Comentàrios Restaurante Medine

5
Henrique
+5
O sabor Mediterrâneo mais original que faltava no Rio chegou. Comida de verdade e maravilhosa, com todos os sabores magnificos, super balanceado e feita com muito amor e autenticidade. Parabéns ao chef e ao restaurante e muito obrigado pela experiencia. Na primeira garfada pude sentir novamente o sabor Mediterrâneo.
5
Rafael David
+5
Uma jóia no meio do Bossa Nova Mall. Comida saborosa, fresca e saudável. Funcionários agradáveis e música ambiente de bom gosto. Recomendei para todos familiares e amigos. Voltarei outras vezes. Parabéns, Medine.
5
Solange Picanço
+5
Adorei o almoço. Comida excelente, saborosa e com os ingredientes frescos. A sobremesa que escolhi foi o bolo de pistache, uma delícia. ❤️❤️🥰
5
Márcio José Braga de Oliveira
+5
Ótima opção, principalmente para quem não come carne. O único ponto negativo é a não emissão da nota fiscal imediatamente, espero receber por meios eletrônicos em breve.
5
André
+5
"Não, não é apenas comida. É uma viagem que conecta seu cérebro e seu estômago em um lugar mágico". Foi com essa impressão que sai do restaurante Medine hoje, em um domingo ensolarado na cidade maravilhosa. Comi o Trio da casa (mezzé+homus+salada) e Pita, uma combinação que eu (acreditava que) já conhecia de outras viagens, porém o sabor desta me surpreendeu - Comida mediterrânea com notas saborosíssimas de ervas e condimentos, sementes de girassol, hortelã e um manjericão espetacular. Não foi um achado e sim, fui na curiosidade pelo prêmio de melhor restaurante vegetariano pelo @rioshowoglobo, e eu, como vegetariano, posso garantir 200% que eles merecem esse prêmio. Com certeza vou novamente e com vontade de um "bowl", mas fica a dica - bowls só de segunda à sexta pelo que nos informaram.
5
G. J.
+5
Ótima opção para quem quer uma alimentação saudável, saborosa e delicada. A chef prepara os alimentos com muito cuidado e atenção. Adoramos o mate da casa com maracujá e o homus (húmus). Voltaremos para experimentar o café da manhã. Felizmente moramos perto e poderemos voltar com facilidade. Sra. Maria Lúcia muito simpática e prestativa. Não esquecemos mais seu nome!
4
gisela schermann rezende de moura
+4
A comida é divina, com sabores inusitados da culinária árabe-francesa, vegana . Recém inaugurado, tem cardápio fixo no café da manhã, almoço e jantar. Serviço prestativo e familiar. . Só precisam melhorar o ar condicionado local, estava muito quente .
5
Felipe Nascimento
+5
Excelente opção para os viajantes no SDU, comida saborosa e muito bem temperada. Uma boa é pedir os pratos do dia, além do bolo de pistache com café. Atendimento rápido e cortês.
5
Gabriel F Sarmanho
+5
Excelente opção saudável na região, em especial aos que estão indo ou voltando do SDU. Cardápio varia ao longo da semana, mas sempre com comida fresca e saborosa. As porções não são grandes, mas adequadas.
5
ivotnunes
+5
Achei ótimo! Comida fresca, sabor incrível, saudável, bem temperada. Fazia tempo que não tinha uma experiência tão boa comendo.
5
Julia Passos
+5
A comida é maravilhosa!!! excelentes saladas.... local lindo e agradável , com ótimo atendimento. vale muito a pena conhecer!
5
Lucas Tramunt Pont
+5
Um dos melhores restaurantes de culinária árabe que eu já conheci. E a proposta de ter uma pegada mais vegetariana é simplesmente um charme que vale conferir. Super recomendo!
5
Aumara Feu
+5
Atendimento diferenciado!!! Comida de qualidade! Vale a pena!
5
Roberta Panisset
+5
Os pratos são maravilhosos, muito saborosos. O serviço foi excelente e com profissionais prestativos.
5
Vinicius Mesquita
+5
Ótimo lugar. Comida excelente, atendimento bom. Lugar maravilhoso, volto sempre que possível.
5
Fernando Carvalho
+5
Bom café e ótimo atendimento! Vale muito a pena para se preparar pro próximo voo!
5
nizia santos
+5
Bom atendimento, alimentos bem elaborados e saborosos. Preço justo.
5
Rosane Schiffler
+5
Comida deliciosa. Saborosa, fresca. Recomendo
5
Erlissandra Cruz
+5
Amei o atendimento e a refeição! Voltaremos!
Clicca per espandere