Restaurante Medine

Restaurante Medine, Rio de Janeiro Av. Almirante Sílvio De Noronha, 365, Centro - Rio - Rio de Janeiro

Now open

96/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Restaurante Medine favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 102 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Medine sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
38 Comentàrios

Comentàrios

5
Henrique
+5
O sabor Mediterrâneo mais original que faltava no Rio chegou. Comida de verdade e maravilhosa, com todos os sabores magnificos, super balanceado e feita com muito amor e autenticidade. Parabéns ao chef e ao restaurante e muito obrigado pela experiencia. Na primeira garfada pude sentir novamente o sabor Mediterrâneo.
5
Rafael David
+5
Uma jóia no meio do Bossa Nova Mall. Comida saborosa, fresca e saudável. Funcionários agradáveis e música ambiente de bom gosto. Recomendei para todos familiares e amigos. Voltarei outras vezes. Parabéns, Medine.
5
Solange Picanço
+5
Adorei o almoço. Comida excelente, saborosa e com os ingredientes frescos. A sobremesa que escolhi foi o bolo de pistache, uma delícia. ❤️❤️🥰
5
Márcio José Braga de Oliveira
+5
Ótima opção, principalmente para quem não come carne. O único ponto negativo é a não emissão da nota fiscal imediatamente, espero receber por meios eletrônicos em breve.
5
André
+5
"Não, não é apenas comida. É uma viagem que conecta seu cérebro e seu estômago em um lugar mágico". Foi com essa impressão que sai do restaurante Medine hoje, em um domingo ensolarado na cidade maravilhosa. Comi o Trio da casa (mezzé+homus+salada) e Pita, uma combinação que eu (acreditava que) já conhecia de outras viagens, porém o sabor desta me surpreendeu - Comida mediterrânea com notas saborosíssimas de ervas e condimentos, sementes de girassol, hortelã e um manjericão espetacular. Não foi um achado e sim, fui na curiosidade pelo prêmio de melhor restaurante vegetariano pelo @rioshowoglobo, e eu, como vegetariano, posso garantir 200% que eles merecem esse prêmio. Com certeza vou novamente e com vontade de um "bowl", mas fica a dica - bowls só de segunda à sexta pelo que nos informaram.
5
G. J.
+5
Ótima opção para quem quer uma alimentação saudável, saborosa e delicada. A chef prepara os alimentos com muito cuidado e atenção. Adoramos o mate da casa com maracujá e o homus (húmus). Voltaremos para experimentar o café da manhã. Felizmente moramos perto e poderemos voltar com facilidade. Sra. Maria Lúcia muito simpática e prestativa. Não esquecemos mais seu nome!
4
gisela schermann rezende de moura
+4
A comida é divina, com sabores inusitados da culinária árabe-francesa, vegana . Recém inaugurado, tem cardápio fixo no café da manhã, almoço e jantar. Serviço prestativo e familiar. . Só precisam melhorar o ar condicionado local, estava muito quente .
5
Felipe Nascimento
+5
Excelente opção para os viajantes no SDU, comida saborosa e muito bem temperada. Uma boa é pedir os pratos do dia, além do bolo de pistache com café. Atendimento rápido e cortês.
5
Gabriel F Sarmanho
+5
Excelente opção saudável na região, em especial aos que estão indo ou voltando do SDU. Cardápio varia ao longo da semana, mas sempre com comida fresca e saborosa. As porções não são grandes, mas adequadas.
5
ivotnunes
+5
Achei ótimo! Comida fresca, sabor incrível, saudável, bem temperada. Fazia tempo que não tinha uma experiência tão boa comendo.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 21:00
Terça-feira:
09:00 - 21:00
Quarta-feira:
09:00 - 21:00
Quinta-feira:
09:00 - 21:00
Sexta-feira:
09:00 - 21:00
Sábado:
09:00 - 21:00
Domingo:
09:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Medine

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 102 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 97093-8305

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1