Rancho Cuiarana Gastronomia Regional

Rancho Cuiarana Gastronomia Regional, Salinópolis Praia do Paraíso - Salinópolis

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rancho Cuiarana Gastronomia Regional favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 251 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
172 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
16 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Alanny Lima
+4
Ambiente maravilhoso. Comida boa. No dia em que fomos o atendimento não foi bom. A moça era educada, porém não souberam nos receber, tivemos que ir ate eles pedir por cadeiras, nem ao menos foram justificar a falta de lugares quando chegamos. Entendemos que era um dia de muito movimento, mas pra um local turístico, deveriam saber lidar melhor com a quantidade de pessoas, não estão preparados para isso. A comida chegou , mas faltou um dos pedidos.
5
Danieli Batista
+5
Paraíso! Me surpreendeu a apresentação dos pratos! Destaque também para o sabor e qualidade do q foi servido. Ambiente rústico, de bom gosto, familiar, organizado, música agradável, atendimento cortês e afetuoso. Pra quem quer relaxar. Que se mantenha nessa proposta. Tb é petfriendly. Local pra relaxar, desconectar e saborear. Valeu a experiência.
5
central da split ar condicionado
+5
VISITEM, SUPER RECOMENDO. Lugar super top de maravilhas unicas, o restaurante é baira da praia onde a natureza tem traços de mangue e praia. A culinária é super gostosa , atendimento está de parabéns , área ventilada a mar. Realmente estão de parabéns. 5 estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟. Visitem,l.
4
Nivaldo Batista
+4
Local aconchegante, principalmente pra quem gosta de curtir a natureza, EU...
5
Lucas Rodrigues
+5
A experiência foi incrível! O local é extremamente agradável. Ventilação abundante por conta da proximidade com o mar, O atendimento foi muito eficiente. Estilo rústico. A comida demora um pouco. ( Compreensível por conta de tudo ser feito na hora e fresquinho. Estávamos em grupo e nos serviram tudo junto) o único ponto NEGATIVO foi a arrogância do ( acredito que era o dono ou gerente) estabelecimento que reclamou com o contratado para cantar ao vivo dizendo que as músicas não estavam conforme o estilo do lugar. NA FRENTE DE TODOS! e o contratado recolheu seu material e foi embora. Mas de resto... Tudo fui muito bom.
5
Diogo Diniz
+5
Pedi um peixe com molho de camarao e farofa de caranguejo que tava muito bom. Serve duas pessoas. 100 reais. Local vom visual lindo. A única ressalva eh a entrada que estava com lama e uma pessoa com mobilidade reduzida pode ter dificuldades, e a não aceitação de cartão, apenas pix e dinheiro. Vale a pena conhecer.
5
Loly Figueiredo
+5
Ambiente familiar, acolhedor e a comida saborosa. Ideal para quem quer desfrutar da culinária paraense. Vale muito a pena conhecer! Hoje a pedida foi uma sopa de mariscos, simplesmente deliciosa!
5
Renato Barbosa
+5
Lugar lindo, comida gastronomia de primeira !!! O Peixe com creme de carangueijo é incrível vem com uma farofa de camarão perfeito
5
niladanadriel Galvao
+5
Um lugar tranquilo, aconchegante e encantador, música boa e comida excelente 😋
4
Ariane Magno
+4
O lugar é de difícil acesso. Não para se chegar no destino, coisa que você consegue facilmente pelo GPS, mas pelo fato de estar situado numa area de mangue, o que deixa a entrada do local bem alagada as vezes. Os carros ficam estacionados no meio de uma estradinha estreita de areia e por vezes alagada. Contudo, não se tem conhecimento de situações de roubo/furto dos veículos no local. Inclusive o charme maior do restaurante é justamente estar imerso na natureza, num pedacinho pouco conhecido desse bairro afastado de Salinas. Lá você consegue ficar em paz, apreciando uma bela paisagem e degustando pratos maravilhosos a um excelente preço (principalmente peixes e frutos do mar). Tambem É possível tomar banho de mar no local e fazer caminhadas pelo entorno quando a maré está baixa. Frise-se que a vista de Salinas é incrível dali.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 18:00
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
10:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rancho Cuiarana Gastronomia Regional

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 251 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 91 98359-0595

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1