Gajos D’ouro

Gajos D’ouro, Rio de Janeiro Rua Anibal de Mendonça 31 - Rio de Janeiro

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gajos D’ouro favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 429 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,6
210 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/01/2023
4,8
20 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 14/01/2023
4,8
115 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Paulo Leite
+5
Comida portuguesa tradicional, ótima qualidade, serviço excelente e ambiente agradável. Cardápio bem variado, garçons muito bem treinados Experiência gastronômica maravilhosa O preço é alto mas vale muito pela qualidade da comida o ambiente é excelente atendimento.
4
Beto Santos
+4
Soube há pouco, após ter almoçado no restaurante, que ele foi utilizado para a lavagem de dinheiro, segundo o MPRJ. Por uma questão de princípios (sim, ainda tenho), certamente não teria ido se tivesse conhecimento deste fato previamente. Mas, deixando de lado esta (grave) condição, achei o restaurante de bom nível. É confortavel e agradável. Comi uma cavaquinha com arroz de passas (vide foto) gostosa, tomei uma boa caipvodka de tangerina e de sobremesa fui de estrogonofe de nozes, que estava ótimo (foto) e que já conhecia desde os tempos do Antiquarius (ou Da Silva), sendo o melhor item do almoço. Os atendentes são muito simpáticos e educados, mas extremamente lentos. Tive que chamar um deles após longa espera para fazer meu pedido. Outra chatice: pagamento da taxa de serviço em dinheiro vivo (tal como era no Antiquarius). É um restaurante com um custo que não justifica plenamente o que é oferecido. Não pretendo voltar por lá por esse motivo e principalmente pelo problema com a justiça que comentei no início da avaliação.
5
Vinhos que indico
+5
Foi uma verdadeira experiência gastronômica almoçar no Gajos D'Ouro! O ambiente é impecável, um charme! Poucas mesas, com espaço entre elas, o que garante que a sua conversa não chegue à outra mes. Mesas muito bem postas e garçons super atenciosos e educados. O restaurante conta com uma varanda super charmosa também. O couvert delicioso, bem variado. De entrada comemos um camarão de arrancar suspiros! Em seguida, Açorda de Bacalhau que estava dos deuses. O prato principal foi um leitão à Pururuca saboroso e crocantinho por fora. A sobremesa era um trio de três ícones portugueses, dentre eles, ovos moles. Para harmonizar, vinhos portugueses do enólogo João Portugal Ramos, que constam na carta de vinhos e que fazem parte do portfólio especial da Casa Flora. Amei e super indico!!! Não esqueça de fazer a sua reserva antes!
5
Patricia Ferreira
+5
19.03.23 almoço muito bom. Bacalhau ao forno e polvo a lagareira. Ambiente muito lindo. Atendimento muito bom
5
Pra Comer No Rio
+5
comida impecável! atendimento excelente e ambiente lindo. só é bem caro… vá com a carteira pronta 😬 mais dicas gastronômicas no instagram, twitter e tiktok @pracomernorio
5
André Silva
+5
O Gajos D'Ouro é um embaixador da culinária Portuguesa no Rio. Sou português e senti-me de regresso a casa. O ambiente é muito agradável, o serviço é muito bom, os funcionários são muito atentos e cordiais. A comida realmente te leva de volta a Portugal...a alheira estava fantástica, os bolinhos de bacalhau e os croquetes de carne são super autênticos e deliciosos! O picadinho carioca é fantástico, e mistura elementos da culinária Portuguesa e Brasileira. Tudo isto sem exagerar no preço. This restaurant is an ambassador of portuguese culinary in Rio. I'm portuguese and I felt like I was back home. The environment is very pleasant, the service is very good, the waiters are attentive and polite. The food really takes you back to Portugal... The alheira was amazing, the bolinhos de bacalhau (codfish savory) and the croquetes de carne (meat savory appetizer) are super authentic and delicious! The picadinho carioca is amazing, and it mixes elements of portuguese and brazilian cuisine. All of this with a reasonable price.
5
Jose Eduardo Freire de Menezes
+5
Fantástico restaurante de culinária portuguesa, com delicioso cuvert, degustamos um divino Bacalhau à Lagareiro e comemos um maravilhoso mil folhas, regados a um vinho tinto excelente.
5
Nilton Gibaldi
+5
Ótimo atendimento, comida sensacional, ambiente lindo , mas passaram do ponto no preço do GIN Tônica, frequento os melhores restaurantes de São Paulo, moro no Jardim Europa e vcs estão 20/20 reais a mais no valor.
5
Marton Gyuricza
+5
Para quem gosta de comida portuguesa tradicional e muito bem feita, esse é o lugar. Tudo gostoso e perfeito: ambiente, climatização, atendimento, vinhos, comidas e sobremesas...
5
Pauliana Batista
+5
Incrível como um bom vinho e uma comida zero defeito pode transformar um jantar simples em uma noite inesquecível!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 00:00
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gajos D’ouro

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Gajos D’Ouro

94 4.6 4.8 4.5
Katukas 85 4.5 4
Restaurante Palhoça 70 3.5
Habib's 73 3.9 5 3
Pizzaria du Chicago 73 3.5 1.2 5
Spazi Lounge 100 5 5
Subway 80 3.9 4
Restaurante Pier 17 E Cafeteria Biocoffe 70 3

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 429 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3449-1546

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1