Nova Fargiorno

Nova Fargiorno, São José dos Campos Avenida Doutor Adhemar de Barros 1266 - São José dos Campos

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nova Fargiorno favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 197 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,9
135 Comentàrios

Comentàrios

5
Flaviotricolor Santos
+5
Muito bem tratados!! Além do bom atendimento. O sistema de delivery das roupas...Eles levam e vão recolher a roupa alugada... Top
5
Tamires Evelyn
+5
Atendimento maravilhoso,.meninas super educadas ..Sempre quando tenho eventos nem pesquiso modelos e valores em outras lojas. Vou lá direto. Super recomendo. E com o serviço de entrega e retirada deles ficou ainda melhor. Parabéns 👏👏👏
5
Adriano Vilas Boas
+5
Foi a melhor empresa de aluguel de roupas de todas que comparamos em toda região de São José dos Campos! Todos os funcionários são super prestativos, muito educados e as roupas que tem lá são as mais bonitas e de maior qualidade que já usei! Recomendo de olhos fechados e parabéns para todos os funcionários, proprietários, pela excelente estrutura, roupas, diversas opções para, casamento, noivos, bailes, padrinhos, negócios, festa a fantasia....enfim tudo! Vocês realmente são ótimos e referência para qualquer tipo de organização!
5
Sheila Vieira
+5
Excelente atendimento, principalmente pela Flávia. Muitas opções de vestidos, aluguei para sessão de fotos pré- wedding e para casamento civil. Super indico. Loja maravilhosa, funcionários simpáticos e solícitos.
5
Rildo Braga
+5
Tive uma experiência muito boa com a Vestbem. Fui muito bem atendido, os ajustes foram perfeitos e o atendimento em geral é muito bom, são todos muito simpáticos.
5
Aline Oliveira
+5
Maravilhosa a loja, impecável o atendimento das meninas. Estão todos de Parabéns. Eu noiva meu esposo e os padrinhos com as madrinhas amaram o atendimento e a loja roupas lindas.
5
Priscila Domiciano
+5
Excelente serviço, e possuem o diferencial de entrega e retirada das roupas, que na minha opinião é uma maior comodidade! As meninas também são super solicitas e educadas. Recomendo!
5
Deise Suffredini Silva
+5
Atendente super simpática e atenciosa ajudando a cuidar de cada detalhe Flávia Parabéns
5
Farnei Oliveira (lhamahx)
+5
Fantástico! Cheguei um sapo e saí um príncipe. Atendimento rápido, cordial e eficiente. Era urgente, em uma hora escolhemos a roupa, experimentamos ajustamos e já estava saindo. Terno, camisa, gravata e sapato. Preço muito abaixo das lojas do Centro. Recomendo.
5
Erica Da silva
+5
Atendimento sensacional ! Desde o primeiro atendimento, a prova dos trajes e nem se fale ao serviço de entrega, mto bom .. recomendo de olhos fechados …

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 19:00
Terça-feira:
10:00 - 19:00
Quarta-feira:
10:00 - 19:00
Quinta-feira:
10:00 - 19:00
Sexta-feira:
10:00 - 19:01
Sábado:
09:00 - 13:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nova Fargiorno

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 197 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3916-3817

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1