Sluurpy
Reset

Existem 225 restaurantes

Cozinha Asiática: os melhores lugares para saborear em Rio de Janeiro

Existem 225 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurant Kohinoor
99/100 (172 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Indiana
Indiana
Asiática
Almoço
Jantar
Restaurante
Asiática
Indiana
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Experiência muito boa na culinária indiana. Vale a pena experementar. Tem facil..."
Paulo Jose
"Local agradável, especialmente a área externa, que é coberta. A moça que atendeu foi muito simpática e atenciosa. A comida é saborosa, assim..."
Nancy Capretz
"Excelente! Vale muito a pena conhecer! O restaurante Kohinoor é uma pedra preciosa (como o nome sugere) na Barra. Localizado nos fundos do Santa..."
Lorena N.
"Comida muito boa! Tempero maravilhoso. Atenção para pedir os pratos com pouca pimenta ou com a pimenta separada. Voltarei com certeza! Indico a..."
gaya Barbosa
"Ambiente simples mas de qualidade surpreendente. Atendimento impecável e pratos de muita qualidade. O restaurante me surpreendeu muito..."
Rafael Mastracusa de Oliveira
"A comida indiana mais saborosa que já comi no Brasil... a comida é feita por um chef indiano legítimo. Uma explosão de sabores!! Se você gosta..."
viviane freitas
"Somos frequentadores há muito tempo. Comida maravilhosa! Nunca deixa a desejar. Sem falar que o preço é super..."
Alexandre Lannes Sampaio
"Melhor comida, sem contar com o atendimento e uma ótima localização. Show! Super recomendo..."
Francisco José Santana Junior
"Para quem, igual a mim, que ama comida temperada, te m que vir😋😋😋 Apimentado, com um molho de manga e molho de hortelã maravilhoso..."
Delícias de Selma
"Excelente opção para os amantes da comida indiana. Sabor e aroma..."
Andre Andrade
"Tudo delicioso e bem servido, ambiente limpo e equipe muito..."
Breno Coimbra
"Butter chicken excelente - o frango estava delicioso. Experimente com naan e arroz..."
Mariana Ferreira
"Lugar agradável, ótimo atendimento, comida..."
Juno Assis
"lassi de manga maravilhoso! negócio aberto por uma família indiana, comida autêntica. sublime pra quem ama culinária indiana. atendimento bom, a..."
nuaj del fiol
"Pratos indianos legítimos e saborosíssimos. Super..."
Jaime Schkrab
"Autêntica comida indiana, rica em sabores que passeiam pela sua boca! Simplesmente apaixonante❤️ Local super agradável, chef é realmente..."
Larissa Telles
"Excelente estabelecimento, comida gostosa e ótimo..."
Tayane Moura.
"A comida é ótima , típico tempero indiano. Alguns pratos mais apimentados mas é só pedir com menos pimenta. O restaure é bem simples , melhor..."
Lenise Pereira
"Eu amo a culinária indiana e costumo frequentar restaurantes indianos em qualquer parte do mundo. Buscando no Google por restaurantes indianos no..."
Vanessa Aragão
Suna Cozinha Asiática Artesanal
97/100 (215 ratings)
Restaurantes
Asiática
Asiatica
Almoço
Jantar
Suco
Camarão ao Curry
Cuban Sandwich
Yakisoba de Carne
Tempurá de Camarão
Artichoke
Shrimp Curry
Quiozas
Kimchi fried rice
Frango Com Arroz Vietinamita
Guiosa de Camarão ao Caldo de Ostras
Shrimp Padthai
Curry de Camarones
Chicken Yaki
Shrimp and Vegetable Crispy Tempura
Asiática
Reservas
Aceita cartão de crédito
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
"Comida maravilhosa e ótimo atendimento! Conhecemos o restaurante por acaso, mas com certeza iremos voltar. Provamos o curry de shitake e o nasi..."
Roberta Bernardo
"comida asiática de primeira! porções super bem servidas e saborosas. destaques pro camarão empanado e o padthai tb lotado de camarões, zero..."
Jordana Laitano
"Comida muito boa e o atendimento muito bom também!! O lugar é super charmoso e a comida muito saborosa...."
Giovanna Andrade
"Local super aconchegante, ótimo atendimento e todos os pratos deliciosos!! Fiquei com vontade de pedir tudo rs Certamente retornarei outras vezes,..."
Olivier Bizzocchi
"Um lugar super aconchegante, recepção maravilhosa, as meninas incríveis🫶🏻 Sem falar na comida sensacional, com sabor em cada pedaço,..."
Amanda Lima
"Ambiente super aconchegante, atendimento maravilhoso e a comida é simplesmente impecável. Vale super a pena,..."
Fernanda Santana
"fui lá depois de um dia na praia, o atendimento foi impecável! o yakisoba estava maravilhoso e com ingredientes de qualidade. Recomendo os drinks..."
Giovana Constantino
"Qualquer refeição no Suna se torna uma grande experiência. O local tem um cardápio com muitas opções, preços bons, qualidade nos ingredientes..."
Fernanda Freire
"Asiático com boas opções de pratos vietnamitas, japoneses, chineses, ... Ótimas opções de drinks e sucos. Ambiente é pequeno, mas bem decorado..."
Vera de Sá
"Meu lugar preferido do Rio de Janeiro! Comidas frescas, bem temperadas e um atendimento incrível! Voltarei sempre com minha..."
Marina Cestari
"Primeiro que o lugar é lindo, um clima tropical e um atendimento difícil de se achar no Rio, com atendentes simpáticas e um clima mais informal...."
Gilmara Dantas
"Perfeitoooo! Amei demais! Fui super bem atendida, com certeza voltarei quando for ao..."
Sara
"Ambiente lindo e aconchegante, perfeito pra ir em um fim de tarde, o cardápio possui muitas variedades e é uma delicia, atendimento impecável..."
Thamires barbosa
"Ambiente aconchegante, atendimento maravilhoso foram super atenciosas é paciente na escolha do meu pedido,comida gostosa e com mt sabor.Indico..."
Iara Araujo
"Restaurante maravilhoso, atingiu todas as minhas expectativas e recomendo a todos..."
Stephanie Mastrangelo Vasconcellos
"Comida maravilhosa, atendimento excelente e ambiente super agradável, amei a..."
Mônica Moreira
"Em uma das minhas passagens pelo Rio de Janeiro , uma amiga me indicou o Suna, lugar delicioso, comida maravilhosa, com ótimos atendentes, tudo..."
Adriana Magalhães
"Adoro o restaurante. Talvez a comida asiática mais saborosa do Rio de Janeiro. Sempre que vou, me surpreendo com o tempero delicioso dos pratos, sem..."
rodrigo meirelles
Tmaki
96/100 (1264 ratings)
Restaurantes
Asiática
Asiatica
Asiática
"Participei do rodízio em uma terça-feira à noite, em que e o restaurante se encontrava bem vazio. Achei o serviço bom e eficiente. A comida é..."
Rodrigo Costa da Silva
"Já fui muitas vezes e é sempre uma delícia. Comida fresca, gostosa, atendimento maravilhoso, banheiro sempre limpo. Nada a..."
Stephanie Littieri
"Já fui sem ser rodízio e gostei bastante. Aí fui no rodízio, achei q deixou a desejar. Não veio os sashimis que a gente pediu. Tivemos que pedir..."
Marcela Guimarães
"Lugar maravilhoso! Os atendentes são super educados e solícitos em explicar o funcionamento do rodízio e o que são os itens (para quem não..."
Debora Fernandes
"Porções bem servidas e atendimento muito bom. Ambiente climatizado, agradável, com opção de varanda..."
Flavia Campos
"Eu só não vou dar nota 5 porque o temaki não estava crocante, mais estava bem suculento e bem feito, só faltou o farinha panko, o resto estava..."
Vania Lima
"Janeiro/2020. Atendimento: excelente, com garçons atenciosos e educados. Agilidade no atendimento mesmo estando cheio o local. Comida: extremamente..."
Túlio T
"Após 7 anos fora do Rio, voltei ao restaurante. Comida de qualidade e bom atendimento. Minha filha praticamente não comeu o rodízio e isentaram..."
Fabio Vieira
"Excelente opção na Tijuca. Sabemos que o nível qualidade de um restaurante de comida japonesa é inversamente proporcional ao de odor de peixe no..."
PHILIPE BALONECKER
"Fomos conhecer o T Maki Club Tijuca em um dia muito complicado. 01/04/2022 dia em que choveu muito no Rio de Janeiro em especial na Tijuca a noite...."
Gabriel Moraes
"Gosto demais desse japones. O rodizio é caro, deixo pra ir em ocasioes especiais. Todos os pratos sao otimos. Comida chega rapido, local superlimpo..."
Ana Carolina Lustosa
"Ótimo ambiente, ótimo atendimento, comida maravilhosa! Preço justo! Vale muito a..."
Josemar Viana da Silva
"Rodízio muito gostoso, atendimento muito bom também! Vale a pena, sem limitações e ainda tem direito a sobremesa já inclusa no preço (harumakis..."
Will Mendes
"Comida bem feita e muito gostosa. Peixe fresquinho e muito bem preparado. Melhor rodízio que fui nos últimos tempos. Os harumakis doces são..."
Lucilane Silva
"Foram poucas fotos pq a comida estava muito boa hahahah. Estava tudo muito fresquinho, quentinho e limpo. Tem bastante variedade. O atendimento é..."
Anna Beatriz
"Meus amigos - Agora deu para experimentar e por isso mudo minha nota para 5 . Gostamos do ambiente, do atendimento de todas e principalmente da..."
Machado
"A comida é boa, ambiente agradável e o atendimento é bom, só achei as peças muito grandes, os hots e os joys são gigantescos, fora isso nd a..."
Lidyane Lopes
Zou Zou
96/100 (153 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Restaurante com bar
Almoço
Jantar
Carpaccio de Salmão
Ostra Fresca
Polvo Na Brasa Com Arroz Negro
Risoto de Limão Siciliano E Camarão Com Alga
Asiática
Sushi
Restaurante com bar
Japonesa
Serviço de mesa
Reservas
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida perfeita!! Combinado do chefe sempre surpreendendo com coisas boas!! Único ruim é ser mto caro, porém vale cada..."
Andre Pezzino
"MELHOR RESTAURANTE JAPONÊS DO RIO DE JANEIRO! Fomos atendidos pelo Matheus, super solícito e descontraído, nota 10! A comida, desde a entrada..."
João Paulo Teixeira
"Sobre o atendimento: recepcionista incrível, educada, gentil, paciente. Garçons: o salão estava com não mais que 5 mesas para atender e mesmo..."
Vanessa Araujo de Moraes
"Fui a primeira vez e como um dos pratos executivos, o tempo de espera foi tranquilo e a comida estava bem gostosa. Pretendo voltar para provar outras..."
Douglas Rosa
"Excelente opção de comida japonesa a la carte. Peixe de qualidade, pratos quentes deliciosos e o atendimento foi impecável. O ambiente é um..."
Rodrigo Chindelar
"O atendimento deixou a desejar mesmo com a casa vazia. Destaque para as entradas tartar salmão trufado e oishi salmon é incrível. O combinado do..."
Malu
"Comida é ótima, muitas opções boas e com bom custo benefício. Local sem fila, sempre há mesas...."
italo viana
"Comida excelente! Atendimento muito bom tb. Vou..."
Gabriel Jafif
"Ambiente aconchegante e bonito. Os pratos com ótima apresentação e bem..."
Martha da Motta e Albuquerque
"Comida excelente, com menu diferenciado. Pena que fechou as..."
Clinica AMIG
"Bom com ambiente bacana, atendimento é bem relaxado e sem boas opções de..."
Marcelo Mares
"Comida boa, mas serviço não foi excelente. E o restaurante estava mais..."
Laura Goretti
"É um lugar super aconchegante uma experiência incrível e agradável super..."
Terezinha Florencio
"Com certeza voltarei mais vezes atende todas..."
Will Locatelli
"Comida fresca, saborosa e com qualidade boa. Ambiente amplo e bem refrigerado. Serviço bom sem nenhum..."
Anna Sc
"Almocei no Zou zou hj e só tenho elogios a tecer. Matheus nos atendeu maravilhosamente bem, mt solicito e simpático. A comida deliciosa como sempre..."
Giullya Pina
Chan Chan
95/100 (66 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Peruana
Japonesa
Asiática
Peruana
Culinária de fusão japonesa
Jantar
Restaurante
Japonesa
Culinária de fusão japonesa
Asiática
Peruana
Sushi
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Permite cães
Pagamento digital
Traga sua própria bebida
Restaurante privativo
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Categoria média
"Pratos de comida japonesa fria e quente, mas também tem ceviche delicioso de salmão, bons preços, atendimento simpático e eficiente, ambiente..."
Vera de Sá
"Um restaurante pra chamar de seu. Um ambiente perfeito e acolhedor. Atendimento impecável. E a comida um show a parte. Vale cada minuto de..."
Leo de Moraes
"Escondido em um cantinho especial de Ipanema, no andar superior dos containers da R. Gomes Carneiro 132, descobrimos o Chan Chan no fim da pandemia e..."
Daniela Henriques
"Restaurante lindo e acolhedor, o melhor lugar pra se sentir em paz e comer uma boa comida, o matte da casa é incrível e preciso muito falar do..."
Bruno Nobre
"Para uma pessoa viciada em japonês, não é fácil escolher o melhor que já comi. Não era fácil, pelo menos... CHAN CHAN FOI A MELHOR..."
Rubao Dantas
"Espaço pequeno equipe grande ou seja! Excelente atendimento. Sushis e sashimis gourmet, nada trivial e sim bem elaborados. Qualidade superior a..."
Mario M.Mannarino
"Jantei a recomendação do restaurante, que já foi premiada "Chan Chan" e gostei praticamente de tudo. O restaurante estava cheio e a Mimi nos..."
Deborah Almeida
"O lugar é bastante agradável, impressionante como conseguiram fazer num espaço tão pequeno um restaurante completo! Linda decoração. A comida..."
Marcus Pires
"O melhor de Ipanema. A comida é impecável em todos os aspectos, o lugar é aconchegante e o atendimento excelente. Nota..."
Carol Fung
"A indicação valeu muito a pena! Estive ontem no restaurante com minha família e ficamos impressionados com tudo! Desde a delícia e a..."
Sara Pedra
"Que capricho! Desde a embalagem, apresentação da comida, até a qualidade dos produtos. Pedi Delivery e as caixas vieram embaladas a vácuo, tudo..."
Simone Silberman
"Adorei! Atendimento muito bom, cerveja mega gelada, comida muito boa (só não gostamos da lula), preço justo. Com certeza..."
Tamires Chaves
"Comida maravilhosa! Peixes super frescos, sabores diferentes e ótimo ambiente. Também tive uma otima experiencia no..."
Fernanda Dibo de Oliveira
"A comida, a experiência como um todo e o atendimento do Alexandre me fizeram voltar. Para mim é o melhor Japa da Zona Sul..."
Daniel Lima Lisbôa
"Comida espetácular. Pedi hoje pela primeira vez e adorei. Desde o atendimento até o prato que foi um combinado tradicional. O melhor que ja provei...."
Elizabeth Berlandi
Yusha
95/100 (10291 ratings)
Restaurantes
Culinária de fusão japonesa
Fusion
Asiatica
Fusion
Sushi
Japonesa
Japonesa
Frutos do mar
Asiática
Frutos do mar
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Seleção de Salmão
padthai
Salmão Brûlée
Foie gras
Caviar
Restaurante
Torta Mousse de Chocolate
Combinado do Chef
Lagostim
Ostras Crocantes
Pastel
Combinado de Salmão
yakisoba
Pork Missô
Asiática
Fusion
Sushi
Frutos do mar
Japonesa
Culinária de fusão japonesa
Vales-presente disponíveis
Lugares para sentar
Áreas de lazer
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Entrega
Estacionamento na rua
Para levar
Bar completo
Reservas
Pagamento digital
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Traga sua própria bebida
Aceita cartão de crédito
Restaurantes para não-fumantes
Restaurante privativo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Tive uma excelente experiência! O serviço foi excepcional, comida estava deliciosa e provei opções bem diferentes (opção minha, também tem o..."
Ana Beatriz Graça
"absolutamente incrível! uma das maiores diversidades de opções de peixe que eu já vi no RJ, e todos fresquíssimos e de ótima qualidade. muito..."
Dafne Sznajder
"Atendimento ágil e eficaz. Comida de altíssima qualidade com opções diferentes para todos os gostos. Gostamos muito! ps.: troquem o recipiente..."
Ana Fermino
"Fui conhecer o Yusha esta semana e simplesmente AMEI! Deste a entrada, staff bem treinado, até a gastronomia, sensacional! Os pratos bem..."
Ana Regueira
"Estive ontem no Yusha para almoçar e amei. Pedi o menu executivo, que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Meus escolhidos foram: baterá de..."
Maiara Duarte
"Excelente serviço, comida boa, com bastante variedade. Tem de pata de caranguejo até filé. Ambiente ok. Preço um pouquinho salgado, mas vale a..."
Rod Almeida
"O serviço é muito bom e o ambiente excelente: muito acolhedor e perfeito para fazer uma refeição agradável sem barulho. Quanto ao cardapio senti..."
Juan Sanchez
"Local muito agradável, aconchegante e bonito, as comidas são muito variadas e deliciosas, atendimento ágil é muito bom comparado a outros..."
Gabriela Amaral
"Menu impecável! Preço alto. Mas vale a pena para experimentar..."
Elioenai Von Held
"Nossa minha experiência foi incrível uma delícia as comidas peixes muito saboroso e fresquinho atendimento super bem muitos atenciosos educados a..."
Julia Rafa
Kiichi Botafogo
94/100 (62 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Japonesa
Almoço
Jantar
Tempura
Salmon Sashimi
Japonesa
Asiática
Jantar
Almoço
"Comida boa e atendimento excelente. O sushiman Jefferson prepara tudo rápido e perfeitamente. Gosto muito! Estou sempre no..."
Sara Lacarte
"Atendimento nota 10! Ambiente lindo, aconchegante, Aline super atenciosa e simpática, nos recebeu super bem. O sushiman Luiz arrasooouuu nas peças,..."
Maria Luiza Fabiano
"Comida gostosíssima no rodízio que tem um preço muito justo! Fazem os pratos sem a mesmice de outros restaurantes. Todos MUITO simpáticos. Só é..."
Ghabriella Freitas
"O atendimento e a comida são extraordinariamente bons para um restaurante pequeno numa rua movimentada. Funcionários comprometidos com a..."
Mauro Lustosa
"Muito bom! Peixe fresquinho, pratos bem servidos e não é aquele sushi que enfiam só arroz e cream cheese para render, vem com bastante peixe..."
Clarice Basso
"Experiência excelente. Ambiente agradável, peixe fresco e as peças são feitas na hora, na nossa frente. Consideramos o preço justo pela..."
Raiany Uchoa
"Tudo muito gostoso, desde a entrada até os quentes, lindo demais os pratos o jeito que chegou na mesa, tudo nota 10. Deixar aqui meu agradecimento..."
Paulo Victor
"Excelente experiência! Parei no Kiichi despretensiosamente e tive uma grata surpresa. O chef Jefferson prepara os sushis na frente dos clientes, com..."
Elaine Passos
"Bem localizado, saboroso, generoso, boa qualidade nos peixes e no preparo das receitas. Preço faz jus a experiência, além de um ótimo..."
Francisco Amaral Costa
"gostei muito da qualidade da comida, bom corte, opçoes variadas. Fui muito bem atendida pela Aline, atenciosa e sagaz...."
Debora injah
"Restaurante aconchegante e intimista. Comida de qualidade e um preço muito acessível, sem falar do atendimento. Aline deu um show de simpatia e..."
Pedro Henrique
"Rodizio muito bom e justo pelo valor. Ingredientes de qualidade e muito saborosos. O bolinho de shimeji é sensacional. Só a chegada dos itens que..."
Rafael Mello
Prana Vegetariano
93/100 (2544 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Mediterránea
Opções sem glúten
Brasileira
Asiática
Opções vegetarianas
Brasileira
Saudável
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Café da manhã
Sucos e vitaminas
Salada
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Mediterrânea
Asiática
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Jantar
Almoço
Categoria média
"Simplesmente divino! Pratos saborosos e sem glúten, apresentação incrível, ambiente super gostoso ! Super..."
Nivea Satie Maeda
"Adoro! É sempre uma grata surpresa quando prato chega! Os pratos sempre vem lindos e deliciosos! O atendimento é muito bom! Todos são muito..."
Simone Fuss
"Local aconchegante e pratos deliciosos. voltarei sempre e recomendo a todos que querem cuidar da saúde comendo..."
Olivia Cordova
"Maravilhoso! Bom atendimento, boa apresentação e comida muito..."
Maria Regina Souza
"Fantástico! Sejam bem-vindos e fiquem para sempre, mantendo a..."
Nely Raposo
"Multipliquem por dez. Tô cada vez mais apaixonada pelo Prana. Uma delícia!!! E eu sou muuito chata pra comer. Mas adorei cada prato q comi. E além..."
Rosane Barreto
"Pratos coloridos e saborosos, feitos com amor e carinho. Almoçar no Prana não é só um almoço, mas é sempre uma experiência. O atendimento, os..."
Liana Ling
"Numa visita de uma semana ao Rio fomos lá 2 vezes. Simplesmente delicioso. Por favor concretiza a ideia de vir para Portugal. Continuem..."
Bruno Marta
"Excelente. Pratos muito gostosos, sucos especiais. Voltado para a culinária natural. Ótimo atendimento. Vale muito..."
Rita Cris
"O Prana me fez perder o preconceito de que comida sem carne é comida sem graça. Eu simplesmente amo o tempero..."
Liciane Corrêa
"Bonito e delicioso sempre de forma original e saudável..."
Bianca M Kersten
"Comida maravilhosa e excelentes anfitriãs. Doida pra voltar..."
Lidi Cruz
"Comida fantástica e atendimento ótimo. Recomendo pra todo..."
Rafael Ourives
"Simplesmente o melhor vegetariano de todo Rio de Janeiro! Servico, qualidade, custo-beneficio, ambiente - tudo muito..."
Ani Phoebe
"Preocupação com a apresentação dos pratos expecional!! Suco de limão, gengibre, maçã e cenoura incrivel! Parabéns Prana! Com ctza voltaremos..."
Flavinha Conti
"O restaurante é delicioso! Os sabores se complementam perfeitamente, acho que é um dos melhores vegetarianos que eu já tive a oportunidade de ir!..."
Tânia Barbosa
"Simplesmente o melhor restaurante que já comi na vida! É maravilhoso! A comida é tão boa que até parece mentira, é tão delicada, saborosa, com..."
Matheus Casarini Siqueira
"O guioza (vegano) é surpreendente saboroso. O prato explora muito bem os sabores de forma muito equilibrada. O bolo de chocolate, molhado e na..."
Eduardo Araújo
"Excelente. Se você tem dúvidas sobre comida vegana, aqui é um ótimo lugar para aprender que a comida é..."
Patricia Bárbara - A boneca conceitual
"Outubro 2023: o restaurante mantém o mesmo nível de qualidade gastronômica e atendimento. Pratos realmente deliciosos. Restaurante vegetariano..."
R. Rocha
"Excelente cardápio que cabe no bolso. Refeição super..."
Taiane Alves
"O Prana é um restaurante e tanto! Eu o conheci quando ainda era no Cosme Velho, mas o local no Jardim Botânico ficou ainda mais bonito! A comida é..."
Luíza Wehbe Sabino
"O poke é uma porção enorme e vem com uma saladinha de entrada. O restaurante fica bem movimentado durante a semana. Grupos maiores podem ter..."
Ana Lucia
"Uma das melhores comidas veganas que já comi!!!! O prato principal surpreende a cada garfada, com uma explosão de sabor e texturas. E a sobremesa..."
Greicy Lucena
"Esse lugar é incrível pra nós (Mari e Marcus). A Ro e sua equipe são muito atenciosas. Desde a entrada no local até a nossa saída fomos bem..."
Marcus Felipe
"A melhor pizza vegana que já comi na vida!!! E o queijo então? Não consegui acreditar que era vegano, tive que perguntar mais de uma vez se..."
Gabriela Russi Zamboni
"Achamos esse restaurante pelo google pois estávamos na região, foi um acaso muito agradável, a comida é espetacular, super saborosa, leve, o..."
Clô Figueiredo
"Ótimas opções veganas! O suco é delicioso (um dos melhores que tomei no RJ), e os pratos são bem coloridos e saborosos! Ter atenção pois o..."
João Marabisa
"O lugar é ótimo, os funcionários são muito gentis e atenciosos e a comida não tem nem o que falar, são maravilhosas! Feliz por que as..."
Beatriz Louise
"Delicia de comida! Ainda é super saudável! Atendimento ótimo também! Sucos deliciosos e saborosos! Rio merece um lugar como esse!..."
Maria Beatriz Genuino
"Estava tudo muito Gostoso quando fui pela primeira vez! Nao vejo a hora de voltar pra lá denovo! Eu so acho que deveria adcionar um porcao a mais da..."
Felipe
"O primeiro melhor restaurante vegetariano do Rio. Comida fresca, de qualidade e com um sabor incomparável. Tudo isto num ambiente agradável e com..."
Simone Loureiro
Simplesmente Restaurante
93/100 (52 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Chinesa
Asiatica
Japonesa
Chinesa
Sushi Vegan
Restaurante
Japonesa
Asiática
Chinesa
Comer barato
"Melhor restaurante do Rio de janeiro, comida de excelente qualidade, preço ótimo, muitas variedades.. Só tenho que elogiar...."
Andrea Lis
"Comida exelente, trabalho a 8 anos no centro da cidade e ainda não tinha encontrado um japa com qualidade, atendimento e preço. Super..."
Allan Escaladas
"Como Japonesa tive a agradável surpresa de encontrar esse excelente restaurante no centro do rio, um verdadeiro achado , super indico , preço justo..."
Cristiane Mitie Nakamura
"Ambiente maravilhoso, comida super gostosa e bem feitinha e um preço super justo. Amei demais e super recomendo! O RJ carece de restaurantes..."
Renata Pinheiro
"Gostei bastante , atendimento ok , ambiente agradavel, preço justo, adorei os sashimis , e o salmao skin ...super..."
Maza
"Simplesmente maravilhoso! Nova opção de comida japonesa no Centro do Rio. Muitas opções!..."
Mauro Rosa
"Melhor restaurante japonês do centro, excelente comida, ótimo atemdimento e bem..."
jp genaio
"Adorei o buffet! Muito variado, e com ótimas opções! Melhor opção de Japa no Centro! Super..."
Barbara Viana
"Excelente descoberta durante minha ultima ida ao Brasil. Ambiente bastante agradavel, qualidade da comida muito boa e o preco justo. Voltarei em..."
Vinicius Melo
"Excelente restaurante,buffet japa variado e de boa qualidade..ótimo custo..."
Eduardo Dib
"Comida muito Boa. Sem excesso de cream cheese 🙌🏻 preco bom. Ambiente limpo e bonito. Funcionários..."
renata amarante de araujo
"O melhor restaurante japonês a quilo do centro do Rio. Um cardápio sempre variado e feito com muito esmero. O preço é bem razoável. Vale muito..."
Marcus Leite
"Muito bom ,variedade , qualidade e preço ...voltarei e..."
Thiago Rito
"Disparado, melhor japonês do centro! Qualidade, asseio e preço! Endereço..."
Téo Do Coutto de Sá Alves
"Muito bom, atendimento de primeira ,preço justo..."
andre tude
"Como advogado ha 20 anos no centro jamais.vi sushi de tamanha qualidade!..."
Pedro Alves
"Excelente variedade e sabor!..."
Leandro Tardin
"Adorei o espaço. Embora pequeno, é aconchegante. As opções /vegetarianas/veganas são maravilhosas, em especial o makimono com tomate marinado...."
Leticia Lima
"Simplesmente maravilhoso! Sushis variados, serviço eficiente, lugar aconchegante. Excelente japa no Centro do..."
Julia Nakamura
Belo Tsuru Sushi
93/100 (60 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
Salmon Sashimi
Sashimis de Salmão Atum E Peixe Branco
Teriyaki Salmon
sushi
Lula E Camarão Empanados
Chopp
Sashimi E Pirulito de Alho Poró
spring roll
Potigua
Cevite Sunomono E Sushi
Hot Filadélfia
Sashimi Amooooo
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Jantar
Almoço
"Restaurante maravilhoso!!!!!! Comida japonesa deliciosa, com cortes, tamanhos e sabores perfeitos!!! Não deixa nada a desejar comparando com outros..."
Milena Sá
"Comida deliciosa e ambiente maravilhoso! Recomendo demais o..."
Mozaniel Castro Castilho Junior
"Com toda certeza a melhor comida japonesa que já comi. Sem falar do atendimento familiar e ambiente aconchegante...."
Natasha Machado
"Ambiente aconchegante e..."
Leo Guets
"Atendimento ótimo e comida melhor ainda..."
Paola Oliveira
"ótimos pratos ,cortesias; melhores..."
Belo Tsuru
"O melhor restaurante de Jacarepaguá. Comida japonesa e almoço e janta não tem igual. Recomendo. Nota dez. Perdi a conta de quantas vezes eu matei..."
Bagauto Locações
"Muito bom, bom atendimento, comida muito boa. Super..."
Thiago Lima
"Boa comida e bom..."
Andre Rehm
"Comida japonesa muito boa! Localizado em um lugar melhor, com mais espaço e acessibilidade! Seus pratos de comida japonesa são..."
Luiz Felipe Ribeiro Xingu
"Lugar super agradável, atendimento espetacular e comida de primeira com preços..."
Roberto Fernandes
"Tanto a comida japonesa quanto as refeições caseiras são extremamente deliciosas! Feitas com cuidado e carinho. Atendimento..."
Milena Sá
"Meu esposo ama o cone Filadélfia deles. Eu comi o Yakisoba e ela coloca bastante..."
Ge Buren
"Melhor sushi que já comi! Atendimento notal mil e um capricho excelente...."
Grazi Mendonça
"Atendimento encantador. Comida sensacional. Aceita..."
Dan Telles (Saindo da rotina)
"Nossa comi um hot Filadélfia que é uma delícia. Super..."
Josiely Silva
Mitsubá
93/100 (190 ratings)
Restaurantes
Sushi
Wine Bar
Asiatica
Japonesa
Sushi
Asiática
Japonesa
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Asiática
Sushi
Japonesa
Wine Bar
Restaurantes para não-fumantes
Para levar
Reservas
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"O restaurante é de alto nível de comida japonesa, o melhor que já provei. Os sushis e sashimis tem cortes de peixe perfeitos, uma variedade..."
Hadassa Fernandes
"Ambiente bem legal. Atendimento excelente da Fernanda explicando os pratos e dando dicas num primeiro momento. Peças num tamanho como devem ser...."
Paulo Almeida
"Restaurante fica dentro do shopping. Um local super agradável e ótimo atendimento. A comida é espetacular. Todas opções que pedimos estava..."
Camila Márcia Contato
"Surpreendente restaurante asiático dentro do Shopping Rio Design. Normalmente sou um pouco avesso a realizar refeições dentro de shoppings, mas o..."
Ronaldo Baumgarten Neto
"O restaurante fica dentro do shopping Rio Design leblon. A comida é maravilhosa, os peixes crus são frescos e o corte é ideal. O teishoku vem bem..."
Raissa Akemi
"Continua maravilhoso como sempre. Japonês super diferenciado, sempre com opções diferentes de peixe além do salmão e atum. Para aqueles que..."
Rafael Villanova
"A maior variedade de peixes frescos do Rio de Janeiro. Cordialidade da equipe. Atmosfera aconchegante e..."
Bruno Langeani
"A comida estava saborosa e o serviço foi bom. Espero voltar em..."
Gustavo Diniz
"Sou suspeita pra falar, pois já adorava o Mitsuba quando ainda era na Tijuca e sempre tivemos uma ótima experiência. Fiquei super feliz de poder..."
Katia
"O restaurante é excelente! A comida é deliciosa e muito bem feita. O atendimento é maravilhoso e o delivery, super..."
Line Serpa
"Tá aí o meu restaurante japonês favorito - talvez o meu restaurante favorito e ponto - no Rio. Eu morava muito perto do local quando eles abriram..."
Rafael Nicolay
"Essa casa de sushi é imperdível! Os sushis são feitos na hora, com ingredientes frescos e de alta qualidade. O atendimento é simpático e o..."
Waltier Ribeiro dos Santos
"peça pelos especiais que se encontram em um quadro negro escrito de pilot. peixes variados e muito fresco. Combinado especial do Chef simplesmente..."
Rio4Fun
"Japonês tradicional, com uma variedade enorme de peixes. Sem igual. Atualmente saiu da Tijuca e se instalou no Shopping Rio Design Leblon no..."
Henrique Phillips
"Eles tem uma diversidade de peixes no menu, o atendimento é atencioso, mas os sushis não são tão..."
Aline Kono Campos
"Excelente opção para comida Japonesa , durante a semana tem menu executivo com preços muito..."
Cid Rocha
"Maravilhoso restaurante japonês. Muitas opções quentes e frias. Pratos tradicionais. Aceita reserva, mas fora dos fins de semana tem um movimento..."
Luisa Luze
"Recomendo muito. Sem dúvida, um dos melhores e mais tradicionais menus japoneses no Rio, com preço acessível. O ramen é muito semelhante ao que..."
Rafael Lins
Shiso
92/100 (1125 ratings)
Restaurantes
Sushi
Opções sem glúten
Japonesa
Asiática
Asiatica
Opções vegetarianas
Sushi
Japonesa
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Jantar
Sushi and Sashimi Combo
Temaki
Combinado Shiso
Sake Tataki
Sashimi Salmon
Chocolate mousse
Sashimi
Salmão
Yakitori
Restaurante
Asiática
Japonesa
Sushi
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Bar completo
Restaurantes para não-fumantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Estacionamento com validação
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Aceita Discover
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Jantar
Drinks
Categoria média
"Meu japonês favorito! Peixes super frescos, com uma enorme variedade de sushis e saquês. O atendimento também é um diferencial Nas sextas e fins..."
Jully Nobre
"Tivemos uma ótima experiência de jantar com o Omakase. Ambiente elegante e refinado. Fui com minha namorada jantar em um sábado a noite. O local..."
Guilherme Monteiro
"Uma das experiências gastronômicas mais impressionantes com o Chef Guilherme mostrando sabores e texturas inacreditáveis e maravilhosas. A barriga..."
Leandro Barral
"Restaurante dentro do Hotel Grand Hyatt, que oferece uma experiência única! Primeiramente indico sentar no balcão e ficar em frente à cozinha,..."
Juuh Carol
"Ich saß an der Theke, weil ich die Zubereitung sehen wollte. Ich konnte mich nicht entscheiden was ich nehmen soll. Also bat ich den Koch für mich..."
H T
"Um dos melhores (se não o melhor) restaurante japonês do Rio. Atendimento impecável, comida sensacional, ambiente extremamente agradável e..."
Daniel Santos
"Adorei toda a experiência. O menu do chef na minha opinião não vale a pena. Não pelos pratos mas acho que as opções são tão ricas que vale..."
Sidinei Mancini
"Levei meu marido no aniversário dele e foi uma experiência maravilhosa. Destaque para o menu em 6 tempos..."
Samara Ferreira
"Experiencia simplesmente incrível! Desde a chegada até a saída atendimento perfeito. O Garçom Renato foi super atencioso. Explicou em detalhes..."
Felipe Benevides
"Um verdadeiro tesouro da culinária japonesa! Os pratos são cuidadosamente preparados, com ingredientes frescos e de alta qualidade. O atendimento..."
Waltier Ribeiro dos Santos
"Restaurante excelente. Variedades de peixes locais muito interessante e saborosos. As robatas são incríveis. A de barriga de porco e a de camarão..."
Laura Estela Colo
"Ambiente luxuoso, amplo e agradável, bem localizado, atendimento gentil e eficiente, os pratos são ótimos, boa..."
Marcio Portes
Tata Inti - Culinária Saudável
92/100 (315 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Asiática
Opções vegetarianas
Asiatica
Opções veganas
Brasileira
Sul-americana
Taiwan
Sul-americana
Taiwan
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Asiática
Taiwan
Reservas
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Comer barato
"Só em ter um restaurante com opção diária vegana, saudável e fotogênica já vale as 5 estrelas! O atendimento do Marcelo é excelente. Eu adoro..."
PRISCILA DUARTE
"Comi uma bisteca com arroz integral, farofa e salada crua. Para mim, o prato veio bem servido, com porções bem generosas. A carne estava muito bem..."
Simon Sinistro
"Fui super bem atendido, comida feita com amor, dá pra sentir esse tempero, estacionamento pra moto grátis, e um bom lugar pra esticar as pernas..."
Alexandre Gabriel
"Não sou vegana , mas gosto de abrir mão da carne alguns dias. Não há críticas a fazer, comida deliciosa, o suco da casa maravilhoso. Indico pra..."
Lúcia Senna
"Atendimento fora do comum! Muito bom! Venha conferir, se você gosta de ser bem atendido e gostar de Coxinha de jaca numa massa de batata doce😋...."
Leonardo Oliveira
"O restaurante é pequeno e simples, porem tem uma boa quantidade de opções bem saborosas e temperadas, que em nada lembram a imagem de comida "sem..."
Nelson Sampaio
"Dois diferentes tipos de pratos executivos. Um totalmente vegano e outro com opcional de uma proteína de carne ( frango ou peixe). Gostosa as duas..."
Ricardo Carrasco
"Maravilhoso. Os salgado veganos agrada demais, deliciosos. Até para quem nao é vegano .Marcelo o Gerente uma simpatia. Indico a..."
Eliane Rodrigues
"Comida e atendimento..."
Anderson silva
"Muito boa opção para fugir da culinária normal. Comida saborosa (até para quem não é vegano) e atendimento..."
Alexandre Andrade
"Além do atendimento que é top,a comida é surreal,uma delícia, saborosa demais, super recomendo..."
Patricia Araujo
"Excelente .. muito boa comida , atendimento super carinhoso e de muito boa qualidade , virei..."
Jose carlos Junior
"A comida é excelente, e o melhor é o dono, alegre, alto astral e um excelente atendimento. Sem dúvida um dos melhores..."
Duilio Alves
"Atendimento do Marcelo impecável. Comida boa e saudável a um preço justo. Local super..."
Mario Almeida
"O melhor da comida saudável. Além disso, MT simpatia e bom atendimento do..."
A. Paredes
"Comida de excelente qualidade. Atendimento e equipe nota..."
Marcelo Sampaio Goulart Goulart
"Custo benefício. Saudável. Sabores diferenciados. Atendente maravilhoso. Estacionamento..."
thadeu felix
Xian
92/100 (5647 ratings)
Restaurantes
Sushi
Contemporanea
Tailandesa
Fusion
Restaurante com bar
Opções sem glúten
Asiática
Contemporánea
Asiatica
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Ostras Crocantes
Bolinho de massa
Red Velvet Cheese Cake
Peixes
Poke
Pad Thai
Caipirinha
Tartar de Salmão
Korean BBQ
Bolo Xian
Camarão ao Curry
Pasteis
Black Salmon Com Arroz Negro
Negroni
Batterá de Salmão
Rolinho Vietnamita
Camarão
Salmão Com Arroz Negro
Salmão
Hot Phila Roll
Mousse de chocolate
Salmon Tataki
GT do Cissa
Petit Gateau de Creme de Avelã
Gin Tônica Hendricks
Tailandesa
Restaurante com bar
Contemporânea
Asiática
Sushi
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Ambiente agradável e serviço sensacional. Comida muito boa, embora sinto que pudesse ser ainda mais saborosa. A sobremesa é sim, sensacional, onde..."
Kassius Fabrício Alves Nascimento
"O lugar é lindo, uma decoração belíssima, a vista é deslumbrante. O restaurante tem todo o cuidado com a experiência visual, achei lindo. Além..."
Luísa Cunha
"Imperdível a visita! Vc vê o pão de açúcar, a ponte Rio Niterói, o Cristo Redentor ali na sua frente! Ambiente ótimo! música e na sexta pode..."
sizonatto
"Meu esposo e eu, fomos comemorar nosso primeiro ano de casados e tivemos uma noite maravilhosa! Ambiente requintado, excelente gastronomia e..."
Helaine Araújo
"Inovação e excelência são as palavras que definem as experiências gastronômicas desse lugar! Pratos prazerosos, harmônicos e de extremo sabor...."
Gisele Ferreira
"O ambiente é lindo, a vista deslumbrante. A comida estava bem saborosa. Bom..."
Taiana Taylor
"Com uma das vistas mais bonitas, o Xian agrada pelo seu visual de tirar o fôlego. No cardápio, boas entradas e pratos para quem topa uma..."
Patrícia Albuquerque
"Gostei muito da experiência, é meio caro mas condiz com o que se paga. E tem uma ótima vista. E a comida é muito..."
Jaderson Felisberto Valério
"INCRÍVEL!!! O chef Inácio está de parabéns, comida excelente e o melhor tonkatsu que eu já comi fora do..."
Maria Kovashikawa
"Lugar lindo Som ambiente super agradavel Otimo atendimento Pedi um Koreanbbq estava uma delicia (Podia estar um pouquinho mais quente o prato)Mas..."
Adriana Tafuri
"A comida é incrível, vale muito a pena, recomendo. Além disso, a vista é..."
Amanda Castro
"Bom ambiente com boa comida e vista linda do Rio de Janeiro! Eu só acredito que o ambiente possa se tornar barulhento quando lotado e pelo preço,..."
Bruna Meirelles
"Vista maravilhosa! Pedimos petiscos e estavam deliciosos. O mate também. Garçons super atenciosos. Super..."
Cristine Cosentino
"O Xian é um mix que todo mundo precisa conhecer. Vista incrível do Rio de Janeiro, comida gostosa, drinks deliciosos, atendimento top. Na minha..."
Sheila Morello
"Cheguei no aeroporto e me dirigi ao Xian. Aguardei alguns minutos até a abertura (12h). No geral, você paga pelo visual e decoração. Os sabores..."
Wallace Ijichi Valverde
"Ambiente belíssimo e aconchegante! Pedimos a gyosa de salmão e estava uma delícia! A pipoca de camarão estava ok. Todos os atendentes gentis e..."
Michele Pazo
"Lugar aconchegante! Com uma vista linda e que gera fotos Instagramaveis. A comida é deliciosa e os drinks..."
Eliane Gomes
"Ambiente mágico com pratos muito bem servidos e bem elaborados. Tudo muito gostoso e bem..."
Lidi Lins
Xian
92/100 (5940 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Asiatica
Sushi
Sushi
Contemporanea
Tailandesa
Restaurante com bar
Opções sem glúten
Asiática
Contemporánea
Tailandesa
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Drinks
Almoço
Jantar
Petit Gateau de Creme de Avelã
Gin Tônica Hendricks
Bolinho de massa
Ostras Crocantes
Poke
Pad Thai
Red Velvet Cheese Cake
Peixes
Caipirinha
Korean BBQ
Tartar de Salmão
peixes
Bolo Xian
Camarão ao Curry
Pasteis
Black Salmon Com Arroz Negro
Negroni
Camarão
Batterá de Salmão
Salmão
Rolinho Vietnamita
Mousse de chocolate
Salmão Com Arroz Negro
Hot Phila Roll
Salmon Tataki
GT do Cissa
Sushi
Tailandesa
Restaurante com bar
Contemporânea
Asiática
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Reservas
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Que nível de atendimento e de culinária!estão de parabéns!!!Além de degustar os deliciosos drinks apreciando a vista..."
Anna Clara Gaspar
"Gostei muito do restaurante! Fui muito bem atendida pelo Nunes, ótimo garçom e fotógrafo! RsRs Sobre a comida, amei o Spicy Salmon e a torta..."
Letícia Loureiro
"Excelente comida, atendimento nota 10, espaço físico chic e confortável e para completar a belíssima vista, verdadeiro cartão postal do nosso..."
Dolores Lemos
"Uma vista deslumbrante, um espaço de primeira, que faz a gente se sentir fora do rio - mas ao mesmo tempo com a melhor vista da cidade maravilhosa!..."
Daniel Mota
"Ambiente agradabilíssimo e surpreendente. Vista linda! Comida, então... Maravilhoso! Super..."
Érica Vasconcellos
"Altamente recomendado. Tudo incrível. Atendimento excelente, vista deslumbrante e ótima comida. Ambiente muito..."
Luiz Roque
"Tudo perfeito. Lugar lindo. Garçons educados e bem humorados , comida..."
Rejane Borges
"Ambiente agradável e serviço sensacional. Comida muito boa, embora sinto que pudesse ser ainda mais saborosa. A sobremesa é sim, sensacional, onde..."
Kassius Fabrício Alves Nascimento
"O lugar é lindo, uma decoração belíssima, a vista é deslumbrante. O restaurante tem todo o cuidado com a experiência visual, achei lindo. Além..."
Luísa Cunha
"Imperdível a visita! Vc vê o pão de açúcar, a ponte Rio Niterói, o Cristo Redentor ali na sua frente! Ambiente ótimo! música e na sexta pode..."
sizonatto
"Meu esposo e eu, fomos comemorar nosso primeiro ano de casados e tivemos uma noite maravilhosa! Ambiente requintado, excelente gastronomia e..."
Helaine Araújo
"Inovação e excelência são as palavras que definem as experiências gastronômicas desse lugar! Pratos prazerosos, harmônicos e de extremo sabor...."
Gisele Ferreira
"O ambiente é lindo, a vista deslumbrante. A comida estava bem saborosa. Bom..."
Taiana Taylor
"Com uma das vistas mais bonitas, o Xian agrada pelo seu visual de tirar o fôlego. No cardápio, boas entradas e pratos para quem topa uma..."
Patrícia Albuquerque
"Gostei muito da experiência, é meio caro mas condiz com o que se paga. E tem uma ótima vista. E a comida é muito..."
Jaderson Felisberto Valério
"INCRÍVEL!!! O chef Inácio está de parabéns, comida excelente e o melhor tonkatsu que eu já comi fora do..."
Maria Kovashikawa
"Lugar lindo Som ambiente super agradavel Otimo atendimento Pedi um Koreanbbq estava uma delicia (Podia estar um pouquinho mais quente o prato)Mas..."
Adriana Tafuri
"A comida é incrível, vale muito a pena, recomendo. Além disso, a vista é..."
Amanda Castro
"Bom ambiente com boa comida e vista linda do Rio de Janeiro! Eu só acredito que o ambiente possa se tornar barulhento quando lotado e pelo preço,..."
Bruna Meirelles
"Vista maravilhosa! Pedimos petiscos e estavam deliciosos. O mate também. Garçons super atenciosos. Super..."
Cristine Cosentino
"O Xian é um mix que todo mundo precisa conhecer. Vista incrível do Rio de Janeiro, comida gostosa, drinks deliciosos, atendimento top. Na minha..."
Sheila Morello
"Cheguei no aeroporto e me dirigi ao Xian. Aguardei alguns minutos até a abertura (12h). No geral, você paga pelo visual e decoração. Os sabores..."
Wallace Ijichi Valverde
"Ambiente belíssimo e aconchegante! Pedimos a gyosa de salmão e estava uma delícia! A pipoca de camarão estava ok. Todos os atendentes gentis e..."
Michele Pazo
"Lugar aconchegante! Com uma vista linda e que gera fotos Instagramaveis. A comida é deliciosa e os drinks..."
Eliane Gomes
"Ambiente mágico com pratos muito bem servidos e bem elaborados. Tudo muito gostoso e bem..."
Lidi Lins
Ryu Restaurante
91/100 (1843 ratings)
Restaurantes
Asiática
Coreana
Asiatica
Coreana
Drinks
Almoço
Jantar
Bola de Neve
Sobremesa Sorvete Frito
Bibim-bap
Toppoki - 떡볶이
Gun Jung Tokboki
Refrigerante de Canela
Kan Pun and Korean Fried Chicken
soju
Japchae
Bulgogi
Dolsot Bibimbap
Restaurante
Asiática
Coreana
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"pra quem curte culinária coreana ou simplesmente experimentar comidas diferentes esse restaurante é um paraíso. as comidas são super saborosas,..."
Jully Nobre
"Bom restaurante coreano localizado em um daqueles centros comerciais abertos da Barra. A comida é bem gostosa e o cardápio contempla os pratos..."
Victor Regis
"O atendimento é ótimo e o espaço é aconchegante. O valor é salgadinho, mas condiz com a qualidade, afinal, a comida é MARAVILHOSA e tudo que..."
Maria Clara
"Atendimento rapido e muito gentil. Comida muito boa e bem temperada. Recomendo provar os dolsot bibimbap de porco que é divino e o frango tipo kfc..."
Marcos Vinicio
"É um lugar bem agradável com uma comida ótima. Fui em um dia que estava mais vazio, sem fila, o que já é um ponto positivo. O serviço foi..."
Ygor Sales
"Minha primeira experiência com comida coreana. E o restaurante causou uma ótima primeira impressão. Ótimo atendimento, com um cardápio bem..."
Pedro Sobrinho
"Atendimento excelente, o rapaz que nos atendeu foi muito prestativo e atento. A comida é muito boa, superou as expectativas, preço..."
Dayane Reis
"Que experiência maravilhosa! A prova que ainda existe restaurante bom após o surto dos "instagramáveis". Atendimento excelente e comida..."
Sarah Neves
"Fomos por recomendação do Canal dos Caçadores e realmente entregou tudo que prometeu. Atendimento super acolhedor, ambiente que te coloca no clima..."
Carla Ciriaco
"Descobri o lugar quase que por acaso. Aí assisti no Canal dos Caçadores e resolvi experimentar. Pena que só tenho um estômago. Comi muito. Preço..."
Fabio Neves
"Simplesmente magnífico para quem quer comida com sabor diferente. Valeu muito a pena. Só a sobremesa foi dispensável, calda pronta não tão boa...."
Ana Beatriz Esteves
"Jóia rara escondidinha! Comida mais que perfeita. Os sabores são incríveis, aquela explosão de sabor na boca, gostamos tanto que comemos dois..."
Aline Giesel
"Um pouco caro, mas vale muito a pena a experiência. Lugar limpo, aconchegante. Pedi pimenta mediana e achei bem tranquila de comer (Não costumo..."
Al
"Um tesouro escondido na Barra da Tijuca. Restaurante de culinária sul-coreana, em local bem escondido, intimista na Barra. Atendimento primordial,..."
Caio Costa
"Restaurante com ambiente bom, limpo; funcionários solicitos... Comida ótima; gostei que tem opção pra todos os gostos, minha irmã é vegana e..."
Sueli A. Sousa
"O melhor coreano do Rio. A comida é muito saborosa, nos moldes da culinária coreana tradicional (muita pimenta!) O atendimento é fantástico, em..."
Carlos Galhardo
"Restaurante excelente! Comida com sabor extraordinário, atendimento rápido e prestativo. Era o meu aniversário e a dona do restaurante me deu uma..."
throneR10
"Comida deliciosa, atendimento maravilhoso! Preço um pouco..."
Mariza Cristina
Nagayama
91/100 (1310 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Uni
Gyosa
Kapamaki
Nirá de Frutos do Mar
Atum
Salmão
Peixes
moscow mule
Petit Gâteau
sushi
Sashimi de Salmão
Churros
Tartar de Salmão
peixes
Atum Com Foie Gras
Combinado Tradicional
sake
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Um ótimo local para comer comida japonesa na barra da Tijuca. O serviço é bom e a comida também muito boa. A costelinha com molho, é deliciosa,..."
Ygor Sales
"Embora eu nao seja tao fã de comida da japonesa, me surpreendi com o NAGA, os profissionais sao verdadeiros artistas no que fazem com uma delicadeza..."
ELENILTON CARVALHO
"Melhor japonês disparado do RJ, não perca o tempo com Sushi Leblon ou Spicy Fish. O mais tradicional e com melhores peixes e..."
JDM Brasil
"um dos melhores restaurantes japoneses da cidade, mas vá com o bolso preparado, porque é difícil comer bem sem pagar muito. mas vale cada centavo..."
Pra Comer No Rio
"Excelente atendimento e qualidade dos ingredientes. Sunomo e sashimi de salmão estavam excelentes. Erramos um pouco na sugestão do chef, de 7 itens..."
Mario Kiratz
"Lugar incrível, pessoas incríveis. Muito bem recepcionados, sempre preocupados se estamos satisfeitos ou se precisarmos de algo não tem demora pra..."
Gabriel Linhafina
"A qualidade dos ingredientes é surreal e o cuidado com os combinados faz valer a pena cada ida ao..."
Bibiane Trevisol
"Um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária japonesa! Os pratos são autênticos e saborosos, com uma apresentação impecável. O..."
Waltier Ribeiro dos Santos
"Tudo muito bom! Serviço ótimo, comida boa. Talvez o preço não seja tão justo. Mas vale pela..."
Gustavo Franco
"um dos melhores restaurante japones que já fui, caro mas bom demais! maravilhoso! Recomendo muito! A bebida Apple martini é..."
Carla Juliana
"Ambiente muito agradável e atendimento..."
marcus e cassi barbosa chaves
"MUITO bom! Um dos melhores sushis do Rio, clássico e com..."
Anna Helise Raad
"Comida japonesa diferenciada. Apresentação fantástica dos pratos. Atendimento muito..."
Thiago Melo
"Um dos melhores restaurante com vista maravilhosa, ótimo para impressionar a companheira. Fica no 3° piso L3 e bom..."
Joao Marcos
"Lugar maravilhoso pra vocês e com os amigos curtir e sair satisfeito com a recepção do..."
Terezinha Florencio
"Bom nome de restaurante, mas achei o atendimento bem fraco. Como o de um botequim de esquina. Não condiz com o preço do restaurante. Comida..."
Gabriel Cantarelli
"O melhor do melhor da culinária japonesa definitivamente está no NAGA. É uma explosão de sabores maravilhosamente inusitados e de um equilíbrio..."
Francisco Amorim
Berg Sushi Culinária Japonesa
91/100 (255 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Jantar
Comida Japonesa Com Peixes
Comida Japonesa Para Eventos
Sashimi Moscow Mule
sushi
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Jantar
"Muito bom , sempre peço delivery e chega sempre organizado e gostoso e o atendimento pelo telefone é muito bem feito , inclusive acabei de..."
Allan Lima
"Excelente atendimento. Comida de qualidade. Recomendo..."
Wilson Carlos Lopes Silva
"Uma delícia, ótimo atendimento, tudo de ótima..."
Camila Andrade
"Amo a comida japonesa, o atendimento e a rapidez na entrega do..."
Célia Carrmen
"O melhor da culinária japonesa em Jacarepaguá! Sabor inigualável. ......."
Fabiana Andrade
"Maravilhoso!!com atendimento super rápido,Melhor do Rio das pedras..."
Rosiane Costa
"Gosto mto!! Comida boa e barata! Entrega eficiente! Gosto..."
Marcela Miranda
"atendimento especial com rapidez e com qualidade muito saboroso amo..."
Cris Oliveira
"Pedi pela segunda vez,e novamente veio junto com a expectativa,sensacional.,super..."
Priscilla Castanheira
"Melhor restaurante de comida japonesa do bairro! Compareça e veja as promoções..."
Bruno Santos
"Melhor de Jacarepaguá , parabéns..."
Ana Carolina
"Adooooooro! Além de saboroso, o preço é uma delíííícia. Nota..."
Erika Mury
"Tudo de primeira qualidade , japa delicioso e saboroso , o MELHOR de..."
Eduarda Antunes
"O local é bem tranquilo. Bom atendimento, não são tantas opções, mas as disponíveis são gostosas e bem feitas. O local é simples! Sashimis,..."
Fernanda Cardozo
"Bem gostoso. Valeu a pena. apesar de ser lombinho pra mim. Mas é gostoso, o lugar é agradável o atendimento também. Tem pouca opção de doces...."
Cristiane Tavares
"PERFEITO ÓTIMO ATENDIMENTO!! LUGAR SUPER LIMPO E ACONCHEGANTE!!! SE VOCÊS QUEREM JM LUGAR BOM E TRANQUILO PRA COMER BERG SUSHI É O LOCAL IDEAL!!..."
Nobresto Nobre
"Local agradável. Equipe atenciosa. Rodizio por meio do..."
CLAUDIO VIEIRA
"Excelente atendimento, boa comida, lugar..."
Giovanni Marques
"Muito bom, so o local que é bem..."
Flavio Gomes Figueira Camacho Junior (Flavio Camacho)
"Ótima comida e ótimo atendimento. Estão de..."
Lucas Vieira
"Foi incrível a experiência e todos foram muito simpáticos. Voltarei sempre..."
thomaz
"Muito top recomendo a todos ótimo atendimento muita simpatia e comida muito..."
Gilson Carlos
"Local pequeno, mais comida de excelente qualidade, o custo benefício é..."
Nathan Oliveira
Sushiro Express
91/100 (743 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Jantar
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Jantar
"Ambiente agradável, pessoal muito simpático, comida com custo benefício padrão para comida Japonesa. Preparam os pratos com cuidado e excelente..."
João Paulo Lago
"Muito bom a comida e o..."
Pedro Barbosa
"São dois quiosques , o sushiro e o Aletas(Mexicano), lado a lado.. possui couvert artístico.. 10,00, já vêm na..."
Eduardo Veiga
"Otima comida e um ambiente aconchegante. Perfeita acomodação com uma gastronomia única...."
Cristiano Thomas
"Um excelente lugar para estar com alguém com quem se ama, e ainda fazer uma refeição..."
Mano Nicky
"Sensacional, comida muito saborosa, ambiente aconchegante, música ambiente, ótimo para casais e ótimo atendimento.... 5 estrelas é pouco! MUITO..."
Moises Marques
"Ambiente famíliar e muito..."
Helen Azevedo
"Boa comida ingrediente de alta qualidade Excelente atendimento..."
Marcos Caco
"Comida boa, ambiente legal. Valor um pouco alto, mas aceitável entendendo que vc paga pela experiência ao..."
Vitor Brito
"O atendimento é ótimo A comida oriental deliciosa 😋 E o ambiente..."
Dionata Benaion
"O pessoal é bem atencioso e a comida estava deliciosa, minha única questão é que no terreno em frente estava tendo um show ou algo do tipo e..."
Omar Quintanilha
"Adorei conhecer o local, pessoas maravilhosas que trabalham em ambos Restaurante, Mexicano e Sushi 🍣, Tive uma recepção maravilhosa, já..."
Bruna Souza
"Local super agradável, obedecendo aos protocolos de segurança, atendimento cordial, comida e drinks feito com..."
Rose Marrie Reis Abreu
"Atendimento excelente! Espaço confortável, aconchegante e requintado! Sem contar com os funcionários atenciosíssimos! É daqueles..."
Ester Lima
"Lugar muito confortável, na orla da praia da bica, promoções muito acessíveis, drinks muito bons e atendentes carismáticos. Gostei muito e..."
Marcos Vinicius Reis Vazquez
"Maravilhosa a cada visita!!! Comida servida rapidamente, feita na hora, fresquinha. Drinks variados, refrigerante, suco. Atendimento muito bom!!!..."
Soft Look
"Gosto muito, mas as vezes falta ingredientes como Polvo... mesmo no..."
Marcio Caetano
"Eu simplesmente adoro esse lugar!!! Sou sempre muito bem atendida,a comida não demora,os pratos são de comer com os olhos de tão bem ornamentados..."
Monique Kraieski
Boutique Do Mar
91/100 (99 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Asiatica
Internacional
Frutos do mar
Comida de rua
Espanhola
Internacional
Asiática
Frutos do mar
Espanhola
Comida de rua
Drinks
Almoço
Jantar
Casquinha de Siri Cangrejo
Melhor Sopa Thay Melhor Que da Tailândia
Flamingo Lager Beer
Camarão Provençal
Ostras
Pastel de Camarão
Fritto misto
Pimenta da Casa
Fresh Oysters
Casquinha de Siri E Pastel de Camarão
Tarta de Atún
Fish and chips
Hamburger de Atum Com Salada de Batata
Pastel de Camarão Com Lagosta
Comida de rua
Asiática
Frutos do mar
Internacional
Espanhola
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Familiar
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Jantar
Almoço
Drinks
"Local bem pequeno, mas agradável, donos super simpáticos, frutos do mar super frescos, com cardápio montado de acordo com o que tiver de peixe no..."
Henrique Phillips
"Provavelmente a melhor casquinha de siri que comi fora de Santa Catarina. Uma porção, generosa, um tempero suave com leite de coco e a pimentinha..."
Lise Sedrez
"Muito feliz de retornar a este lugar maravilhoso, com um ambiente incrível e acolhedor, fora os sabores que só conhecendo e experimentando dá..."
Plantão Infralink Tablet
"Cozinha autoral bem natural. Os proprietários atendem os clientes. Semelhante aos bistrôs europeus. Muito bom o local, embora eu seja vegana e o..."
Virgínia Portugal
"Que restaurante delicioso. Pequeno e de bom gosto. Ambiente acolhedor e comida sempre fresca e deliciosa. O cardápio muda de acordo com os frutos do..."
Letícia Guedes
"Boutique do Mar é diferente que tudo o que eu já tinha visto aqui na zona sul do Rio e com toda a descontração do lugar, excelente comida,..."
Natalia Seixas
"Um cantinho de ótima comida e astral europeu. Em ambiente informal de deck na calçada, chefe Márcio cuida com carinho da cozinha e ainda sobra..."
Alessandro Mendonça
"Comida muito fresca e saborosa! Atendimento..."
Rodrigo Dietrich
"Lugar incrível com donos mais incríveis ainda! A comida ( pedimos a lagosta, camarão, lula e mexilhão) estavam de comer rezando!!! Entendo que..."
Sofia Pacheco
"Encantada!! Tudo perfeito: comida espetacular, atendime excelente. Frutos do mar fresquinhos, sem contar o astral de todos. Voltarei..."
Liz Ribeiro
"Lugar agradável, comida deliciosa e os donos são pessoas incríveis! Melhor pastel de camarão do Rio de..."
Thaís Dias
"Ambiente e comida muito maravilhosos! Indico de olhos fechados. O atendimento é exemplar, acolhedor e funcionários super..."
Mariana Cadena
"Excelente ambiente, atendimento bom, comida de primeira qualidade. Chef top!..."
sabrina lopes
"Atendimento excelente, comida maravilhosa, decoração dos pratos parece até uma obra de arte, e o ambiente agradabilíssimo. Voltarei..."
soraya farias
"Experiência muito boa.. cardápio de frutos do mar fresquinhos feito na hora. Muito atenciosos no atendimento...."
Elvis Silveira
"Local sensacional, com profissionais notáveis. Sem falar na comida inigualável para o seguimento. Voltarei sempre que..."
Adilson Rodrigues
"De uma excelência ímpar. Voltaremos sempre que pudermos. Éramos oito pessoas e ninguém queria ir embora. Comida, atendimento e ambiente..."
Martha Zaiden
Yasai Natural Sushi
91/100 (330 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Saudável
Japonesa
Asiática
Saudável
Drinks
Almoço
Jantar
Harumaki de Brigadeiro
Combinado Yasai
Avocado Spice
Cogumelos Empanados E Ramen
sushi
matcha
Refrigerante Wewi
Saudável
Asiática
Sushi
Japonesa
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Pagamento digital
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Exelente atendimento, comida preparada com muito cuidado. Ambiente agradável, de bom gosto. O acesso pro banheiro é um tanto complicado. Seria bom..."
Suellen Vix
"Local 100% vegano de sushi e outras comidas asiáticas. Tudo muito bem feito e delicioso. Atendimento ótimo, bem localizado em Ipanema, próximo ao..."
Bruno Desidério
"Muito bom o atendimento e o rodízio, uma ótima variedade e belos arranjos. Não sou vegano e gostei bastante da..."
Pedro Araujo
"Adorei o lugar e a comida, esse cogu bifum é bem servido e o chá de hibisco com laranja é bem gostoso.. tem harumakis doces muito bons e o espaço..."
Jessica Albuquerque
"Comida muito saborosa e local agradável. Fui atendida pela Ysa que é um amor de pessoa! Atendimento..."
Camila Rodrigues
"São tantas opções que segui o conselho do atendente (mto simpático!) e pedi o combo do Chef, q tem um pouco de tudo e estava lindamente..."
Priscilla Martins
"Tive o prazer de retornar ao Yasai Natural Sushi. É um restaurante Japonês 100% Vegano em Ipanema. O Cardápio é incrível. Super completo. São..."
Madi Versiani
"Excelente opção pra veganos que gostam de japa. Eu curti muito e nem sou veg. Há opção de pedir rodízio, combinados ou peças. O mate da casa..."
Daniel Lerner
"Comida saborosa e delicada, surpreendente tanto sabor sem o uso de animais. Os preços são equivalentes ao esmero do preparo. Melhor ir sem muita..."
Fabio Andrade
"Sem duvida alguma o Yasai Natural Sushi é o melhor restaurante Vegano que já fui no Rio de Janeiro. Incrível como conseguiram fazer um Japonês..."
Eduardo Salvatore
"Ah, foi uma surpresa, uma experiência incrível! tanto pelo sabor mais delicado, sobressaindo a textura e o aroma das frutas e legumes..."
m z
"Estive no Yasai e sai de lá embasbacada com a explosão de sabor. Sou fã de comida japonesa e nunca imaginei que a ausência do peixe me traria o..."
Elis Barneche
"Deliciosas opções veganas. Ambiente muito..."
Tatiana Rimes
"Fenomenal!!! Nunca imaginei que uma Comida Japonesa Vegana 100% Plant Based, poderia ter sabores tão espetaculares!!! Super recomendo esse..."
Andre Barbosa cozinha
"Melhor harumaki que já comi na vida!!!!!! Excelente cardápio vegetariano e preços! Atendimento nota 10 (coisa rara no Rio hoje em dia). Ambiente..."
Francisco Pinto Filho
"Combinados muito bem pensados! Os de avocado são os mais saborosos. Peça um café e experimente o melão desidratado que acompanha. Vai ter..."
Leonardo Roppa
Gurumê Shopping Tijuca
91/100 (137 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Sushi
Opções sem glúten
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Asiatica
Sushi
Japonesa
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Japonesa
Frutos do mar
Asiática
Sushi
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente aconchegante e atendimento excelente. Os pratos são deliciosos e muito bem apresentados. São realmente pra degustar. Felizmente o serviço..."
Maria P.
"A comida é maravilhosa, preços bons e ambiente super elegante. Uma das melhores opções de japonês da região. Tem descontos incríveis no..."
Gustavo Anciens
"Tudo foi perfeito até o momento. Mesmo quando meu salmão veio frio, eles deram desconto na..."
PsicologiadodiaAdia Psi
"Muito boa pedida para quem curte uma comida japonesa criativa e saborosa. Boas..."
Thiago Machado
"Atendimento realizado pelo Ítalo excelente, pedimos um Ramen que em resumo foi uma explosão de sabor, sobremesa não tenho palavras para..."
flaviane santos
"O ambiente é típico de todas as lojas da rede. O cardápio é amplo e agrada a todos os gostos, mesmos aos avessos ao sushis e sachimis. A comida..."
Alcides Santana
"Fui a primeira vez hoje 14/01/22 e achei o local agradável. O atendimento foi um pouco demorado, mas os atendentes são muito corteses. A srta..."
Ju Almeida
"O Gurumê é um dos meus restaurantes favoritos. Ele não é dos mais baratos, mas confesso que hoje em dia prefiro ir nele e escolher bem o que vou..."
Guilherme Martins
"Uma experiência magistral de sabor...pratos lindos e deliciosos e um atendimento perfeito. Tempero perfeito e os filés maravilhosos. Pipoca de..."
Alberto Fávero
"Bom restaurante, com boas opções de inspiração asiática. Serviço muito gentil, da hostess ao garçom. O lugar é bem decorado e confortável,..."
Fábio L
"Japonês ... pero non troppo ... a iluminação é ruim (para não ver bem a comida?), mas o serviço é atencioso. O uso do celular é obrigatório..."
Carlos Fabio
"Gosto do Gurume mas acredito que não seja mais lá WOW. A comida é de fato gostosa, mas nao entra nem no top 5 de melhores sushis que já comi..."
Eric Oliveira
"Sempre uma agradável surpresa, aquele restaurante que você dificilmente sairá decepcionado. Ambiente agradável, funcionários educados e..."
Lais Martins
"Acostumado a sempre frequentar rodízios, hoje resolvi ter a experiência do Japa a lá carte! Pedi o Menu do Cheff de 40 peças. Não escolhemos as..."
Rodrigo Ganem Cantor (GanemRJ)
"Gurumê supera expectativas. Os drinks são deliciosos e a pipoca de camarão me chamou muito a atenção. Mas, superando tudo são as..."
Jadna Gonçalves
"Experiência maravilhosa ! Fomos pela primeira vez para uma comemoração especial e adoramos ! Super indico..."
Danielle Carvalhal
"O ambiente é bem moderno, intimista e acolhedor. Atendimento impecável, de alto nível e todos muito atenciosos. Mas o sabor, pensei que fosse me..."
A. Silva
Chez Claude
91/100 (2287 ratings)
Restaurantes
Francesa
Portuguesa
Europeia
Europeia
Portuguesa
Asiática
Francesa
Americana
Asiatica
Americana
Jantar
Arroz de Lula
Espumante Para Começar
Octopus
Arroz de Polvo
Risoto de Camarões
Ovo & Caviar Clarisse
Steak Tartare Com Cornflakes
Pato
Vieiras Doce de Leite
Bolo de Chocolate da Tia Bia
Cheesecake de Doce de Leite Com Queijo Canastra
Chez Claude
Feijoada
massa
Big Ravioli
Banana
Aligot Com Prime Rib
Pato Com Laranja E Macadâmias
Bacalhau Imperial A Lagareiro Ovo Mole
Francesa
Americana
Europeia
Portuguesa
Asiática
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Restaurante sofisticado
"Esse suco da foto é maravilhoso. Já começa pedindo ele. Aí de entrada pede o steak tartare que é maravilhoso. Depois disso fiquei em dúvida..."
Renan Correa
"Excelente. Comida excepcional. Sobremesa divina. Serviço impecável. Serviço de vinho em taças. carta de vinhos com poucas opções. Mesa na..."
Carlos Cunha
"Mais uma grande experiência nas casas CT. O restaurante ao redor da cozinha é algo inusitado e demonstra a mente aberta deste mago dos prazeres da..."
Donario Lopes de Almeida
"Segunda visita nossa ao chez claude, a primeira foi durante a pandemia. A comida estava ótima, o ovo da outra vez estava um pouco mais quente e mais..."
Kahio Kuntz
"Excelente, atendimento foi ótimo. A comida deliciosa. Os drinks também são ótimos. A entrada de tartare estava sensacional, pedido..."
Neto
"Excelente restaurante no Leblon. Pratos muito bem elaborados e com toque especial do Claude. Ambiente muito agradável. A cozinha fica em contato com..."
Gabriel Assad
""Marravilhosa" e inesquecível a nossa experiência! Comida, bebida, atendimento e o Claude que apareceu para me desejar feliz aniversário! Jamais..."
Alessandra Leão Nader
"Eu amo comida… e quando escolher comer em restaurantes sempre busco inovação e sabor. Aqui nesse restaurante vc tem os 2! Em todos os pratos ,..."
Leonardo Ganzarolli
"Foi um experiência positiva, mas faltou um pouco mais de potência nos sabores. Na ocasião pedimos ostras, Ceviche de peixe e cavalinha, tartar de..."
Carlos Cassola
"Experiência maravilhosa! A casa estava cheia, e fazer a reserva foi fundamental. A comida estava deliciosa. O Steak tartar é muito saboroso e é a..."
A. Silva