Bar E Restaurante Gunga Top

Bar E Restaurante Gunga Top, Roteiro Praia do Gunga - Roteiro

Frutos do mar
• Brasileira
• Sul-americana

73/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Restaurante Gunga Top favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 2439 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
94 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,3
2259 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 05/05/2020
3,1
26 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Otávio Gonçalves
+5
Atendimento excelente, Gaúcho extremamente gentil e atencioso. Fomos em uma segunda feira, acredito que o movimento não era dos maiores. Preços super justos pelo local, qualidade e tamanho dos pratos que servem muito bem. Cerveja extremamente gelada. Fica apenas uma questão, são muitos vendedores passando, as vezes você se confunde quem é do restaurante com quem não é, acabei comprando uma água de coco de outro lugar mesmo sentado na mesa, sem perceber que o vendedor era de fora.
5
Leandro Garcia Lopes
+5
Um dos melhores passeios de Maceió, começamos com um passeio entre os corais em uma espécie de chalaninha partindo de são Miguel dos milagres para a praia do Gunga, paramos nos corais fizemos lindas fotos com drones e em seguida partimos para o gunga, onde almoçamos no Gunga Top. Os pratos e drinks são lindos e os preços justos. A praia conta com passeio turístico de helicóptero, paraglider, buggie e quadriciclos. Optamos pelos buggies para conhecer as lindas falésias de pedras coloridas.
5
Paulista Marques
+5
Ambiente agradável e familiar, comida deliciosa e bem servida, atendentes super atenciosos e bem treinados. Gostei bastante, valeu a experiência!
5
Rhendel Oliveira
+5
05/07/2023 Excelente comida e atendimento, pedimos um camarão crocante (empanado), muito bem servido, atendimento da Jaky e do Dudu de alto padrão, muito solícitos e educados, nos receberam com grade prazer... Banheiros climatizados e preço super em conta e justo! Super recomendo! Local faz juz ao nome.. Top!
5
Lucas
+5
Comida muito saborosa, recomendo o arroz cremoso com camarão a milanesa, estava divino. Todos os atendentes extremamente educados, prestativos e gentis, todos muito atenciosos, foi o ponto alto do lugar. O ambiente é muito confortável, vista por mar, espaço agradável.
5
ANDREA DANTAS
+5
A praia do Gunga é realmente uma beleza a parte. O local possui estrutura de praia com restaurantes maravilhosos, atendimento incrível o mar super tranquilo pela manhã. Se você está de carro melhor ainda pois consegue estacionar na parte de baixo, caso vá em excursões de ônibus eles ficam parados em cima e quem possui mobilidade fica um pouco complicado. Eles tem opções de distribuidoras na qual vc compra sua bebida caso não queira ficar nas barracas e os passeios com várias opções incríveis.
5
Julia Pavão
+5
Estabelecimento realmente TOP! Todos os garçons são simpáticos e ágeis no atendimento, comida deliciosa, bem servida e os drinks sao muito bons e com preços ótimos, recomendo!
5
Laura Melo
+5
Comida muito boa, atendimento incrível e um banho de mar muito bom!
5
Giovanna P. L. Souza
+5
Boa estrutura e comida boa. A praia é maravilhosa. Esse prato de camarão com arroz piamontese é aproximadamente R$150 e pedimos porque conseguimos um desconto. Vale muito a pena, o camarão é bem grande e serviu 4 pessoas muito bem (+ porção de peixe).
5
Satoshi
+5
Cliente tratado como deve ser, com atenção e respeito. Camarão bem feito, boa qualidade e preço condizente com a realidade R$118 almoço para 2 pessoas, mas 3 comeriam fácil. WCs limpos e boa estrutura.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 15:00
Terça-feira:
07:00 - 15:00
Quarta-feira:
07:00 - 15:00
Quinta-feira:
07:00 - 15:00
Sexta-feira:
07:00 - 15:00
Sábado:
07:00 - 15:00
Domingo:
07:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Restaurante Gunga Top

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 2439 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1