Coliseu Restaurante

Coliseu Restaurante, Salvador Rua Cruzeiro São Francisco, 9 - Salvador

Brasileira
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coliseu Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 200 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
77 Comentàrios
Google
Google
Last update on 17/12/2023
4,4
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/10/2019
4,8
62 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jocimar Araujo
+5
O Coliseu Restaurante & Cultura é um restaurante localizado no Pelourinho que oferecem uma variedade de pratos da culinária baiana, além de shows e exposições que retratam a cultura baiana. O restaurante foi fundado em 1999 pelo chef Ruben Carvalho, que buscava criar um espaço onde a gastronomia e a cultura baiana pudessem se unir. O restaurante é dividido em dois andares: o térreo é dedicado ao restaurante, enquanto o primeiro andar é dedicado aos shows e exposições. O menu do restaurante oferece uma variedade de pratos da culinária baiana, como moqueca, acarajé, vatapá e caruru. Os pratos são preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade. Os shows e exposições do Coliseu Restaurante & Cultura são realizados regularmente, e apresentam uma variedade de artistas e temas. Os shows incluem música, dança e teatro, enquanto as exposições apresentam artes visuais, como pintura, escultura e fotografia. A decoração é muito bonita e tem referencia romanas. O atendimento é muito bom e todos são muito prestativos respondendo quaisquer dúvidas sobre o menu. O local é muito limpo como também o seu banheiro. Os preços são compatíveis com o local e sua localização e você sai satisfeito com a qualidade dos produtos e atendimento. Quando visita o pelourinho recomendo esse local
4
Carlinhos Cavalcante
+4
Quem vê de fora nao se agrada pela fachada descuidada, mas depois que voce entra se surpreende com o ambiente, comida excelente qualidade bem caprichado, ótimo atendimento e limpeza, saímos muito satisfeitos
5
Patricia Tavella
+5
Atendimento excelente tanto pelo WhatsApp, quanto presencial, amamos a comida, caruru perfeito tudo muito gostoso! E o show é bem bonito e bem legal, mas poderia ser entregue um folheto ou algo do tipo explicando melhor já que ele é inteiro cantado e conta um pouco sobre a religião e tem pessoas que nunca viram e não conhecem nada então fica um pouco perdida mas vale muito a pena é lindo o show e eles mostram um pouco do que eles vivem e dá fé deles através do show que é algo muito forte em Salvador a religião.
5
José Lam
+5
O restaurante é bem localizado, no Pelourinho. A entrada é uma pequena porta que dá acesso ao andar superior. O local não possui ar condicionado, apenas ventiladores. Se possível, sente nas janelas, que são bem ventiladas e rendem uma vista da praça e da igreja, além, de excelente fotos. Estávamos em 5 pessoas (1 criança de 3,5 anos, 2 adultos, 2 idosos e a guia Gleise @gleicimn). Apesar da guia ser nossa convidada para o almoço. O restaurante ofereceu uma bebida pra ela (ela escolheu suco de laranja) e um prato (que ela deu para o motorista). Sugeriram um Bobé de Camarão e um Escondinho de Camarão. No cardápio, indica para 2 pessoas. Mas sobrou e ainda levamos pra viagem. Comida bonita, cheirosa, saborosa, com bons ingredientes (camarões de tamanho médio) e farta. Ainda tiramos foto com a proprietária (baiana simpática vestida à caráter) como cortesia. No topo do Elevador Lacerda surgem baianas pra tirar foto com você, mas cobram por isso.
5
Sergio Santos
+5
Show incrível. Ponto negativo , o som da casa é péssimo, o que é lamentável custo que o atrativo da casa é um show musical.
5
Julia Oliveira
+5
No coração de Salvador, ser bem atendido e servido é um luxo. Pedimos um salmão delicioso!! Só é bom ir com tempo, porque costuma sempre estar cheio.. mas vale a pena!
5
Rodolfo Albuquerque
+5
Fui em um dia de semana, no meio de feriado e fim de semana, e estava com poucas mesas ocupadas. O que é bom, pois não precisei esperar para comer. Pedimos uma lasanha de banana da terra para uma pessoa, mas deu pra duas pessoas que comem pouco, provar e se deliciar com a comida. Lasanha muito boa, tanto a banana quanto a mistura de queijos estavam muito boas. Recomendo fácil provar a lasanha de banana da terra deles. Fui meio cismado de que iria gostar, e acabou superando minhas expectativas.
5
Antonio F. Araujo Neto
+5
Ótimo atendimento, ambiente agradável.Comemos uma moqueca mista saborosa, bem temperada, com acompanhamentos muito especiais, vatapá, caruru feijão fradinho e, pimentinha no ponto.
4
C Quintela (Crisbaiano)
+4
Preço justo Jantar com apresentação cultural. Comida muito saborosa ja incluída no ingresso do espetáculo. Chegar 40 a 50 minutos antes, pra poder comer tranquilamente. Embora, durante o show consegue ainda saborear algo. Não pode passar por Salvador e pelourinho e não ir conhecê-lo. Não tem ar condicionado, só ventilador. Mas não tirou o brilho do passeio. Aceitam-se cartões crédito e débito. Acesso a cadeirante dificultado. Sugiro ir de táxi. Local estacionamento caro além de escasso a depender da data. Servem bebidas alcoólicas e vinhos Leve sua câmera ou celular carregados pra filmar bons momentos. Excelente pra família. Não aconselho crianças. Na região do pelourinho, próximo ao elevador Lacerda e mercado modelo pra quem quer esticar e passear um pouco mais. Boa segurança policial na região Bem servido de transportes.
5
Hellen Batista
+5
Logo em frente ao Pelourinho, comida excelente por R$69,90. A muqueca é uma delícia!! Tem vista para a praça, e fica logo ao lado da Igreja. Atendimento excelente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 17:00
Terça-feira:
11:00 - 20:30
Quarta-feira:
11:00 - 17:00
Quinta-feira:
11:00 - 20:30
Sexta-feira:
11:00 - 17:00
Sábado:
11:00 - 20:30
Domingo:
09:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coliseu Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 200 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3321-5585

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1