The View Rio De Janeiro

The View Rio De Janeiro, Rio de Janeiro Av. Niemeyer, 769 - Rio de Janeiro

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato The View Rio De Janeiro favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 155 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 31/10/2023
4,3
71 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Victor Santos
+4
Agora o famoso e badalado paulista "The View" está em São Conrado. Sua visita não será apenas uma experiência gastronômica. Será também uma experiência cultural já que você poderá aproveitar para visitar o Hotel Nacional projetado por Oscar Niemeyer (ícone da arquitetura modernista). Por este motivo sugiro que chegue ainda de dia para um happy hour. Mas antes de subir ao The View aprecie no hall de entrada a fantástica luminária de papel machê de Pedro Corrêa de Araújo representando caudas de sereias com as gotas de cristais que são o splash na água. Siga então para sua esquerda para apreciar o belíssimo painel de Caribé ( o mais baiano dos Argentinos) que representa histórias do folclore popular brasileiro . Siga adiante e vá para a área da piscina para conhecer a famosa sereia de Alfredo Ceschiatti ( mesmo escultor que criou em Brasília a estátua da justiça e os anjos no teto da catedral da Capital Federal). Ao lado da piscina você sobe por uma escada até o jardim criado pelo paisagista Roberto Burle Marx. No jardim já terá uma vista linda da praia de São Conrado. Pegue o elevador ao lado da academia ali no jardim mesmo e suba ao 30° andar. Ao chegar pode solicitar para fazer um happy hour na adega com uma vista deslumbrante da praia. Já deixe sua mesa reservada com vista da rocinha (lindas luzes a noite). Após o happy hour e da janta, ao ir embora e descer ao Hall, saindo do elevador e dobrando a direita você poderá conhecer vários projetos de Oscar Niemeyer com suas respectivas maquetes. Pronto , mais que uma janta você fará um passeio inesquecível. Antes de terminar minha avaliação gostaria de agradecer o atencioso atendimento do Igor que não somente me atendeu no restaurante como também me mostrou o espaço todo do The View com MUITA BOA VONTADE: muito obrigado! Ah , existe um espaço para eventos então, você provavelmente poderá locar para seu evento reservado . 😁😁😁
4
Gabriela Miranda
+4
Atendimento maravilhoso, vista muito boa, mas depende do lugar, poucas mesas tem o privilégio das luzes da rocinha. Pedi uma salada com camarão rosa e vieram dois camarões cortado ao meio, quase como uma decoração, por R$ 82,00
5
Tati Fideles
+5
O The View Bar e Restaurante, fica localizado no 30° andar do Hotel Nacional, com uma linda vista para a praia de São Conrado. Ambiente agradável, funcionários atenciosos e cordiais, comidas e bebidas saborosas. Reservar com antecedência.
5
Bia Fernandes
+5
Resolvemos comemorar nossos aniversários em um almoço de Natal escolhemos o The View pela sua localização e vista, mas tivemos um agradável surpresa do excelente atendimento, funcionários muito atenciosos, uma comida muito saborosa e drinks incríveis. A surpresa maior foi quando pedimos a nossa conta e um cafezinho fomos presenteados com um parabéns de toda a equipe do restaurante e um bolinho de aniversário. Impagável essa simpatia e atitude ,nos acolheram tão bem e nos proporcionaram uma tarde muito agradável pois nem vimos passar o tempo, saímos já ao anoitecer.
5
Sheila Cristine
+5
Um ambiente acolhedor com atendentes muito atenciosos. Os pratos são surreal na apresentação e no sabor. Pedi um steak tartar trufado que não tenho palavras para descrever. Só recomendo que experimentem. Como prato principal, estava muito resistente a pedir o risoto de alho negro com medo de que o sabor do alho fosse muito forte, mas gente, o prato é supreendentemente bom o aroma de café é indescritível e a mistura disso tudo é muito boa. Experimentem! Tudo acompanhado de um bom vinho italiano.
5
Cláudia Milena Socreppa
+5
O bar é incrível. Fica no ultimo andar do Hotel Nacional Rio, no qual estive hospedada. O bar é aberto para hóspedes e também para o público em geral que não está hospedado no hotel. Adorei a experiência. Atendimento excelente, drinks e entradas deliciosas e vista maravilhosa!! Vale a pena conhecer.
5
Camille Soares
+5
Atendimento do Rodrigo foi maravilhoso! Vista incrível. Peçam o drink “praia do recreio”, é sensacional.
5
Silvia Martorell
+5
Boa comida, atendimento excelente e ambiente super agradável! Como fui a noite não pude aproveitar tanto da vista. Voltarei durante o dia! Vale a experiência!
5
Renan
+5
Foi minha segunda vez no restaurante e precisava levar a família p/ conhecer. Almoçamos num domingo. Fomos recebidos e atendidos pelo Igor que foi gentil e solicito da nossa entrada até despedida. Indicou o prato de acordo com o gosto do meu pai.Tudo veio no timing correto. O linguini estava excepcional (minha mãe que adora pesto ficou apaixonada -vem ricota e nozes também-);minha irmã adorou o gnocci de beterraba com panceta. Todos numa temperatura ótima e com um sabor delicioso. Minha mãe e minha irmã foram checar a vista de um outro ângulo e um dos garçons partilhou com elas curiosidades sobre a rocinha e outras partes do Rio. Mas além das gentilezas, o clima foi uma das coisas mais gostosas: bem silencioso e ficamos numa mesa com uma vista ótima, obviamente mais charmosa que a vista do ‘The View’ de sp, porque vê-se o mar, a estrada, a montanha e a rocinha(o contraste de cores durante o almoço é lindo). Mal posso esperar p/ voltar.
5
Tomas
+5
Se destacou pra mim pelo excelente e simpático serviço de todo o staff. Além disso k cardápio apresenta combinações únicas, e o risoto de frutos do mar com gelato de açafrão que pedi estava muito bom.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
13:00 - 01:00
Domingo:
13:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa The View Rio De Janeiro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 155 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 96855-1818

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1