Bonde Boca

Bonde Boca, Rio de Janeiro Rua Aarao Reis 20 - Rio de Janeiro

Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bonde Boca favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 806 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
95 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,8
681 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sebastian Correa
+5
Serviço maravilhoso, custo benefício ótimo demais pode vir mesmo que aqui é bom. Comida farta, tempero 🌶️ maravilhoso. Um local muito bem atendido nem parece Rio de Janeiro. Nós adoramos comimos um Nelson e um Strogonoff de cogumelos Cerveja artesanal a preços legais.
5
Lucio Machado
+5
Tudo de bom. Lugar bonito, ótimo atendimento, preço justo e comida muito gostosa (simples e muito bem temperada). Entrou na minha lista de melhores opções.
5
Roberta Galazini
+5
Restaurante charmoso, com vista linda e comida maravilhosa! Chegamos cedo, logo que abriu e conseguimos lugar na varanda. A comida é deliciosa, muito bem feita, tudo no ponto certo da gostosura e fresquinho. Comemos: baião de dois, contrafilé, lombo suíno e o prato Nelson, que é com carne moída (infantil). Todos perfeitos e na quantidade certíssima. A farofa estava maravilhosa! As carnes suculentas. As pessoas que servem o almoço são muito atenciosas, simpáticas e acolhedoras. Só achei o primeiro atendente muito sério, bem como o que fica no balcão de bebidas, o que não muda a qualidade do atendimento que foi excelente, mas que não nos fez sentir acolhidos (o que foi possível sentir com as pessoas que trouxeram o almoço) e também não condiz com a alegria das pessoas que estão em Santa Teresa. Não tivemos dificuldade para estacionar, nem para encontrar o restaurante. Sobre o preço: o melhor que encontramos no Rio. Baratos, abaixo da média, e com muita qualidade. Voltaremos lá!
5
Priscila Alves
+5
Experiência maravilhosa. Comida, atendimento e ambiente, que combinação perfeita! Voltemos em breve🥰
5
Tatieli Moraes
+5
Vale super. Quem for a Santa Tereza precisa almoçar lá. Preço super justo, lugar limpo, comida espetacular!
5
Andressa Gallo
+5
Comida caseira com uma bela vista! Visitamos num sábado, o local é lindo, aconchegante e com uma vista espetacular (para ter a vista chegue cedo assim que abrir o restaurante, pois depois lota) Pedimos 2 pratos, um de atum com crosta de gergelim e outro de tilápia. Todos vêm com arroz, feijão, salada farta, farofa. Sabor de comida bem caseira mesmo. Voltarei lá sempre que estiver no Rio.
5
Sérgio Silva
+5
Aconselho vivamente! Toda a atmosfera, o atendimento, a vista e claro a comida. O Sr. Filipe sempre muito simpático! Experiência a repetir!
5
Lucas Felipe
+5
Paramos pra tomar uma cerveja e conhecer melhor a varanda super charmosa com vista para Zona Norte e não comemos nada. Assim que chegamos não tinha mesa disponível na varanda, mas o garçom nos garantiu um lugar assim que ficou vazio, gostei do atendimento. De fato a sacada é um charme cercada de plantas trepadeiras, fazendo o ambiente aconchegante e acolhedor, que pode render altas fotos bonitas.
5
Renata Pradel
+5
Esse lugar é nota 10 🥰 pena que é pequeno, porque a comida é perfeita e mto saborosa, serviço top, e o ambiente da varanda eh lindo demais. Recomendo pastel de feijoada!
5
Leo Macrj
+5
Comida muito gostosa e saborosa, por sinal bem servida. Gostei demais

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 17:00
Terça-feira:
12:00 - 17:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bonde Boca

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 806 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3563-6001

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1