Olivo Villaggio

Olivo Villaggio, Rio de Janeiro Av. Das Américas, 3900 - Barra Da Tijuca - Rio de Janeiro

Now open
Restaurante

91/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Olivo Villaggio favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 237 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
109 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,2
65 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
3 Comentàrios

Comentàrios

5
Juan Feres
+5
O restaurante proporciona uma ótima experiência! Mesmo com o salão cheio, o atendimento foi ágil e muito cordial. A comida estava maravilhosa e o menu conta com uma vasta variedade de opções.
5
Luiz Antonio
+5
Gostei bastante deste restaurante italiano. Boas opções de cardápio desde as entradas até os pratos principais. Fica no Village Mall um Shopping de grifes. Ficamos numa poltrona de canto extremamente confortável. O atendimento foi formidável. Comi uma lasanha bem diferenciada, massa verde, releitura da lasanha tradicional.
4
Daniela A
+4
Ambiente muito agradável e um ótimo atendimento. Só fiquei um pouco decepcionada que a apresentação do prato que pedi veio vem diferente a que mostram no Instagram.
5
Julia Raposo
+5
Ótima experiência! Comida deliciosa e diferenciada, os pratos são feitos com ingredientes de qualidade e com muita técnica.
5
Augusto Claas
+5
Já achei que estava valendo a pena quando chegaram os drinks autorais (uma soda de frutas vermelhas e um drink de vodka com maçã verde). Mas quando chegou a comida... Me faltam palavras pra descrever o quão bom estava... Foi como uma sinfonia tocando dentro da minha boca. Maravilhoso. Isso não é comida, é uma obra de arte (massa recheada de costela e um filé ao molho de cogumelos. Aliás, cabe ressaltar que é muito raro encontrar um lugar onde consigam acertar o ponto de um filé assim tão grosso. Perfeito)
5
Sheila Morello
+5
Ambiente muito agradável, comida gostosa atendimento atencioso. O preço é compatível com os restaurantes do Village Mall.
5
Cinthya Barbosa (Exata Imóveis)
+5
Pratos deliciosos e uma carta de vinhos maravilhosa. Destaque para os pratos com frutos do mar. Super recomendo!
5
Saulo Lima
+5
O Olivo Villagio é uma belíssima casa italiana, inspirada nos verões da Sardenha, como afirma a própria descrição do grupo BFW. Rico em detalhes e apresentado com muito carinho por todos que trabalham lá, você se sente acolhido como se estivesse na presença de uma família italiana. Capitaneados pela Chef Júlia Raposo, o Olivo coloca à mesa tudo que há de melhor na gastronomia da Itália, com técnicas e ingredientes que permitem criar uma experiência autêntica.
5
Ana Carla Araujo (BlogArqteturas)
+5
Primeira experiência na unidade do VillageMall e a loja é muito bonita, vários ambientes, agradável, espaçosa, atendimento impecável e atencioso. Adorei a experiência mas como sou gulosa adoraria que o prato principal fosse um tiquinho maior mas nao deixe de ir, quero voltar para experimentar outros pratos, o cardápio é levemente diferente da unidade do Jardim Oceânico.
4
Alena Iniguez
+4
Fomos degustar o mais novo Italiano da Barra e não nos decepcionamos! Atendimento nota mil, espaço extenso, desde o corredor até o pátio externo, com vários ambientes agradáveis, e a gastronomía deliciosa. A entrada de degustação de peixes surpreso pela variedade e pela inclusão de algas, os pratos principais das massas e risoto, bem elaborados, gostosos e apresentáveis, e o tiramisu simplesmente delicioso. Voltaremos para degustar outros!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 22:30
Terça-feira:
12:00 - 22:30
Quarta-feira:
12:00 - 22:30
Quinta-feira:
12:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Olivo Villaggio

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 237 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3252-2895

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1