A Casa Que Doce

A Casa Que Doce, Rio de Janeiro Rua Odilio Bacelar, 30 - Rio de Janeiro

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Casa Que Doce favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 488 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
62 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
366 Comentàrios

Comentàrios

4
Tami
+4
Um cantinho aconchegante e com café, como não se encantar?! Desde a chegada fomos bem recepcionados, atendentes sempre atentas, prestativas. Apresentaram a casa, ambientes e nos deram opção de onde preferíamos nos acomodar. Local limpo, calmo, lindo em cada detalhe (rende ótimas fotos em qualquer lugar) um charme! Preços compatível de bairro turístico como a Urca. Vale a pena conhecer e voltarei mais vezes. Café espresso bem feito e grãos de qualidade, muito bom! Pontos negativos: - Meio confuso a entrada, pois não há sinalização ou indicativo por onde seguir. - Torta de chocolate com pistache deixou a desejar. Chocolate com sabor forte de manteiga e massa com residual de ovo. A camada de pistache, sem sabor. Honestamente, pelo valor da fatia, não vale.
4
Daniel Costa Marques Silveira
+4
A minha experiência na Que Doce, foi positiva. Charmosa confeitaria e cafe na Urca, o local é aconchegante, estilo neo colonial, os atendentes são gentis (no RJ nem sempre isso é de praxe), o café tradicional duplo estava muito bem feito (sou daqueles que aprecia café sem açúcar) e o a torta de chocolate uma delícia. Eu só tenho uma ressalva para a torta de pistache com chocolate, que poderia ter mais pistache.
5
Letícia Meireles
+5
o ambiente é muito agradável! os funcionários são muito simpaticos e tranquilos e deixam o lugar confortável. a comida entao nem se fala, o croissant é muito macio e molhado na medida certa, e os cafés são de ótima qualidade! voltaria com certeza!
5
Fillipe Viana
+5
Uma cafeteria muito bonita, estilo colonial. Um clima bem aconchegante para sentar, conversar e tomar um café comendo um doce ou salgado. O único problema é achar vaga para estacionar na Urca, pois é um problema sério, tem flanelinhas fixos lá cobrando alto para “vigiar” seu carro. A casa tem um espaço bom, não é tão grande, tem uma parte externa e a parte interna que eu achei mais bonita. Tudo reformado e manteve a originalidade da Urca. Os preços não são baratos, tantos os cafés quanto os bolos e salgados, porém vale a pena pagar porque os produtos são gostosos, tem uma variedade boa e o serviços é excelente. Os garçonetes são super atenciosas e os pedidos chegam rápido, logo para quem gosta de café, esse é o local para fazer uma parada.
5
Gabriella Di Felício
+5
Local muito aconchegante, na Urca que é ponto turístico do Rio de Janeiro. Perto do Museu de Ciência da Terra e do Pão de Açúcar (bondinho). Tem espaço externo e interno. Atendimento ótimo. Custo médio de R$ 35,00
5
Pedro Cruz
+5
O espaço é incrível! Todos os detalhes são muito bem pensados e não há nenhum lugar semelhante na Urca. Os doces são muito bons, com destaque para a torta de morango e o bolo de abacaxi com coco (é incrível!) A equipe é muito acolhedora e simpática… Mas se vier ao final de semana, chegue cedo pois costuma haver fila!
4
Priscila Mealli
+4
O lugar é encantador! Decoração e acolhimento dos funcionários são nota mil. Escolhemos tomar um café de tarde no meio da semana para não pegar fila e foi ótimo. Pedimos um croissant com meia cura e presunto de parma que estava delicioso, machiatto e capuccino também. Na hora tão esperada do doce, pedimos a torta de morango com chocolate branco e estava apenas ok e não maravilhosa como era de se esperar. A massa estava fofinha e o equilíbrio entre o recheio estava bom, mas tinha muito glacê em volta e no geral o resultado era apenas ok. Pedimos o brigadeiro de brulle e estava bom também. O resultado é que não amamos os doces - precisaremos voltar para experimentar outras opções.
5
Thais Uehara
+5
Lugar maravilhoso, além dos doces tem ÓTIMOS cafés especiais e opções salgadas. Recomendo muito o Iced Latte com caramelo. O atendimento é ótimo 🥰🥰
4
Juliana Lopes
+4
O lugar é mega agradável, aconchegante e atendimento atencioso. Tenho duas ressalvas sobre a minha experiência: o brownie na verdade é um bolo de chocolate. E sim, é muito gostoso. Mas é um bolo. Não possui a textura de um brownie. A segunda foi sobre a bebida que pedi. Gostosa, porém, após beber metade do copo, passou a ensebar a minha boca. E no fim foi isso, ficou mega gorduroso. Acumulou no final do Iced Choco (bebida que pedi). Desta forma, não pediria novamente nenhum dos dois. Pedi também um pão de queijo de costela que estava bom, havia acabado de sair do forno. Minha conta deu R$ 49,00.
5
Marilise Gomes
+5
Um achado no Rio! Ambiente lindo e delicado. Perfeito para quem adora café da manhã. Um dos melhores pães de queijo que já provei. Bolo delicioso com massa fofinha e saborosa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 19:00
Terça-feira:
10:00 - 19:00
Quarta-feira:
10:00 - 19:00
Quinta-feira:
10:00 - 19:00
Sexta-feira:
10:00 - 19:00
Sábado:
09:30 - 18:00
Domingo:
09:30 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Casa Que Doce

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 488 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 98754-4648

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1