Ponto Do Cafe

Ponto Do Cafe, Rio Novo Rua Doutor Basilio Furtado 70 - Rio Novo

Café
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ponto Do Cafe favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 442 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,3
381 Comentàrios

Comentàrios

4
Ana Carolina de Souza Caetano
+4
Nós fomos no fds de 07 e 08/10. Bastante sol e calor. Quando reservamos o quarto entendemos que estava incluso café da manhã, almoço e janta. Na hora da janta msm descobrimos que não estava, não tínhamos avisado nada antes porque achamos óbvio demais. Nos serviram uma porção e já estávamos morrendo de fome. Na hora do café da manhã diversas pessoas estavam esperando começar a servir na porta da entrada do restaurante. Parecia um restaurante popular, ficou muito feio. Começou atrasado e todo mundo entrou de vez, as mesas eram muito grudadas, não tem espaço para circular direito. O suco quente, sem muita opção de frutas. O almoço foi bom. O quarto tinha hidromassagem, até às crianças aproveitaram bastante e água quente na torneira da pia. Colchão duro. A piscina adulto estava bem suja, a infantil com cheiro absurdo de cloro. No domingo encheu de gente que foi passar o dia, fazer churrasco e não deu gosto de aproveitar a piscina. Lotado. Pagamos 780 e acho que não valeu o preço.
4
Iza Condé
+4
O local é bonito e bom para descansar, porém faltam alguns itens importantes pra organização e estadia, como tapete na entrada do chalé, guardanapos no momento do café e nas mesas do quiosque, toalha de rosto e reposição de itens de higiene, como papel higiênico e sabonetes. Qnd nós fomos a hidro tbm não funcionava e o controle do ar-condicionado tbm nāo ligava o aparelho.
5
DEUS EU E A BIKE !!!
+5
EXELENTE LUGAR RECEPÇÃO EXEPCIONAL VALE MUITO A PENA COMIDA TOP CAFÉ TOP CHALÉS LIMPINHOS E ACONCHEGANTES SUPER RECOMENDO TODOS OS COLABORADORES ATENDEM COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO EU E MINHA ESPOSA AMAMOS E AGORA SOMOS SÓCIOS 😍😍😍
4
Brisas Moda Intima
+4
Lugar lindo agradável quartos limpos tudo bem cuidado só as opções de alimentação que deixam a desejar
5
Wilson Junior
+5
Pessoal ótimo, um bom atendimento um ótimo lugar pra passar o dia o fim de semana!
4
Monique Senra
+4
O lugar é maravilhoso! Atendimento então, nem se fala! Quando chegamos a dona ainda não estava lá, e ela é a recepcionista, então estranhamos um pouco o totó (todo quebrado) e as mesas de bilhar muito sujas e uma quebrada, contudo a administração mudou há pouco tempo e a nova dona focou nos quartos e chalés que são uma gracinha!! Ar condicionado funciona e tem controle e é bem silencioso! Quarto fresquinho, quase não precisamos do ar! Blackout em uma das janelas, banheiro amplo e super limpinho! Frigobar, tv (não pega bem), cofre e cama com lençóis e fronhas cheirando a sabão em pó! Fiquei impressionada com a limpeza! No chalé dos meus amigos havia uma sujeirinha de passarinho na fronha e, ao solicitar, a camareira prontamente veio trocar todo o jogo! Um pomar maravilhoso em frente aos chalés com frutas a vontade para os hóspedes! Duas piscinas de adulto e uma infantil muito bem cuidadas, no domingo pela manhã havia um funcionário fazendo a limpeza das mesmas, já que no sábado a noite estavam sujas pelo uso. O som é ambiente, sem incomodar ninguém! Cama elástica para as crianças novinha! Atendimento no bar domingo demorou um pouco, sauna não funcionando e pedalinho afundado, por isso 4 estrelas, já que ao fazer a reserva, me disseram poder utilizar desses items sendo que não funcionavam, poderiam ter avisado antes... Comida mineira muito bom, podendo repetir sem direito a outra carne, café da manhã sem faltar nada! Muito boa comida! As porções são em valores muito acessíveis, e realmente sustenta (eu como muito rs), serve para 2 pessoas tranquilamente! Um lugar que certamente voltaria!
4
letícia cruz
+4
O lugar é lindo, muito bom de ir com a família, ambiente agradável. Mas as vezes acontece de faltar alguma coisa (como carvão ou água sem gás) e a cerveja e o refrigerante estarem quentes, o que deixa um pouco a desejar.
5
raquel melao
+5
Estivemos hospedados no ultimo final de semana e com certeza voltaremos mais vezes. Quartos limpos, área ampla para as crianças brincarem, pula pula, parquinho, passei de charrete, pesca, comida deliciosa, um café da manhã impecável e sem explicação o atendimento de todos os funcionários sem exceção. É uma administração que esta recente, apenas 2 meses. Luciano, Geovane e Maria (minha filha ficou encantada pela Maria que é filha dos gerentes) obrigada pelo final de semana maravilhoso, espero que vocês fiquem para sempre nessa administração.
5
Shirley Pedroso
+5
Lugar maravilhoso! Ideal pra quem busca um lugar pra relaxar e curtir em família. Os funcionários são maravilhosos,atenciosos e muito simpáticos me proporcionaram uma hospedagem incrível! O local tem duas piscinas grandes e duas pequenas,uma vasta área verde com direito a pomar e tudo. Bem arborizado,lago com pesca esportiva, pedalinho sala de jogos bar, restaurante, aliás a comida é maravilhosa e bem servida! Os chalés tem ar condicionado, ventilador,tv, frigobar, hidromassagem e varanda. Estou sem palavras pra descrever o atendimento que tive ...simplesmente maravilhoso!
5
Lúcia Helena Machado Okuma
+5
O lugar é lindo ,muito aconchegante ainda vou passar um fim de semana lá

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ponto Do Cafe

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 442 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 99 3986-4411

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1