Doces 78 3.7 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 259 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 96806-2489

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1