Ko Phai

Ko Phai, Salvador Travessa Bartholomeu de Gusmao 124 - Salvador

Japonesa
• Indiana
• Tailandesa

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ko Phai favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 967 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 04/11/2020
4,0
69 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,3
308 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 11/05/2023
4,0
325 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 11/05/2023
4,0
205 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Tiago Souza
+5
Simplesmente fantástico. Rodízio com mais de 70 itens disponíveis. Comidas Tailandesa, Japonesa, Indiana e alguns petistos brasukas mesmo... Bom demais!! Super indico o camarão empanado, todos os combinados japoneses e tudo mais! Ah... Para finalizar, sobremesas deliciosas! Mini Torta búlgara, churros com doce de leite, sorvete... E outros!! Tudo incluso no rodízio! Isso mesmo!
5
Ricardo Rotondano
+5
Ambiente aconchegante bem ao estilo oriental. Atendimento maravilhoso. Os pratos contêm porções generosas (o sashimi é enorme!) e são bem preparados. Recomendo.
5
Lorena Teixeira
+5
Ótimo atendimento. Rodízio no almoço R$74,90 e o serviço (10%) já está incluso. Grande variedade do cardápio do rodízio e tudo muito saboroso! Recomendo.
5
Márcio Sampaio
+5
Gostei e recomendo! Irei outras vezes, com certeza. Ah, provem o sorvete de capim santo!
5
Raphael Alencar
+5
Melhor restaurante Japonês de Salvador, e ohh que sou um cliente exigente. Atendimento impecável, rápidos, garçons bem educados, gerente super atencioso, presente oque faz total diferença. A é o melhor é a comida, fresca, muitas variedades!, Levo família e amigos, sempre apresentando este restaurante, tirando os da mesmísse e lealdade a alguns restaurantes que não investem mais em qualidade e no atendimento, como muitos em Salvador, principalmente rodízios de japonês. Assim hoje o Ko Phai eh meu restaurante Japonês preferido sem dúvidas! e quando estou na região do Rio vermelho, sem dúvidas vou lá pq lá é certo que sairei bem atendido e satisfeito com a comida apresentada. Nota 100!
4
Glauber Subutzki
+4
Muito bom! O restaurante conta com culinária diversificada, japonesa, tailandesa e Indiana. Tudo que já experimentei foi muito bom! A apresentação dos alimentos também e um diferencial. O atendimento foi ótimo, todos os garçons muito atenciosos e eficientes. Os pratos são servidos rápidos. O preço é um pouco alto, mas na faixa da culinária que oferece.
5
Leonardo Xavier
+5
Comida excelente à preço justo. O atendimento não foi dos melhores, mas ainda vale a pena.
5
Thaiza Ramos
+5
Lugar maravilhoso, aconchegante, ótimos pratos, o rodízio vale a pena, fui atendida pelo garçom alex , muito educado e simpático, alguns pratos estavam sem gosto ( atum selado no gergelim com molho de tamarindo e niguiri de salmão maçaricado), o ponto forte deles com certeza é o nirá com camarão, Ceviche , que por sinal estava explendido!, E o tava biryani (indiano) Temos muita variedade, e vários pratos ótimos, sobremesas ótimas também, no começo os pratos estavam saindo bem rápido, depois demorou um pouco mais (fomos no almoço)
5
Cleiton Neris
+5
Excelente restaurante,com um atendimento maravilhoso e uma comida muito saborosa e com uma boa apresentação dos pratos.
4
Caio Oliveira
+4
Ontem fui conhecer o local com minha namorada. Já de fora, a fachada já chama atenção. O ambiente interno muito agradável, confortável. Ótima recepção e atendimento. Informamos que era nossa primeira vez no restaurante e a recepcionista foi muito cuidadosa em mostrar as opções de comida. O restaurante tem opções de rodízio e um menu com outras opções. Optamos pelo rodízio, e fomos aventurar as opções conhecidas e desconhecidas por nós. O maitre que era chamado de "mineiro", foi muito simpático e atencioso. Deu algumas sugestões de pratos e sempre preocupado com o nosso atendimento. Durante toda à noite fomos bem atendimentos e servidos de acordo os pedidos. Alguns pontos para que vai conhecer o local pela primeira vez. Se você não tem coragem de comer tudo que é servido, então o rodízio não é para você. Ele custa caro e depois de comer algumas opções, eu particularmente não optaria pelo rodízio novamente. Alguns pratos são muito saborosos e outros sem graça. Os bolinhos de arroz, apesar de gostosos. Tem um problema, o arroz estava duro e muito frio. Isso dificultava o mastigar, parece que não estava cozido devidamente. Os pratos picantes, são picantes mesmo, então quem não gosta de pimenta..corra! De maneira geral o local é muito bom e aconchegante. Várias opções de comida, ótimo atendimento e localização. Aprovado!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
17:30 - 00:00
Sábado:
17:30 - 00:00
Domingo:
12:00 - 16:00
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ko Phai

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 967 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (71) 3235-540

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1