Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Cozinha Marroquina: os melhores lugares para saborear em Rio de Janeiro

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Medine
96/100 (42 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Internacional
Internacional
Libanesa
Libanesa
Argelina
Marroquina
Marroquina
Argelina
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Suco
Internacional
Mediterrânea
Libanesa
Argelina
Marroquina
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
"O sabor Mediterrâneo mais original que faltava no Rio chegou. Comida de verdade e maravilhosa, com todos os sabores magnificos, super balanceado e..."
Henrique
"Uma jóia no meio do Bossa Nova Mall. Comida saborosa, fresca e saudável. Funcionários agradáveis e música ambiente de bom gosto. Recomendei para..."
Rafael David
"Adorei o almoço. Comida excelente, saborosa e com os ingredientes frescos. A sobremesa que escolhi foi o bolo de pistache, uma..."
Solange Picanço
"Ótima opção, principalmente para quem não come carne. O único ponto negativo é a não emissão da nota fiscal imediatamente, espero receber por..."
Márcio José Braga de Oliveira
""Não, não é apenas comida. É uma viagem que conecta seu cérebro e seu estômago em um lugar mágico". Foi com essa impressão que sai do..."
André
"Ótima opção para quem quer uma alimentação saudável, saborosa e delicada. A chef prepara os alimentos com muito cuidado e atenção. Adoramos o..."
G. J.
"A comida é divina, com sabores inusitados da culinária árabe-francesa, vegana . Recém inaugurado, tem cardápio fixo no café da manhã, almoço..."
gisela schermann rezende de moura
"Excelente opção para os viajantes no SDU, comida saborosa e muito bem temperada. Uma boa é pedir os pratos do dia, além do bolo de pistache com..."
Felipe Nascimento
"Excelente opção saudável na região, em especial aos que estão indo ou voltando do SDU. Cardápio varia ao longo da semana, mas sempre com comida..."
Gabriel F Sarmanho
"Achei ótimo! Comida fresca, sabor incrível, saudável, bem temperada. Fazia tempo que não tinha uma experiência tão boa..."
ivotnunes
"A comida é maravilhosa!!! excelentes saladas.... local lindo e agradável , com ótimo atendimento. vale muito a pena..."
Julia Passos
"Um dos melhores restaurantes de culinária árabe que eu já conheci. E a proposta de ter uma pegada mais vegetariana é simplesmente um charme que..."
Lucas Tramunt Pont
"Atendimento diferenciado!!! Comida de qualidade! Vale a..."
Aumara Feu
"Os pratos são maravilhosos, muito saborosos. O serviço foi excelente e com profissionais..."
Roberta Panisset
"Ótimo lugar. Comida excelente, atendimento bom. Lugar maravilhoso, volto sempre que..."
Vinicius Mesquita
"Bom café e ótimo atendimento! Vale muito a pena para se preparar pro próximo..."
Fernando Carvalho
"Bom atendimento, alimentos bem elaborados e saborosos. Preço..."
nizia santos
"Comida deliciosa. Saborosa, fresca...."
Rosane Schiffler
"Amei o atendimento e a refeição!..."
Erlissandra Cruz
Damasco Express
84/100 (602 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Europeia
Libanesa
Portuguesa
Portuguesa
Brasileira
Europeia
Libanesa
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Marroquina
Festival do Camarão
Acaraje
Cortado
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Mediterrânea
Portuguesa
Libanesa
Categoria média
"Uma excelente experiência gastronômica, porém, muito caro. A comida é muito boa, o churrasco é de extrema qualidade, a variedade de coisas que..."
Jhonattan Souza
"conhecemos o damasco esse ano e fomos muito felizes! comida gostosa, opções variadas, ambiente gostoso... delícia! mais sobre bons restaurantes..."
Pra Comer No Rio
"Sempre muito bom,..."
Bruno Goveia
"Serviço a peso com boa variedade de estilos gastronômicos. Gosto muito das opções da culinária árabe, muito bem preparadas: quibe cru e frito,..."
Filipe Coury
"Melhor restaurante da região do Castelo. Tudo e feito com bastante seriedade e nota-se que há padrões de preparo rigorosos. Especialidades árabes..."
Rudge Orofino
"Um dos melhores restaurantes do Centro do Rio, com preço justo e excelente comida. Destaque para o salmão grelhado, servido no bufê de churrasco,..."
Bruna Dantas Paiva
"A comida é saborosa. Dependendo do horário a fila para pagar é bem grande. As vezes eles facilitam o andamento da fila com máquinas de cartão no..."
Lidiane Nepomuceno
"Bom restaurante de cozinha Árabe self-service. Tem buffet variado e saboroso de culinária Árabe, brasileira e um buffet separado para japonês,..."
Arthur Ribeiro
"Ótimo restaurante! Sistema de self service, a comida é muito boa. Em dia de semana é uma das escolhas de quem trabalha por perto e por isso sempre..."
Fabio Carvalho
"Boa opção de árabe a quilo no centro. Além disso, o buffet japonês também é bem apresentado. Opção de churrasco, variedade atraente nas..."
Vinicius de Magalhães Marques
"O restaurante tem um cardápio bastante diversificado, com opções de saladas, massas, carnes (churrasco), peixes e comida japonesa. Os produtos..."
Livio Hoffmann
Arab
77/100 (1237 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Árabe
Oriente Médio
Opções veganas
Oriente Médio
Marroquina
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Opções veganas
Café da manhã
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Salada
Café Árabe
Falafel
Pão Árabe
Rodízio Árabe
Mix Árabe
Arroz Com Lentilhas Quibe Babagamush
Bife
Kebab
Arak
All Vegan
Homus
Cordeiro
Caipirinha
Salmão
Baclava
Bolos
peixes
Restaurante
Libanesa
Marroquina
Oriente Médio
Árabe
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Cadeiras para bebês
Wi-fi gratuito
Acesso para cadeirantes
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Na orla
Aceita Visa
Serviço de mesa
Aceita American Express
Bufê
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Café da manhã
Categoria média
"Melhor comemoração de meu Aniversário dos últimos tempo! Lia Lopes. Rosária. Ana Paula. Luiz. Iara. Jane Sales. Jamires em..."
Jamires Medeiros
"Atendimento, comida, localização. Tudo perfeito! O acolhimento libanês no coração de..."
Simone Kalil
"Comida muito gostosa e bem servida!!! A esfiha é a melhor que já comi, perfeita, deliciosa!!! O Kibe é uma maravilha tbm...além de ser enorme..."
Leilane QS
"Ambiente aconchegante e a decoração uma graça! Atendimento excelente e a comida deliciosa...."
Marly Santos Nascimento
"Estão de parabéns gostei muito eu recomendo e vou indicar aos meus amigos e..."
Fabiola Silva
"Uma comida muito saborosa, um ambiente agradável e um atendimento de qualidade. Super..."
Vanessa Pimentel
"Impecável!!!!!... Um dos melhores do Brasil!!!! Comemos de tudo!!!!.. O rodízio é perfeito... muito bem servido.. Ai!!!.. o pão....."
Doriane Gomes Souza
"Excelente ambiente...comida e atendimento.�Sempre que posso encontro minhas amigas no Arab da Atlântica...É simplesmente..."
Marlei Strege
"Tudo é maravilhosooo !! Os pratos quentes, o pão feito na hora , cerveja bem gelada , sobremesas bem gostosas !! Tudo de bom ..."
Eliane Lemos
"Tudo muito bom!!! Ambiente agradável!!! � Variedade de praros árabes e um pãozinho feito na hora!! Recomendo!!!..."
Gabriela Nasser
"Muito bonito, ótima comida, bom atendimento e com o melhor show de dança do..."
Luciana Lopes
"Um toque de oriente médio no meio de Copacabana, na avenida Atlântica, com vista para a praia!Zona exterior descontraída e interior mais..."
João Bernardo Ribeiro Da Silva
"Very good and reasonably priced, one of the best casual spots in copacabana. Unfortunately they do not offer any halal. Which is slightly..."
Food Man
"Fui durante o dia para pegar o buffet a quilo. Gostei, qualidade e variedade de comida arábe. Adoro quando tem cordeiro no buffet a quilo. Preciso..."
Raphaela Barreto
"Adorei esse restaurante, ja fui varias vezes. Com dança do ventre um dia da semana à noite .ja fui durante o dia para saborear o buffet. Muito..."
Patrícia Lima
"Lugar bem localizado no Leblon.Bem decorado com motivos Árabes e com delicioso cardápio. Excelentes drinks! Tem bastante espaço e ideal para..."
Sol Bluv
"Espetacular o atendimento do seu Araújo e a comida é muito saborosa ! Fiquei muito satisfeito com tudo. Até mesmo na quantidade seu Araújo me..."
Mauro Gemelli
"Como filha de árabe, fui conhecer na hora do almoço, achei interessante e com uma grande variação. Gostei do kibe , esphia folheada, kafta, agora..."
Sandrinha Sawaya
"A muito tempo eu não tinha uma experiência tão gostosa e uma comida árabe tão bem..."
Walfran Falcão
"Ambiente sóbrio, leve, intimista e climatizado. Som ambiente agradável. Atendimento excelente e diferenciado. Comida diversa, fresca, no estilo..."
Rafael Calzada
"Ambiente muito agradável, o atendimento foi excelente! Pedimos rodízio árabe para experimentar as preparações disponíveis e foi um ótima..."
Alexia Abreu Rodrigues
"Fui lá ontem na unidade do Leblon, a comida estava gostosa, porém o kibe cru deixou muito a desejar. Ele era bem vermelho por conta do pimentão e..."
Juliana Fachini
"O estabelecimento é espaçoso e agradável, possui ambiente interno e externo. Buffet a quilo com uma grande variedade de comida Árabe. Gostei da..."
Janine Lopes
"Ambiente lindo a noite, confortável e espaçoso. Kibe cru é excelente, serve 2 pessoas tranquilo, pão sírio grande e bem quentinho. Bons garçons..."
Mário Reis
"Cardápio bem variado! Comida bem saborosa! Tem opção à la carte e rodízio! Recomendo a visita. Tenho uma observação: não trazer todos os..."
Renan Nascimento
"Estivemos a noite no Arab, Leblon. Fomos super bem servidos, atendimento muito simpático e comida..."
Heloisa Camello
"*** Mudou de endereço, saiu de Copacabana e foi para o Leblon. *****. A comida é boa. Os garçons um pouco confusos quanto ao pedido. A varanda no..."
Renata Por Renata
"Sem palavras! Quando chegamos, já fomos super bem atendidos pelo Araujo. A decoração do local também nos chamou atenção, dos lustres as..."
Rafael Fernandes
"Gostei muito de experimentar uma culinária diferente. Muito boa a comida árabe. Vai uma dica para quem optar pelo rodízio: comer pouco o que é..."
Aarao Anselmo Amorim
"Hoje fui almoçar no Arab, um restaurante estilo 'self-service' mas com um diferencial: uma extensa variedade de deliciosos pratos da culinária..."
Tony Rossini
"Para um Self Service Árabe bateu o Elias fácil! o problema é o custo benefício, um pouco over para comida árabe, mesmo no Leblon, dá pra..."
Paulo Mariano
"Além da comida árabe de ótima qualidade, chamando atenção pro pão feito na hora, a localização do Arab na lagoa Rodrigo de Freitas é um..."
Amanda de Oliveira Spitzner
"Nunca tinha vindo aqui mas adorei. Ambiente super agradável, preço razoável e atendimento 10..."
Leonardo Caldas
"Agora no Leblon, está com um ambiente muito bom. A comida continua ótimo colo..."
Hélio Aymoto
Rei Dos Sucos
74/100 (319 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Lanchonete
Marroquina
Lanchonete
Mediterrânea
Marroquina
Comer barato
"Pausa rápida na correria do dia, se estiver pela Uruguaiana e quiser comer alguma coisa rápida e gostosa prove o "famoso" pastelão do Rei dos..."
Leonardo Pinheiro Teixeira
"Frequento faz uns 40 anos. Maravilhoso. Venho ao Rio e é de lei comer a pizza com suco. Desde da época do Antônio que disfarçava para colocar o..."
FLAVIO MATTOS
"É um lugar muito bom para aproveitar vários tipos de sucos. Eu recomendo Abacate e Açaí batido com granola. Também tem umas pizzas caprichadas...."
Finanças Responde E-Learning BR Paulo Junior
"O Rei dos Sucos na Rua Uruguaiana é uma excelente casa de sucos e lanches no Centro do Rio. Uma enorme variedade de sucos com preparo no capricho,..."
José Baroni
"Tenho 22 anos e vou lá desde pequeno, sempre atendem da melhor forma possível, são super educados com os clientes, excelente atendimento. Os..."
Allan Moreira
"Melhor pizza do Centro. Massa fofinha. Ótimos..."
Walquiria Moura Silva
"Sou cliente do lugar há mais de 20 anos. Não moro mais no Rio mas sempre que vou à cidade faço questão de comer lá. Preços honestos, porções..."
Osvaldo
"Começa pela gentileza de seus donos e o excelente atendimento de todos que ali trabalham e termina com a excepcional qualidade de toda a..."
Alberto José Pinto Lima
"Eu conheço esse lugar há mais de 25 anos, sempre simpáticos no atendimento. A pizza deles é uma delícia e diferenciada. Eu quando estava..."
Graça Rodrigues
"Os conheço a mais de 25 anos e meu pai já era cliente deles anteriormente. Tradição e qualidade sempre encontrei aqui. Destaco um excelente e..."
Natanael dos Santos Sá