Spaghetti Notte

Spaghetti Notte, São Paulo Avenida Regente Feijo 1739 - São Paulo

Italiana
• Restaurante

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Spaghetti Notte favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 1052 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Spaghetti Notte sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,0
102 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,1
758 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/04/2020
4,0
132 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Izabel Fernandes Alves
+5
Comida boa! O molho de tomate é bem saboroso, vale a pena a torta de chocolate de sobremesa. Também gostei do atendimento.
Facebook
Valdirene Gomes
+5
Adorei almoçar no spaghetti notte, com certeza devo voltar outras vezes!
4
Ana Paula Rodrigues
+4
Os pratos são servidos na medida pra uma pessoa, mas o que vale a pena é aproveitar a promoção de entrada + prato principal por 39,90. Pedi um spaghetti Bettina com molho de linguiça que estava muito bom. As saladas da entrada são modestas e saborosas. Achei a parmegiana um pouco simples pro valor cobrado. Os sucos são caros (14,90 o copo) e o couvert custa 12,90 por pessoa e vc pede quantas repetições quiser. O atendimento é bem simpático. Fora da promoção os pratos variam de 50 a 80 reais.
4
Guilherme Gagliardi
+4
O ambiente é agradável e aconchegante. Há uma promoção na casa, onde apenas alguns pratos entram, que faz valer a visita. O couvert é sensacional, e o molho de pimentão e cebola foi a estrela. A salada capreze veio na medida. Já o prato, pedi o Frango a Parmegiana. O arroz veio meio papado (estilo gohan) o que para esse tipo de comida não me agrada, e o bife e o molho estavam ok (na media).
4
Niky Jeske (NikyJSK)
+4
Excelente para sair da tumultuada praça de alimentação do Shopping Anália Franco. Boa massa com preço justo. Ambiente pequeno.
4
Gianpaulo Baptista
+4
Lembrança de infância, fazia mais de vinte anos que não jantava no Spaghetti Notte. A pasta deles continua deliciosa. Lembrei no garçom que nos atendia, Sr. Natal, não está mais na equipe, mas todos foram muito atenciosos.
5
Marcia Pestana
+5
Lugar agradável. Atendimento espetacular. Pratos magníficos
5
camila fortunato
+5
O Shopping é agradável, corredores amplos, lojas diferenciadas, inclusive na praça de alimentação.
4
Douglas Camargo
+4
Sinceramente? Foi uma opção viável, pois não havia mesas disponíveis na praça de alimentação... O couvert é bem caro... Havia alguns pratos na promoção... A lasanha era boa... O frango à parmegiana, mais parecia uma fatia de peito de peru, coberta com uma fatia de mussarela e um pouco de molho de tomate... DECEPCIONANTE! Os sucos foram servidos à temperatura ambiente e se acompanhamento de açucar... Precisamos esperar um bom tempo, para sermos atendidos! No geral, era um lugar bonito e com mesas disponíveis... Mas o custo-benefício, não compensa... Não recomendo!
4
Marta Aparecida Copeiro dos Santos
+4
Apesar de ser um restaurante no shopping, é pequeno, aconchegante, limpo e familiar. O atendimento é perfeito, a bebida estava gelada no ponto. A massa estava deliciosa!!! Muito boa com creme maravilhoso. O preço alto, fora da oferta do que o garçom oferecia na entrada. Porém valeu a pena, ficamos satisfeitos.
5
Julie Sophie
+5
Os garcons atendem muito bem. Meus pais frequentam esse restaurante desde antes de eu nascer. Fui desde pequena neste lugar e acho muito bom. O couvert é bem bacana e muitas vezes tem as promocoes na entrada sobre a salada mais um prato de massa que sai mais em conta. Gosto muito do lugar e recomendo pra quem quer ter uma refeicao mais demorada dentro do shopping
5
Eliane Caliman
+5
Boa noite! O atendimento é exelente, garçons educados, atenciosos e dinâmicos. Me servi de uma salada e um prato principal sendo Frango ao champanhe com acompanhamento de purê, explêndido!!! Uma excelente apresentação do prato, sobremesas incríveis e os cafés são de um aroma e sabores espetaculares!!! Ambiente aconchegante e limpo! Não me senti dentro de um shopping! Super recomendo!!! Buona notte! Il servizio è eccellente, il personale gentile, disponibile e dinamico. Mi serve una insalata e un piatto di Pollo allo champagne per l'accompagnamento di purè, splendido!!!!! Un'ottima presentazione del piatto, i dolci incredibili e i caffè sono di un aroma e un gusto spettacolare!!! Ambiente accogliente e pulito!!! Non ho sentito all'interno di un centro commerciale! Super raccomando!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 23:00
Terça-feira:
10:00 - 23:00
Quarta-feira:
10:00 - 23:00
Quinta-feira:
10:00 - 23:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
10:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Spaghetti Notte

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Spaghetti Notte

74 4.1 4 3
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 1052 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1126434177

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1