Bar E Lanchonete Do Rafa

Bar E Lanchonete Do Rafa, Rio Formoso Na Br Proximo A Ceralharia Ebenezia - Rio Formoso

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Lanchonete Do Rafa favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 9234 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bar E Lanchonete Do Rafa sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,3
9156 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/04/2020
4,8
18 Comentàrios

Comentàrios

4
LUCS
+4
O Rei das coxinhas de Rio Formoso é uma lanchonete de beira de estrada, boa para aquela paradinha de descanso de viagem, tomar um cafezinho com uma coxinha bem gostosa frita na hora 😃. Um suco de laranja feito na hora também cai bem, fora isso os lanches não dá pra exigir muito né, além do trivial, misto quente ou queijo quente. O serviço é daquele jeito: vc faz o pedido e paga no caixa, vai pro balcão e entrega o pedido, se estiver com muita gente tenha paciência é aquela confusão RS, a coxinha não fica pronta a mostra, ela é feita na hora e as vezes demora um pouquinho pra chegar dependendo da demanda. Em fim, é uma parada pra tomar um café, fazer um lanchinho, ir ao banheiro, que é limpinho e seguir viagem.
5
Cris Santos
+5
Preço justo, comida excelente e bom atendimento. E o ambiente e pet friendly ☺️
5
Ana Djane santos
+5
Amei o local tudo bem organizado o atendimento ótimo ir o ambiente muito aconchegante
4
Gustavo Fernandes
+4
O Rei das Coxinhas de Rio Formoso tem a mesma qualidade do Rei das Coxinhas de Gravatá. A variedade de coxinhas é algo que vai agradar ao gosto de todos. O chocolate quente é muito bom e merece ser provado. Se você estiver indo para as praias do litoral sul de Pernambuco, não deixe de parar no Rei das Coxinhas para fazer um lanche.
5
Romanos
+5
Com satisfação que falo desse lugar, um ambiente agradável e em um lugar propício. 🤭 Opção de cardápio bem variada, tudo da água na boca🤤. Com relação a coxinha que é o carro forte, não é tão essas coisas. Tudo é gostoso, nada se destaca. Funcionários prestativos, ambiente limpo, organizado. Banheiros acessíveis e de uma higienização que dá para se aplaudir de pé. Tem a parte para trocar o bebê também.
5
Katiolane Silva
+5
Apesar de estar sempre cheio, é parada obrigatória, para os viajantes. Muito bom.
5
Arthur Barros
+5
Parada obrigatória na rota do litoral sul de Pernambuco. Banheiros sempre bem limpos. Tudo muito bem organizado como padrão da franquia. Também tem lojinhas de artesanato e outras utilidades dentro do local. A melhor opção para quem está em viagem e gostaria de fazer uma parada rápida para lanchar. Da pra curtir bastante o local e o atendimento é de ótima qualidade. Gostei muito e recomendo. Sugiro a Cartola tradicional da casa muito boa mesmo, com um cafezinho para acompanhar.
4
Arnaldo Rocha
+4
Instalações novas e confortáveis, boa localização, atendentes gentis. Ainda em início de operação senti a falta de um produto nos refrigerantes e o misto quente estava frio. Um pouco mais de treinamento.
5
Pedro Pontes
+5
O rei da coxinha oferece um cardápio com uma grande variedade de lanches e comidas regionais. Além de possuir uma lojinha com bolachas deliciosas para venda. O ambiente é aconchegante e o atendimento é ótimo. Uma excelente opção para quem viaja as praias do litoral sul. E o meu prato queridinho são as mini coxinhas, pois são quase do tamanho de uma coxinha normal e vem 10. Recomendo bastante.
4
Viviane Salgado
+4
Comida MUITO BOA. Mas... Tá meio sujo o ambiente. Entendo que tem um fluxo grande de clientes, mas é incômodo comer com tantas moscas e o banheiro precisa de mais cuidado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 19:00
Terça-feira:
07:00 - 19:00
Quarta-feira:
07:00 - 19:00
Quinta-feira:
07:00 - 19:00
Sexta-feira:
07:00 - 22:00
Sábado:
07:00 - 20:30
Domingo:
07:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Lanchonete Do Rafa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 9234 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3678 1863

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1