Restaurante Zafferino

Restaurante Zafferino , Rio de Janeiro Av. Nossa Sra. De Copacabana, 195 - Loja B - Rio de Janeiro

Now open

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Zafferino favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 548 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,3
241 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
245 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Walkiria Peixoto
+5
😋 Coloquei o cardápio abaixo nas fotos! Marque caso meu comentário seja útil pra você 🤸 Ótimo restaurante familiar! Uma decoração linda, muito criativa! Fica em um pequeno ponto próximo à praça do Lido! Como informei no começo, trata-se de um restaurante tipicamente familiar, então não espere atendimento super rápido, porque são poucos integrantes da equipe. Adorei o nhoque de batata baroa e o meu marido também gostou muito da pizza de calabresa! Feita com fermentação natural, a pizza é muito leve. Comemos também um tiramisu de sobremesa. Tudo estava muito gostoso! O custo benefício é excelente. Viva aos negócios familiares, cheios de alma e personalidade!
5
Karol L
+5
Lugar simples e maravilhoso! Comida boa, massa bem feita! A pizza não é a que estamos acostumados mas é muito gostosa, vale a pena experimentar. O ravioli de nozes delicioso, e a torta tiramissu não decepcionou. O atendimento também é excelente!
5
Otavio L Galvao
+5
Pense em um bistrô aconchegante e com recepcionistas educadas e atenciosas. Um cardápio variado de massas, pizzas e pratos executivo. Preços super acessíveis. Vale a pena visitar e conferir.
5
Marilia Santos
+5
Primeira experiência muito boa. Restaurante aconchegante, bonito, com boa localização e cardápio legal. A massa das pizzas levam água de coco, achei super gostosa, legal e diferente, ela é bem leve e o recheio também (então não recomendo se vc espera uma pizza "mais recheada"), mas vale a experiência.
4
E. Edrs
+4
Lugarzinho pequeno com frente discreta. Comida muito boa e atendimento excelente. Achamos a bruschetta um pouco salgada, mas nada que tenha estragado a experiência. Pretendo voltar.
5
Aline Lima
+5
Ótimas opções de massa. O carbonara é divino. Opções de vinhos decentes. Preço agradável e ambiente perfeito. Musica italiana ambienta o restaurante. As sobremesas são deliciosas. Não saia sem provar ao menos uma. As pizzas tem uma massa especial que merecem uma oportunidade. Costuma ficar aberto até bem tarde. Uma experiência interessante é a de ir ao banheiro. Você precisa colocar touca na cabeça e passar pela cozinha. Bem legal.
5
David Cavalcanti
+5
Excelente restaurante italiano. Tudo que tem no menu vale a pena ser pedido! Atendimento, localização e ambiente nota 1000!
4
Geiseara Pasolini
+4
Fui ao local a noite para jantar, pedi um nhoque a bolonhesa e estava maravilhoso. O que eu não gostei foi o fato de estar em falta algumas coisas do cardápio, fui na expectativa. Mas as atendentes eram simpáticas e o nhoque a bolonhesa estava bem gostoso.
5
Flavio Bichuette
+5
Massa incrível! Recomendo demais! Há tempos não comia tão bem! Valores bem justos! Em média pratos a R$40,00. Atendimento ótimo! O ravioli eh demais! Com molho funghi então melhor ainda. A pizza sensacional com fermentação natural. Eh mto bom!!!!
5
Sergio Kupski
+5
Gostei muito da pizza! Massa especial. Melhor pizza que já comi no Rio.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Zafferino

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 548 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2125431541

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1